Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Hamilton quer alcançar feito de Senna p/cobrar promessa de Ron Dennis

Recommended Posts

Postado em
A realidade é o seguinte....

O muleke num tem 100% do dom de pilota.... ele foi criado pelo Velho Ron da McLaren, manoooo os cara fizeram ele treina o cerebro pra diminuir o tempo de reação dele....

Caraio se acha q isso é ter o dom.... vamo manda um email entaum e pedir pra Honda por o Asimo pra pilota no lugar do Rubinho ano q vem q da na mesma.... Piloto q é piloto pilota na raça, não é " criado em laboratório"....

Tanta criação em laboratório e tiveram q comprar o Glock pra dar o título pro Amilton.

Não q ele não pilote bem, mas acho q o Massa mereceu bem mais q ele.

Oq fode nessa história toda é + uma vez nossa jumentistica sCÙderia Ferrari, foi ela q tirou o titulo do massa e deu pra Amilton, até mais doq o Glock.

Aliaz aguem sabe onde mora esse Glock???????

Vou fazer uma visitinha pra ele.

FDP

Postado em
Tanta criação em laboratório e tiveram q comprar o Glock pra dar o título pro Amilton.

Não q ele não pilote bem, mas acho q o Massa mereceu bem mais q ele.

Oq fode nessa história toda é + uma vez nossa jumentistica sCÙderia Ferrari, foi ela q tirou o titulo do massa e deu pra Amilton, até mais doq o Glock.

Aliaz aguem sabe onde mora esse Glock???????

Vou fazer uma visitinha pra ele.

FDP

kkkkkkkkkkkkkk

eu raxo o bico nesse topico aki huahuahuahua

:legal:

Postado em
Eu trabalhei na corrida pela escola de pilotagem do meu primo Manzinni ,onde fui atacado por pássaros quero queros o tempo todo , pois tive de ficar na lateral da pista tomando conta da frota da Toyota , etc e o evento dos porches .Onde não satisfeitos ficaram atacando os bandeirinhas a corrida toda.

O Amilton foi humilhado em Interlagos, eram todos contra ele, eu mesmo fiquei com um pouco de vergonha pois ele guia muito, na verdade o nível de pilotos está absurdo. O Kubca para mim é o melhor, ele entrava na primeira curva do laranjinha sem frear ou reduzir , onde somente no meio da curva dava duas borboletadas de redussão, onde ele tinha de faser milagre para conseguir tempo.

A torcida no Domingo fez coro no momento do desfile dos pilotos , E Amilton Vai to"!@!$@$!$ no !@$#!$ !!! O Massa ficou vermelho de vergonha não conseguia sorrir para a torcida.

No Padoc , no sábado quando ele fez o quarto tempo, um dos diretores de um banco gritou para ele: Hamiltom , Hamiltom, Se fu"@!#"!@#.

Bem, foi muita baixaria para a maturidade de Interlagos.

Todos os pilotos que estavam comigo, Instrutores disseram que Interlagos está pequeno , e os pilotos de hoje já não sabem dizer o que o carro precisa , assim quem manda são os sensores.

Uma dica a todos, www.formula1.com , neste site quando tem corrida, mostra ao vivo online as tomadas de tempo , tanto dos treinos como em corrida, em todos os trechos , até a somatória final.

Bem para quem não me conhece, não perdeu nada heheheh.

Abração a todos.

O nível das brincadeiras e torcidas em Interlagos é baixíssimo. Parece arquibancada de estádio de futebol. Isso que o ingresso custa o que custa...

Postado em
não sei pq a Galera mete o pau no Hamilton...

O cara fez tudo certo... mereceu ganhar.....

Torço pra que ele consiga mais 2 campeonatos;.... e se possível TODOS em cima dos Brasileiros....

me lembre de te dar um soco quando te encontrar

Postado em
Tem que ser humilde, mas humilde igual o Rubinho, que tinha chance de ser campeão e privilegio a conta bancaria? Aff deixa quieto então.

Só porque o Hamilton deixou o Massa em 2º o cara não merece o titulo?

Rumo ao bi Hamiltom!!!!!!!!

analisa as corridas no campeonato, qts a ferrari teve problema? no minimo massa seria campeao

ele é um bom piloto sim, mas nao é isso tudo, se fosse, seria campeao com folga, pelas circunstancias de toda temporada

Postado em
analisa as corridas no campeonato, qts a ferrari teve problema? no minimo massa seria campeao

ele é um bom piloto sim, mas nao é isso tudo, se fosse, seria campeao com folga, pelas circunstancias de toda temporada

Só aquela cagada da mangueira, se não tivesse ocorrido, poderia deixar o massa empatado com o Hamilton.

E isto foi só um episódio. Tirando por base que o Hamilton não teve problemas de pit-stop, ou seja, basicamente não teve grandes problemas este ano e só dependeu do seu talento, já dá pra ver que o Massa fez muito mais que o Hamilton.

A próxima temporada vai ser quente... Kubica x Massa x Hamilton...

Postado em
Só aquela cagada da mangueira, se não tivesse ocorrido, poderia deixar o massa empatado com o Hamilton.

E isto foi só um episódio. Tirando por base que o Hamilton não teve problemas de pit-stop, ou seja, basicamente não teve grandes problemas este ano e só dependeu do seu talento, já dá pra ver que o Massa fez muito mais que o Hamilton.

A próxima temporada vai ser quente... Kubica x Massa x Hamilton...

isso sem contar os problemas mecanicos, sendo q 1 foi a 2 voltas pro fim

se tudo desse certo pro massa kleber, ele chegaria em interlagos na situaçao q hamilton tava pra ele ou ate mesmo campeao

Postado em

Eu acho que o Massa mereceu ganhar sim esse mundial. E falando de sorte.

Quem teve sorte foi o Hamilton. Ele teve a sorte de ver o Massa sendo punido por causa de um pit stop mau sucedido, comprou o Glock e somente por essa razão ele foi campeão.

Postado em
O nível das brincadeiras e torcidas em Interlagos é baixíssimo. Parece arquibancada de estádio de futebol. Isso que o ingresso custa o que custa...

Talvez o nivel das brincadeiras dos Ingleses seja mais baixo ainda. Ou será que os Hooligam são civilizados.

Postado em
Talvez o nivel das brincadeiras dos Ingleses seja mais baixo ainda. Ou será que os Hooligam são civilizados.

Torcedor é torcedor em qualquer lugar do mundo... tirando os chineses, que passam por treinamento... hauhauhauhau.

Baixaria tem em qualquer lugar... inconsciente coletivo, na massa todo mundo faz tudo aquilo que não faria sozinho.

A diferença é que, aqui, o povo é mais animado, e a gente entende as provocações... mas vai ver se não é assim lá fora...

Postado em
Eu trabalhei na corrida pela escola de pilotagem do meu primo Manzinni ,onde fui atacado por pássaros quero queros o tempo todo , pois tive de ficar na lateral da pista tomando conta da frota da Toyota , etc e o evento dos porches .Onde não satisfeitos ficaram atacando os bandeirinhas a corrida toda.

O Amilton foi humilhado em Interlagos, eram todos contra ele, eu mesmo fiquei com um pouco de vergonha pois ele guia muito, na verdade o nível de pilotos está absurdo. O Kubca para mim é o melhor, ele entrava na primeira curva do laranjinha sem frear ou reduzir , onde somente no meio da curva dava duas borboletadas de redussão, onde ele tinha de faser milagre para conseguir tempo.

A torcida no Domingo fez coro no momento do desfile dos pilotos , E Amilton Vai to"!@!$@$!$ no !@$#!$ !!! O Massa ficou vermelho de vergonha não conseguia sorrir para a torcida.

No Padoc , no sábado quando ele fez o quarto tempo, um dos diretores de um banco gritou para ele: Hamiltom , Hamiltom, Se fu"@!#"!@#.

Bem, foi muita baixaria para a maturidade de Interlagos.

Todos os pilotos que estavam comigo, Instrutores disseram que Interlagos está pequeno , e os pilotos de hoje já não sabem dizer o que o carro precisa , assim quem manda são os sensores.

Uma dica a todos, www.formula1.com , neste site quando tem corrida, mostra ao vivo online as tomadas de tempo , tanto dos treinos como em corrida, em todos os trechos , até a somatória final.

Bem para quem não me conhece, não perdeu nada heheheh.

Abração a todos.

Dá nd brother .... ele não deve ter entendido nd mesmo .... entaum tá sussegado provavelmente achou que fosse incentivo

uiahiuahaiuha

Lá fora os caras tb xingam, agente que não vê ..... e ele tem que ser xingado mesmo, primeiro pq tirou o título do massa, segundo pr é um roda presa da po*** e terceiro pq a mulher dele é mto gostosa ....

Postado em

falando nos candidatos ao titulo do ano que vem

nao pode esquecer do alonso, na renault

q esse ano comeco mal, mas depois foi mostrando sua forca tbm

e boto fe no alonso tbm, ele guia mto pra mim

kubca x massa x hamilton x alonso

vai da bom

Postado em
falando nos candidatos ao titulo do ano que vem

nao pode esquecer do alonso, na renault

q esse ano comeco mal, mas depois foi mostrando sua forca tbm

e boto fe no alonso tbm, ele guia mto pra mim

kubca x massa x hamilton x alonso

vai da bom

Eu acho o Alonso muito babaca... mas manda bem mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...