Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Cabo de força COMPRADO 240mm²

Recommended Posts

Postado em

Cara meu padrasto tem uma fabrica de vidro e recentemente ele refez a instalação da chave central...e sobro + ou - 1,5~2 metro de fio vou tirar uma foto pra você ver...so para ter uma ideia é mais grosso que meu antebraço XD...mais ficou show de bola!!! Num vai da pau nunca por falta de fiação!!!

Postado em

mas agora sem zuera,

90mm pro remote?

eu ñ entendo...

mesmo de graça ñ vale a pena o trabalho que vai dar pra vc passar esse fio já que o remote que sai do player é fino como um fio de cabelo do meu paletó!!

Postado em

hauHUHAUhahUHUAHuaHAU

Joselito demaisss vc hein Marcelo!!! :pirou:

Quero só ver como vc vai passar esse cabo pelo carro cara!

Eu já tive um trabalho para passar meus 5 metros de 35mm² ... aíííí eu quero ver hein nego velho!!!

Fiquei de cara agora, eu usando um mísero 16mm² pra alimentar meu T1200 e vc com esse cabo de energia de alta tensão aí bixu :vts

Postado em
Não entra na minha cabeça isso ser de verdade. Diabos.

Um cabo dessa espessura deve gerar TANTA resistencia, que se chegar 12v na mala será muito :/

[""]

Postado em
eu duvido que vc consiga instalar esses cabos ...

DUVIDO MESMO !

quis só aparecer kkkk

ele vai ter que passar o de 240 por um lado.. o menos posso pelo outro.. e o remote pelo meio do carro.. pq se passar todos pelo mesmo lado, o carro ficar que nem o meu, inclinado, hauhauhauha..

detalhe que não tem como passar por dentro do carro..

dai, eu só usaria o de 90, e olhe lá!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...