Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

SHUTT - entra no mercado de som

Recommended Posts

vixeeeeeeeeeeeeeeee... essas novidades sempre me assustam, ainda mais qdo são tão bonitas...

a primeira impressão é de que querem vender apenas estética e potência, já que eles escolheram para linha apenas produtos com grande visão comercial, que são sub's de 12", 6x9 e kit 2w e só com potencia "alta"... mas vamos ver...

antes de alguem vir e falar q eu to crucificando e bla bla bla... isso é apenas MINHA IMPRESSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

minha esperança é de venham ótimos produtos e com preço bom para acirrar a briga no mercado... agora é esperar pra ouvir e dar a real opinião... quem se habilita ae???? hehehehe

a respeito da estética, os subs me lembram mto o RF P3... merecem atenção... mto bonitos!!!

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gostei do posicionamento dos furos onde vao os parafusos nos sub, sao virados para dentro do cone o que facilita um furo no cone/suspensao... de resto achei legal!

Compartilhar este post

Link para o post
vixeeeeeeeeeeeeeeee... essas novidades sempre me assustam, ainda mais qdo são tão bonitas...

a primeira impressão é de que querem vender apenas estética e potência, já que eles escolheram para linha apenas produtos com grande visão comercial, que são sub's de 12", 6x9 e kit 2w e só com potencia "alta"... mas vamos ver...

antes de alguem vir e falar q eu to crucificando e bla bla bla... isso é apenas MINHA IMPRESSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

minha esperança é de venham ótimos produtos e com preço bom para acirrar a briga no mercado... agora é esperar pra ouvir e dar a real opinião... quem se habilita ae???? hehehehe

a respeito da estética, os subs me lembram mto o RF P3... merecem atenção... mto bonitos!!!

falows <<<Lucio>>> :legal:

O novo bicho-papao tambem está assim... apenas com os olhos do bad_boy ...

Eu achei o visual fodastico...

Pra mim o sub mais bonito do mercado é o BRAVOX UXP... mas o shutt veio pra abalar...

vamos aguardar os testes...

Compartilhar este post

Link para o post

aehaiuaheaiuehaeiu, eu cheguei até a baixar o catálogo, e não tinha nada

ai cheguei à conclusão que só podia estar na abertura do site :blink::banghead

Compartilhar este post

Link para o post
espera a entrada/abertura carregar... que tem um link direto...

poutz.... mania de nao esperar esses animes.... hehehe

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tive no salao

bonito eu achei...pena que naquela zona nao dava pra avaliar nada...

de porta malas aberto realmente nao se tinha grave algum...as vezes eh um sub de pegada mais baixa e tals...diferente dos pioneer q tavam destruindo ehuehe

so pra ilustrar

salao033jy8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem o tamanho da imagem...com esses script novo no forum nao consigo mais postar thumbs

Rapaz...

Se ele tiver um audio compativel com bomber (upgrade / bicho papao) ; pioneer 307 ; protech ; bravox uxp... ou seja um som normal que agrade a gregos e troianos...

Vai vender muito bem !!!! Pois votaria nele, num dos subs mais bonitos hj do mercado...

em beleza vai brigar com o UXP e o 307...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz...

Se ele tiver um audio compativel com bomber (upgrade / bicho papao) ; pioneer 307 ; protech ; bravox uxp... ou seja um som normal que agrade a gregos e troianos...

Vai vender muito bem !!!! Pois votaria nele, num dos subs mais bonitos hj do mercado...

em beleza vai brigar com o UXP e o 307...

nao sei no interno

so posso te garantir que pra fora os 307 cobriam os shutt brincando :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb vi isso no salão (voltei de lá agora...) e postaria se não tivessem postado.

Eu perguntei. E me informaram que a fabricação é deles. O engraçado é que quando perguntei dos preços, o cara citou a Bomber e disse que serão nessa faixa...

Enfim.. são bonitos.. vamos ver se tocam mesmo..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh..

reparem no cross dele no site...parece total com os do bomber...

pra mim é a mesma fabricação da bomber..ja que fica td no sul do Brasil (salve engano no Rio Grande do Sul)...

mas enfim.... opinião minha ;]

Compartilhar este post

Link para o post
ahh..

reparem no cross dele no site...parece total com os do bomber...

pra mim é a mesma fabricação da bomber..ja que fica td no sul do Brasil (salve engano no Rio Grande do Sul)...

mas enfim.... opinião minha ;]

a tendencia ta fortíssima de ser bomber.. há varias evidencias para isso.. hehehe....

Compartilhar este post

Link para o post
a tendencia ta fortíssima de ser bomber.. há varias evidencias para isso.. hehehe....

O Yamane já praticamente "deu o serviço"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb apostaria que a Bomber está nessa! Como o outro amigo citou, só pelo nome deve vender muito!! Boa sorte à ela!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb vi isso no salão (voltei de lá agora...) e postaria se não tivessem postado.

Eu perguntei. E me informaram que a fabricação é deles. O engraçado é que quando perguntei dos preços, o cara citou a Bomber e disse que serão nessa faixa...

Enfim.. são bonitos.. vamos ver se tocam mesmo..

Abraços.

vamos ver como a shutt vai entrar no mercado... vamos esperar os preços...

Ela tem 2 pontos fortes a favor:

- Nome e peso da marca

- Estetica dos produtos

PS: Eu acho... que nao seja ruim uma parceria SHUTT - BOMBER, falem mal... falem bem... mas a bomber conquistou sua fatia no mercado... Sei que todos nós torcemos o nariz qnd se fala de bomber e banda... mas temos que admitir que sao 2 grandes empresas de peso no mercado sonoro nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto de um GOL G5 da SHUTT, que um amigo nosso forista postou... (salao do automovel)

dsc00041zg9.jpg

w800.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente então quem esta fabricando os amplificadores???

Realmente são lindos e com certeza se forem bomber msm eu compraria um shutt e não um bomber legitimo...rsrsrrs....mais bonito e se for o mesmo preço então....rsrsrs...ai ernany mais um trampo pra vc sera q esses amps e subs são bons???? teste neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abrazz aguardando preços! a proposito quando vai chrgar ao mercado para venda????

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me matar de rir se ver neguinho falando "putz, não compra bomber que não presta, compra um Shutt que é mais KCT"... Made in Cachoeirinha by Thomas K. uahuauha

Quanto a aparência, eu ainda prefiro o destroyer black (dos nacionais) por ser mais discreto, mais tomara que o som desses falantes seja descente, que é o que realmente importa.

ps. levei uma hora pra descobrir que tinha que esperar a introdução tb... aff uahuahuhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Não são produtos chineses.

A linha é composta por subs de 12", nas potências de 300W RMS, 600W RMS e 800W RMS, além de um 6x9" de 100W RMS e um Kit Two Way de 60W RMS.

Em tempos de Importação Desenfreada (um pouco reduzida pela crise financeira) eu só acredito que tal Fabricante "Fabrica" vendo seu parque industrial !!!

Vejam vocês os CDS H-Buster nunca o controle remoto de um modelo atua em outro sabe porque ???

Fornecedores Chineses diferentes !!!

Agora os Pioneers o controle do modelo 2000 funciona no Modelo 2007 !!!

Gente ... ta muito fácil ser "Fabricante" no Brasil !!!

Basta alguns containers !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente então quem esta fabricando os amplificadores???

Realmente são lindos e com certeza se forem bomber msm eu compraria um shutt e não um bomber legitimo...rsrsrrs....mais bonito e se for o mesmo preço então....rsrsrs...ai ernany mais um trampo pra vc sera q esses amps e subs são bons???? teste neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abrazz aguardando preços! a proposito quando vai chrgar ao mercado para venda????

eu teria real interesse em testar os modelos mais fortes... hehehe....

adoro isso...

Compartilhar este post

Link para o post

vi eles no salao, na hora levei um susto, ñ esperava por isso, achei muito bonitos, mas la~ñ dava pr ver eles tocando pra valer ento ñ serve!!

vale alguem testalos ehm, principalmente o amp digital!

EDIT: alias alguem notou a caixa de fibra de carbono no estande da clarion? tinha 2x10" la tocando legal, e o cara me flou que o metro da fibra custou 190dolares!! isso sem contar a resina!!

Compartilhar este post

Link para o post

legal, não sabia! mais quero ver algo tocando, antes de comprar algo rs..

Compartilhar este post

Link para o post
Não... Não são produtos chineses.

A linha é composta por subs de 12", nas potências de 300W RMS, 600W RMS e 800W RMS, além de um 6x9" de 100W RMS e um Kit Two Way de 60W RMS.

Em tempos de Importação Desenfreada (um pouco reduzida pela crise financeira) eu só acredito que tal Fabricante "Fabrica" vendo seu parque industrial !!!

Vejam vocês os CDS H-Buster nunca o controle remoto de um modelo atua em outro sabe porque ???

Fornecedores Chineses diferentes !!!

Agora os Pioneers o controle do modelo 2000 funciona no Modelo 2007 !!!

Gente ... ta muito fácil ser "Fabricante" no Brasil !!!

Basta alguns containers !!!

Abraço !!!

Putz, isso é verdade, eu tenho um controle do primeiro player pioneer do meu pai, de 1994 quando ele comprou um Fiat Tipo. Funciona até hoje, e funciona tanto no meu PRS como em qualquer outro.

Os controle antigos tinham uma tecla que não existe mais, que é a LRN (Learn), ela podia ser usada pra acessar qualquer comando rapidamente, era mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...