Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheussom

ruido no ultradrive e mesa de audio

Recommended Posts

Postado em

ja testei 3 tipos de inversores pra alimentar o ultradrive e uma mesa da yamaha mas so q os 3 deram ruido no som, 2 sao daquele pequenos de 400w q vende no mercado livre, com eles o ruido fico mais alto q o som kkkk..e com o outro maior q eu tinha ak em casa parado, fica um zumbido chato de energia.... quando eu pucho uma extensao e ligo direto na energia de casa o ruido e 0!!.. q tipo de inversor vou ter q usar para acabar com o ruido??

Postado em
ja testei 3 tipos de inversores pra alimentar o ultradrive e uma mesa da yamaha mas so q os 3 deram ruido no som, 2 sao daquele pequenos de 400w q vende no mercado livre, com eles o ruido fico mais alto q o som kkkk..e com o outro maior q eu tinha ak em casa parado, fica um zumbido chato de energia.... quando eu pucho uma extensao e ligo direto na energia de casa o ruido e 0!!.. q tipo de inversor vou ter q usar para acabar com o ruido??

opa,

estou com o mesmo problema !!!!

tem varios user que usam aki no forum o ultradrive nunca se queixaram...

alguém pode ajudar ai ?!

abraços

DAvi

Postado em

Inversores normalmente não tem filtro de linha na alimentação, por isto o zumbido (grave... 60Hz mesmo). Pra resolver, só fazendo um filtro... a tal "rosquinha do Kleber" deve ajudar. Tinh um tópico com fotos da montagem.

Postado em
Inversores normalmente não tem filtro de linha na alimentação, por isto o zumbido (grave... 60Hz mesmo). Pra resolver, só fazendo um filtro... a tal "rosquinha do Kleber" deve ajudar. Tinh um tópico com fotos da montagem.

Kleber

não achei fotos de como realizar

procurei até no hot topicos...

da uma luz ai kleber!

abraços

Davi

Postado em
Procura na internet sobre filtro de linha,

é bem facil de fazer.

Vou da uma procurada como filtro de linha!!!

até achei o tópico que o kleber deixou o link aonde estava hospedado passo a passo sua rosquinha! hehe

mais o link está fora já

abraços

Davi

Postado em

Vichi, uma galera querendo e falando sobre a "rosquinha do kleber", kkkkkkkkkkkk, sei nao heim....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao me engano, o delimaju tbm usou uma dessas, acredito que ele pode ajudar tbm...

Edit: Ta aqui o link

Abraços

Postado em
Vichi, uma galera querendo e falando sobre a "rosquinha do kleber", kkkkkkkkkkkk, sei nao heim....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao me engano, o delimaju tbm usou uma dessas, acredito que ele pode ajudar tbm...

Edit: Ta aqui o link

Abraços

E ai Joeyzaum...

achei até o topico,mais parece que o link hospedado pelo kleber foi inspirado !!!

acho q ele pode dar uma luz... pois o barulho é insuportavel

abraços

Davi

Postado em

compra um nobreak senoidal que tenha barramento 12V

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...