Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Novo Gol no salão

Recommended Posts

Postado em

Bonito, tanto o carro quanto as rodas. E olha que nem sou chegado em rodas escura!

E o parachoque o golzinho todo pintado na cor do carro ficou melhor do que com as bordas pretas, que vem de fábrica.

Postado em

Isto, rodas do Rs6 aro 19' , assim como a cor do RS6, tem vários detalhes em fibra de carbono, como teto, coluna de portas e parte do som, e outros detalhes em silvermoon, que os carros estão usando muito lá fora.

Mais tarde coloco mais fotos, pois as que tenho não estão boas.

Postado em
Isto, rodas do Rs6 aro 19' , assim como a cor do RS6, tem vários detalhes em fibra de carbono, como teto, coluna de portas e parte do som, e outros detalhes em silvermoon, que os carros estão usando muito lá fora.

Mais tarde coloco mais fotos, pois as que tenho não estão boas.

o que é silver moon????

putz adoro azul! lindo o carro!

Postado em

eu vi o carro pessoalmente em cima de um guincho no sábado...ta mto lindo o engraçado foi q eu estava com o daigo no telefone....

hud: pqp!!!!

daigo: q foi?

hud:.........(silêncio) 5s

daigo: hud!!! se ta bem? qq ta acontecendo!!!?

hud: .....ah foi mal eh q tem um guincho do meu lado com um Gol G5 lindo da clarion

daigo: ah vsf....seu maldito

Postado em

Muito legal, mas não consigo gostar dessa borda da roda da cor do carro. Borda cromada acho que ficaria mais interesante e ia dar um destaque melhor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...