Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

Nosso VW Gol é Diferente!!!

Recommended Posts

Postado em

bom mais alguma opinioes minhas do gol... nao vi e nem ouvi pessoalmente...

só achei que ficou lindao e que teria um assim facil...

qnto acharem o carro zuado... primeiro acho que a marca acertou sim... simples fizeram um projeto de um carro recem lançado com equipos tops, motor e rodas... tudo muito de bom gosto e nao vejo nada de mal nisso... qndo disseram que os equipos clarion sao demais pra se fazer um car show em um gol! olhem para o forum... tem nego aqui que gasta mais da metade do valor do seu carro só de som... entao nao importa o carro e sim como tocou galera....

alguem me diz uma coisa... todos dizemos e percebemos que falantes atraz atrapalham o palco do som dianteiro... ai pergunto todos car shows que vai ate hj tem... e tocam uma maravilha... sera que com um kit atraz da pra ter um SQ legal sem prejudicar o palco dianteiro?? digo isso pq ja nao aguento mais nego reclamando do som do meu carro que nao tem som atraz! rsrsrs

abraços

Postado em

mas em uma coisa eu concordo integralmente... cada dia q passa esse fórum está piorando.. nada de tópicos tecnicos ou discisões construtivas.. tá cada vez mais " comercial"[^].

Tópicos técnicos, reviews, comparações, topicos ilustrativos e que ensinam.... pra que???? A ultima comparação com PDX que eu fiz não deixei nem um dia no ar, pois já veio nego detonar. Preferi guardar as informações para mim e para os meus amigos. Isso que ta desanimando aqui no forum.

Postado em

Rodrigão!

O que eu acho é que estraga sim sem duvidas, e que se a galera ta reclamendo do som no seu carro, tem algo errado....

Mas enfim, se quiser coloca um kit atras e liga só quando tiver genter reclamando!

Abraxxx

Postado em

Desde a primeira foto do gol postada aqui, acreditei que seria algo muito bem feito e diferenciado, confirmei está espectativa pessoalmente.

O trabalho ficou muito bom (excelente), ouvi ele um pouco, mas estava muito barulho e mesmo assim o conjunto da obra me deixou muito satisfeito.

Agora com relação a escolha do carro, pra mim foi o que menos importou, poderia ser em um Gol (como foi ) ou um carro de maior valor R$, que não faria diferença nenhuma. Pois o meu interesse era exclusivamente no projeto montado e equipamentos ultilizados pela Clarion e nada mais.

Postado em
Desde a primeira foto do gol postada aqui, acreditei que seria algo muito bem feito e diferenciado, confirmei está espectativa pessoalmente.

O trabalho ficou muito bom (excelente), ouvi ele um pouco, mas estava muito barulho e mesmo assim o conjunto da obra me deixou muito satisfeito.

Agora com relação a escolha do carro, pra mim foi o que menos importou, poderia ser em um Gol (como foi ) ou um carro de maior valor R$, que não faria diferença nenhuma. Pois o meu interesse era exclusivamente no projeto montado e equipamentos ultilizados pela Clarion e nada mais.

Bom que gostou meu caro! fico Feliz por saber!

De fato nao conseguimos agradar a todos, mas se temos aceitação de mais de 50% é mais do que satisfatório sendo que cá entre nós... Os presidentes e prefeitos eleitos são por esses mais de 50% hehehehehehehehe

Bom, gente acho que é isso, ja desabafamos e discutimos 500 mil coisas diferentes agora que tal fazermos como nosso amigo ai e darmos nossa opinião??? (quanto ao projeto de som, instalação e acabamento????) Abraços!

Postado em
Acabamento: tem ainda o que falar? muitos podem chegar próximo ao trampo desse cara, mas ninguém no Brasil faz melhor (digo do Brasil pois ainda não avaliei nada de fora pessoalmente), mais uma vez, falar é fácil, fazer igual, ou melhor, duvido!

Eu conheço uma pessoa a altura dele, até quando vejo as fotos dos trabalhos feitos pelo Paganine eu lembro do Julian Lopez. Um colombiano que veio pro Brasil e só se fodeu.

Quando ele veio pra cá era um dos poucos que tinha RTA completo.

Foi assaltado mais de 3 vezes, uma delas amarraram a mulher e os filhos e destruiram a loja dele. Isso tudo aqui em Joinville.

Depois ele desistiu. Eu até incentivei ele a voltar a trabalhar, o que rendeu uns 4 carros novos, mas o problema é que todo mundo achava caro o seu trabalho, mas ele não cobrava caro, pois caro era o material que ele utilizava pra fazer os acabamentos.

Todos os carros tinham detalhes diferenciados, nenhum porta malas era igual ao outro.

Mas ele deu uma desanimada forte, deixando até alguns clientes descontentes, mas ele tinha seus motivos.

Surgiu então uma proposta pra ele trabalhar numa empresa por aqui, e assim ele desistiu de vez de som automotivo, fazendo só coisas simples para conhecidos dele.

Uma pena mesmo.

:legal:

Postado em
se não puder questionar , qual o motivo do fórum???

questionar é fato, tem mesmo que fazer

mas difícil é pensar antes de faze-lo...

ninguem é obrigado a concordar com nada.. mas tb não pode ser obrigado a ficar quieto qdo não concorda, desde que não se abaixe o nivel.. .como o Sr. acabou de fazer, pois até agora ninguem tinha xingado ou ofendido ninguem.

bom, para muitos, isso ainda foi um elogio

mesmo eu não tendo direcionado a ninguém e fiz meus comentários generalizando

se afetou você, sinto muito...para uns serve, outros não...

Postado em

bom vendo minha assinatura vc deve desconfiar pq reclamam... rsrsrs tenho SQPL... ou seja quem ta atraz só recebe uma bela massagem nas costas... pra mim ta ótimo do jeito que esta... o ST acompanha perfeitamente meu Set de grave que nao ta nada fraco..rsrsrs

Rodrigão!

O que eu acho é que estraga sim sem duvidas, e que se a galera ta reclamendo do som no seu carro, tem algo errado....

Mas enfim, se quiser coloca um kit atras e liga só quando tiver genter reclamando!

Abraxxx

Postado em
...

alguem me diz uma coisa... todos dizemos e percebemos que falantes atraz atrapalham o palco do som dianteiro... ai pergunto todos car shows que vai ate hj tem... e tocam uma maravilha... sera que com um kit atraz da pra ter um SQ legal sem prejudicar o palco dianteiro?? digo isso pq ja nao aguento mais nego reclamando do som do meu carro que nao tem som atraz! rsrsrs

abraços

Esse tocam uma maravilha que é relativo demais. Pessoalmente não vejo possibilidade de se ter palco, com mids atrás tocando qquer coisa acima de 200hz. Noção do rearfill um palco com boa profundidade e largura te dá, e é isso que importa, sem contar o principal, é claro, que é "como" oq vc está ouvindo foi gravado.

Abraço,

Alexandre.

Postado em
...

Em um projeto que visa(pode ser amex, mastercard, bonuscred, enfim...) fidelidade, a escolha do carro conta muito no resultado final, há carros que ajudam e carros que praticamente inviabilizam.

O objeivo do projeto aparentemente era para mostrar do que era capaz a clarion em termos de versatilidade, tecnologia e porque não, qualidade. Se o objetivo fosse fidelidade, ela teria o drz pra brincar...

Quanto ao carro, ficou soberbo, muito liso, dentro e fora, cor, roda, altura, tudo certo. Eu que nunca gostei de gol(sempre achei o passat mais tesão...heheh), achei mto bom o resultado, galera que idealizou tá de parabéns!

Abraço,

Alexandre.

Postado em
Acabamento: tem ainda o que falar? muitos podem chegar próximo ao trampo desse cara, mas ninguém no Brasil faz melhor (digo do Brasil pois ainda não avaliei nada de fora pessoalmente), mais uma vez, falar é fácil, fazer igual, ou melhor, duvido!

Eita, onde se encaixa a Rally com seu Focus Branco q foi considerado um dos 10 carros mais bem feitos do mundo por uma revista "Americana" ? Pode não ser tão magistralmente fodástico, mas q os caras são os caras... Quem escutou a Parati...

http://www.rallysom.com.br/som_automotivo/...icoes_focus.asp

Postado em
Eita, onde se encaixa a Rally com seu Focus Branco q foi considerado um dos 10 carros mais bem feitos do mundo por uma revista "Americana" ? Pode não ser tão magistralmente fodástico, mas q os caras são os caras... Quem escutou a Parati...

http://www.rallysom.com.br/som_automotivo/...icoes_focus.asp

Tatu, me desculpe...mas este focus da Rally no meu conceito não entra nem nos 10 melhores nacionais, concordo que o pessoal da rally manda bem...masss....

Postado em
Tatu, me desculpe...mas este focus da Rally no meu conceito não entra nem nos 10 melhores nacionais, concordo que o pessoal da rally manda bem...masss....

(2)

Pelo menos achei um tanto tosco....

O material do painel com os 3 relogios (courvin) nao combina com o restante do console, muito menos do painel... As colunas nao se fala, nao da pra enteder o que eas fazem ali...

Tem hora do mundo todo no carro???!!! Querem saber o horario de Bangladesh???

Só perguntar pro dono do Focus...

E mais... q q é esse porta-malas??? sem desenho algum... tudo jogado...

Sei lah viu?

qual o conceito da galera né?

A Rally tem trampos muuito bomns, mas esse nao é um deles...

Postado em

que volante é esse...

bom quanto ao gol eu gostei muito do acabamento, pena nao poder ouvir, mas quanto as caixa eu ja vi aqui no brasil um projeto de caixa como esse na msm posiçao so que eram duas comeias uma pra cada UXP num golf ainda tenho as fotos do trampo. mas de qualquer forma ficou um belo trabalho.

Postado em
Mto feio este focus [o_]

pode crer... tb nao gostei...

mas tem que pensar que é um projeto de 8 anos atras, de lá pra cá as coisas mudaram bastaaante....

Postado em

Não fui eu q julguei entaum... Mas o PM é extemamente bem feito independente do layout, eu particularmente cutri mto mais a Parati, só q os caras mandam mto bem, coloquei esse carro pra mostrar q fibra de carbono já foi utilizada há tempos e não é nenhuma novidade, mas eles desenvolveram coisas bem locas, como os pezinhos auto direcionaveis para o ouvinte, porta malas basculantes, peitinhos usando B&W e laqueados, etc. Os caras não são os melhores do Brasil, mas q chegam pertimm...

Postado em

:+1

Inclusive na minha opinião, bem feio, extravagante demais.

Pode ter ficado bom, mas pra mim, longe dos 10 nacionais.

E com relação ao design, mais um xuning...gosto é gosto né...

Ah, sobre a fibra de carbono, muita gente já usou, mas da forma que foi usado nesse gol? Só analisando pra saber que nunca viram isso!

Postado em

O gol ficou sensacional. Vi ao vivo. Parabéns mesmo pro Foca.

Agora dizer que não existe algo parecido, dai já discordo totalmente.

Se você está dizendo da fibra de carbono da caixa do sub, realmente ficou muito bonito, sem contar que foi extremamente bem aplicada.

Já vi alguns carros lá foram usando fibra em caixas ainda mais arredondadas e cheias de curvas.

Postado em

Tatu... e aquela F-250 q o Foca fez e a Krokocar mudou o Logo hein?

Akela sim ta bem loca demais!!!!

Raros trampos como akele né???

Abraços!

Postado em

Bom, eu sou uma pessoa extremamente detalhista até devido a minha profissão, sou cirurgião dentista, ja vi porta malas da maioría das lojas famosas de são paulo, e em todas achei defeito inclusive a leandrini, que pra mim faz os porta malas mais bonitos, porta malas desse rapaz o foca eu vi 2, o do gol e o da x3 que tava no salão anterior, e em nenhum dos 2 eu achei nenhum defeito, inclusive no da x3 as junções entre as 3 partes do porta mala ( se não estou enganado eram 3 partes) estavam perfeitas, coisa que nunca vi, opinião pessoal esse do gol estava mais bonito, eu acho muito dificil no brasil ter alguem que trabalhe igual a ele, e olha que falo isso sem sequer conhece-lo pode passar ao meu lado na rua que não sei nem quem é , mais realmente se ele não é o mais detalhista com certeza é um dos mais no brasil..

Postado em

Eu ja vi instalaçoes la fora, ao vivo (que é o que interessa), e posso dizer que na minha opinião esse gol ficou acima do nível. Quanto a materiais, não acho que é o mais importante, e sim a técnica e aplicação dos mesmos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...