Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

Nosso VW Gol é Diferente!!!

Recommended Posts

Postado em

Concordo com o Arisa e o Ianaconi. Apesar de o Gol ser um modelo de entrada, é o mais vendido no Brasil há 18 anos! No mês de lançamento da geração atual vendeu quase 30.000 veículos! Quase o dobro do segundo colocado, o Fiat Palio.

O apelo do Gol é ser um carro conhecido pelo brasileiro. Acredito que a Clarion esteja querendo desvincular um pouco a imagem de "inacessível" que tem, tipo, pra se aproximar, pelo menos na cabeça do consumidor, que está no mesmo patamar de Pioneer e Sony, que, sabemos, são as líderes no mercado nacional.

Geral vê Mitsubishi Lancer, BMX X3 e já pensa: NUNCA vou ter um desses! A Pioneer seguiu o caminho contrário há algum tempo atrás, mostrando nos eventos carros com sonorização mais simples, mas usando veículos Top, como BMW, Porsche, etc.

Gostei muito do projeto. Esse fim de semana vou ao Salão e espero encontrar esse Gol por lá.

Abraços.

Edu

Postado em

Existem varios motivos para escolha do Gol. É tudo uma questão de conceito e quebra de paradigmas.

Dica: Cadastrem-se no stand da Clarion...mais novidades virão aos poucos..

estarei no stand para recebe-los... Abraço a todos.

Postado em

Bom, moveram o Tópico pq tem muito carro mais Hi-Fi q esse realmente no outro forum....

Informaçãoes sobre o carro:

Kit 2 Vias Clarion (frente e tras)

DVD Clarion

Sub 10" Clarion (2)

Vou postar mais algumas fotos do carro!

imagem372bt3.th.jpgthpix.gif

imagem356ek6.th.jpgthpix.gif

Postado em

Foi movido porque não tinha foto alguma do som. Não da pra advinhar qual o som, e o objetivo do sistema. :)

Tinha apenas foto do carro. Era pra ter movido pro SportcarBR, hehe :)

Bem bonito o porta malas.

Postado em

Sem problemas meu caro, nao vou mais falar nada sobre a moderação dos forun, mesmo pq um modetrador sabia exatamente tudo sobre o carro, era apenas uma questão de paciencia ou de conversar comigo uma vez que sou membro ha bom tempo e todos tem meu msn!

Mas sem problemas! fica assim!

Postado em

Beleza, se quiser mudar é só falar.

Me parece que o intuito do carro é a estética, aliado com um belo som de qualidade. E por sinal ficou sensacional.

Mas se o objetivo é HiFi tudo bem. Pode ser mudado.

Mas fica dificil discutir aqui sobre o som sem saber do sistema, e tudo mais. :)

Espero poder ver ao vivo, e quem sabe ouvir, dia 07. :)

Postado em

Caramba, ficou perfeito esse PM... acabamento de alto nível mesmo. Parabéns aos que trabalharam na execução desse projeto.

Coloca mais fotos ae!!! hehe

Abraço

Postado em

Logo Logo colocarei mais fotos mas por enquanto prefiro deixar em clima de suspense, alem de que nao posso divulgar 100% ainda!

ai vai o convite a vocês!!!

wolkswagenclarionyb8.th.jpgthpix.gif

Postado em
Beleza, se quiser mudar é só falar.

Me parece que o intuito do carro é a estética, aliado com um belo som de qualidade. E por sinal ficou sensacional.

Mas se o objetivo é HiFi tudo bem. Pode ser mudado.

Mas fica dificil discutir aqui sobre o som sem saber do sistema, e tudo mais. :)

Espero poder ver ao vivo, e quem sabe ouvir, dia 07. :)

pois é cara, se tiver afim, acho que vai ter lugar na van.

:legal:

Postado em
O ideal teria sido colocar um Marea, pois, ai sim seria um carro Top à altura do projeto. Mais ai o pessoal do marketing da Clarion pensou: colocar um Marea, mas o foco do estande é o som e não o carro...

Tem cada uma...

Colocar um Marea foi forçada hein.. carro fora de linha no salão?? :pirou: se fosse pra usar carro da Fiat.. com certeza seria o Linea.

Agora se a intenção foi ser sarcástico.... não precisa dar indireta não. ..seja direto.

qto a utilização do Gol.. ja q a VW se juntou com a Clarion ... tá certo usar o Gol.. ai as duas empresas promovem seus produtos. tinha achado q não tinha participação de montadora.. q o carro tinha sido escolhido exclusivamente pela Clarion.

e não acredito q a Clarion queira que seus produtos sejam encarados como produtos de baixo custo e de fácil aquisição. não acho q seja a estratégia dela.. mas ai é puro achismo meu mesmo.

Postado em

Ah, agora você tocou na parte interessante. Foi por isso que eu disse que o Gol é chinfrim. Não casa com o nível dos equipamentos. Por achismo eu também concluiria que a Clarion seria encarada como fabricante de produtos básicos e baratos.

A Banda, que fabrica aqueles amplificadores-berreiro, usa um Celta. A Clarion está pau-a-pau!?!?!

e não acredito q a Clarion queira que seus produtos sejam encarados como produtos de baixo custo e de fácil aquisição. não acho q seja a estratégia dela.. mas ai é puro achismo meu mesmo.
Postado em
E nunca que o som vale mais que o carro. Não sei daonde fizeram esse cálculo.

Mas nem que fosse Hertz, Arc , sei lá o que e os cambal a quatro, chegaria perto do valor do carro. <_<

E daí que usaram o Gol ?

Quem vê pensa que a Vw e a Clarion não sabem de bosta nenhuma e fizeram a bobagem do século.

Realmente são o que são, pois são completamente leigos no assunto !

Fala sério viu ! Parei !

Já tive um Gol por 3 anos que nem pensava em oficina. Era obrigado a ir devido a manutenção. Isso = carro bom !

CadÊ o resto das fotos do som e tal ? Afinal isso é o que interessa para esse forum aqui.

Postado em

A questão do carro esta fora de cogitação, memso pq nao importa o carro no caso de equipamentos, mas sim muito mais a instalaçao e o nível de acabamento da mesma, acho que dessa vez podem comparar com qualquer coisa que ja tenham visto, pois nem na gringe eu vi algo do genero... O formato das caixas dos Subwoofer é simplesmente diferente de qualquer coisa...

Nós vamos abrar mais fotos do P-mala e do carro, mas ainda nao posso divulga-las devido ao apelo para o salão, o carro esta exposto e é meio que segredo....

Mas assim que tiver o äval"do Foca eu coloc mais fotos!!!

abraços!!!

Postado em

marea? o-o-

Pow, o carro ficou show, poderia ter sido um fusca que ficaria show do mesmo jeito. O cara que fez manja muito e isto é que deve ser reconhecido.

Agora uma coisa é verdade, os preços deste sub é bem em conta. Aqui em joinville tem por R$ 400 com garantia e tudo mais. Eu nunca ouvi tocando, mas acredito que deve ser bom.

E espero poder ir sexta feira!

Se eu for sexta também espero encontrar o pessoal de sampa por ai..

fo** que só abre as 14hrs, estarei em SP de manhã cedo, algum lugar pra eu visitar? :rolleyes:

Postado em

Eu vi esse carro ontem, fiquei eu e meu pai uns 5 minutos procurando algum defeito no porta mala, nao achei nenhum, td se encaixa perfeitamente, esse porta mala esta realmente espetacular, um trabalho de primeirissima qualidade, com certeza o porta mala mais bonito que eu ja vi

Postado em

Eu vi, ficou bem bacana.

Os problemas de ter um instalação como esta são, na minha opinião.

1) Litragem das caixas;

2) Ou você põe duas camadas de G5, ou recorta o tampão ou inventa algo novo, porque qualquer um que olhar vê. Se a mallandragem passar perto....

Postado em

Cada comentário deprimente...

A escolhas são estratégias de marketing, "sempre", que com certeza irá agradar "sempre" a maioria da faixa do mercado à q ela se propõe!

Enfim...vamos dar atenção a perguntas pertinentes:

Pad

1) Littragem da caixa realmente seria um problema, mas a experiência contou muito, e o resultado foi uma caixa com a litragem perfeita q esperavam.

2) Realmente, tem q lacrar, mas como é um carro para eventos, creio q quanto mais mostrar, melhor!

Agora, só conferir e babar pessoalmente!

Postado em
Cada comentário deprimente...

A escolhas são estratégias de marketing, "sempre", que com certeza irá agradar "sempre" a maioria da faixa do mercado à q ela se propõe!

Enfim...vamos dar atenção a perguntas pertinentes:

peagaah

1) Littragem da caixa realmente seria um problema, mas a experiência contou muito, e o resultado foi uma caixa com a litragem perfeita q esperavam.

2) Realmente, tem q lacrar, mas como é um carro para eventos, creio q quanto mais mostrar, melhor!

Agora, só conferir e babar pessoalmente!

:pirou: hehehehe

Acho que foi nosso colega Pad quem fez as perguntas :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...