Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

segundo colocado no ranking nacional no pankadao até 6

Recommended Posts

Postado em

galera venho aki pra mostrar os resultados q eu e meu amigo marcelo tivemos na 101 eventos esportivos q teve etapa na

minha cidade de porto feliz

mais meritos pra soundigital e ultravox q forao os equipamentos de alto nivel q usamos pra medir

depois de montar o som inteiro no meio do evento kkkk por q o vazo q usamos e os falantes chegarao 1 da tarde no evento

pra gnt usar

cortamos cabos pras baterias fizemos as ligaçoes colocamos os falantes nas caixas e etc sem testar nem nada fomos pra

linha de mediçao medimos e batemos 137.9 nao saisfeitos medimos de novo e desta vez viramos 148.9 heheh isso sem

acerto nenhum entramos no ranking nacional da 101 eventos em segundo lugar na categoria até 72 polegadas e em

terceiro

na 48 polegadas

isso por q queimo um falante no primero teste e deu um problema em um cabo da sd 8000 e praticamente usamos uma

kkkkkkkkk

esperamos ter um almento grande de dbs agora com tempo pra acertar tudo certin

mais nao posso tirar o merito do meu amigo marcelo q montou quase o som todo quando eu estava resolvendo

problemas no evento , sem contar q tivemos umas ajudas basicas de um competidor fera o Wellington Ribeiro q nos deu

uma maozinha com o vazo e o peixe nosso amigo aki do forum juliano da soundigital e binho da ultravox

olhem aki no site da 101 tudo sobre a etapa do evento e nossos resultados no ranking

http://www.101eventos.com.br/ranking.php?tipo=1&ano=2008

Postado em

hauhauahahua eeeeee Saulo vc só da trabalho aqui no fórum hein parceiro :vts

Mas parabéns pelos resultados, foram muito bons... e sobre os imprevistos, realmente eles sempre acontecem o-o-

Postado em
Não gosto de dar broncas , mas se vc postar algo do tipo em lugar errado de novo , eu fecho o tópico ... pq agora c tá sabendo né !

[^]:banghead

ta tudo certo gutito ja ta certo gora né hehe mais ae num te vi no meu evento , vi umas fotos suas q vc tava encima de umas caixas la kkkkkkkkk

Postado em
hauhauahahua eeeeee Saulo vc só da trabalho aqui no fórum hein parceiro :vts

Mas parabéns pelos resultados, foram muito bons... e sobre os imprevistos, realmente eles sempre acontecem o-o-

fala sumido faz tempo q num troco uma ideia com vc cara ,valeu mais eu ainda almejo o primero do ranking medi sem noçao alguma montei o som no evento kkk agora com calma quero ver se subo alguns dbs :legal:

Postado em
Show cde bola!!!!!

Parabéns! Posta umas fotos ae do som, medição, etc!!

cara fotos do esquema todo montado nao tenho nao hehhe foi uma correria só montar o som no meio do evento nao deu nem tempo de ver camera nem nada hehhehee oke temos de fotos ta no site da 101 pasmafaute:banghead

Postado em
quero ver esse pancadão tocando 155 até as finais da 101 em paulinia senaum eu te mato...rsrsrsrsrsrsrs...

mais esta de parabens pela marca e se consagrando entre os melhores do brasil em pancadão.

:legal:

valeu peixe , esse resultado tambem é seu cara mesmo vc me mandando o esquema de bateria com vazo errado kkkkkk mais vc me ajudo demais cara te agradeço de verdade :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...