Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Andar com garrafa de bebida dá cadeia?

Recommended Posts

Vi essa matéria quinta, mas esqueci de postar...

Blitz em Santa Maria

Policiais civis e militares trabalham para conter onda de violência na cidade. Nos últimos seis dias foram registrados seis assassinatos.

Ao todo, 24 policiais civis, 30 militares e 20 viaturas participaram da Operação Cerco Total. O primeiro ponto fiscalizado foi um bar, onde duas pessoas foram mortas em menos de um ano.

“Esse bar vai ser interditado, lacrado, inclusive. Aqui também ocorre tráfico de drogas”, revela o delegado da Polícia Civil, João Carlos Loccio.

Em algumas quadras veículos foram vistoriados. Em um deles foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. O motorista foi encaminhado à delegacia. Outros bares que não tinham alvará de funcionamento foram fechados.

Essa é a primeira operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, depois da onda de violência em Santa Maria. Nos últimos seis dias foram registrados seis assassinatos, cinco deles ligados ao tráfico de drogas.

“Reprimir a droga, fechar as bocas-de0fumo e os botecos que estão funcionando de forma ilegal. Assim nós vamos combater este tipo de delito e também diminuir os homicídios”, acredita o delegado João Carlos Loccio.

“Nós tivemos, no primeiro semestre, um período sem nenhum homicídio em Santa Maria. Foi até motivo de reportagens na cidade e a gente comemorou esse feito. De qualquer forma, a polícia está atuante e integrada. Lógico que com a onda de homicídios nós estamos dando uma resposta para a sociedade, mostrando que a polícia está atuante”, ressaltou o capitão da PM Robson Cardoso.

Desde quando alguém pode ser preso por trafegar com algumas garrafas de bebida alcoólica no carro?

Achei um puta abuso de autoridade!

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,M...ANTA+MARIA.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara poderia estar simplesmente indo comprar ou devolver (levar cascos para não precisar voltar la por ex.) policiais FDP !!

Compartilhar este post

Link para o post

cadeira eu naum sei....

huahauauh

mais aki num da nd naum..

c o motorista naum tiver alcoolizado sem problemas...

c fosse assim

imagina as transportadora de bebidas..huahuauha

tava tudu fudida uhahuahua

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa é pega trouxa. Então você não pode comprar bebida de carro para levar para sua casa? Tem que ir a pé?

Alcool de limpeza também teria que ser preso.

Haheheahae

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
O cara poderia estar simplesmente indo comprar ou devolver (levar cascos para não precisar voltar la por ex.) policiais FDP !!

Essa matéria passou na TV... o cara tava com umas 2 garrafas... uma tava pela metade.

Se fosse comigo, acho que essa hora tava todo mundo com inquérito aberto na corregedoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o site nao se expressou mal? Talvez o cara estivesse alcoolizado e com garrafas no carro....quem sabe?!

mas se for preso por PORTE ...mo palha! uhhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma p*rra q eu deixo policial revistar meu carro sem mandado! Ainda mais se eu tiver de boas!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ter certeza que os caras não foram presos só pelas garrafas .....

Deve ser figurinha carimbada da polícia.

:+1

E ainda mais considerando uma região com possivel boca de fumo e muita violencia no minimo o cara não tinha doc, então tem que levar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ter certeza que os caras não foram presos só pelas garrafas .....

Deve ser figurinha carimbada da polícia.

Que nada .... a maioria dos policiais mal sabem ler, imagina então se vão entender o que diz o CTB.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez me pararam eu tinha um fox na epoca

quem ja andou sabe q tem 2 porta garrafas otimos nas portas

tava com 2 garrafas de vodka

1 fechada e outra pela metade

a policia me parou e começar a dar sermao

falando q iam me prender e coisas do tipo

falei na cara larga

vai me prender pq?

nao bebi nada

só estou levando

um policial ficou bem puto e queria me arrastar pra delegacia

o outro falou pra ele sussegar q nao ia dar nada só dor de cabeça

me liberaram e ja era

Compartilhar este post

Link para o post
Uma p*rra q eu deixo policial revistar meu carro sem mandado! Ainda mais se eu tiver de boas!

comé que não deixa se a lei permite????

agora em relação a prender quem estiver carregando bebida nao tem nada haver.....

eu mesmo ando com 02 copo de whisky no porta copos no meio do carro e com uns 03 litros basicos na mala pra qualquer emergencia, duvido que venham xiar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz até um porta garrafa em meu porta malas, tem sempre uma jurupinga ou Martini (pra embebedar a mulherada), e uma vodka !!!

se algum policial falar mer**, eu digo:

Então prende tb o motorista do caminhão da Brahma, pq ele tá levando mais bebida que eu!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
comé que não deixa se a lei permite????

Veículo é abrigo inviolável !!! sem mandado, não podem revistar !!!

instruções para ser parado:

vc não é obrigado a colocar a mão na cabeça

vc não é obrigado a fazer o bafômetro

vc não é obrigado a deixar revistarem seu veículo

nunca chame o policial de Sr. ou Dr., pois ele é igual ou pior que vc, pois nem curso superior ele tem ...

ao responder perguntas:

uma pegunta que é sempre feita é:

Em que vc trabalha ou vc estuda? acho q há intere$$e nessa resposta

a minha resposta é sempre esta:

Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem !!!

peça sempre a funcional do policial que está te abordando (aí é que eles começam a se borrar)

aos que vão criticar, dizendo q se não fizer o q eles querem toma tapa na cara, não se esqueçam, eles botam "panca" com peão, qdo ele percebe que vc é algo a mais, tem "instrução", a história é outra ...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca chame o policial de Sr. ou Dr., pois ele é igual ou pior que vc, pois nem curso superior ele tem ...

ao responder perguntas:

peça sempre a funcional do policial que está te abordando (aí é que eles começam a se borrar)

aos que vão criticar, dizendo q se não fizer o q eles querem toma tapa na cara, não se esqueçam, eles botam "panca" com peão, qdo ele percebe que vc é algo a mais, tem "instrução", a história é outra ...

dessa eu naum sabia q tinha q ter mandato pra revista o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

ao responder perguntas:

Isso só deve valer em horario comercial,

passando disso, vai negar alguma dessas coisas pra ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
se algum policial falar mer**, eu digo:

Então prende tb o motorista do caminhão da Brahma, pq ele tá levando mais bebida que eu!! <_<

ahuahuahuahuauh essa foi a melhor!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito lindo talvez funcione no mundo do bob, para quem vive nas ruas sabe que a coisa é bem diferente, fico até imaginando um gordinho nerd lendo isso aqui e decorando para falar quando for abordado, kkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais imagina só a cena "trabalha ou estuda o vagabundo" aí o gordinho fala "Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem" kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo muito lindo talvez funcione no mundo do bob, para quem vive nas ruas sabe que a coisa é bem diferente, fico até imaginando um gordinho nerd lendo isso aqui e decorando para falar quando for abordado, kkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais imagina só a cena "trabalha ou estuda o vagabundo" aí o gordinho fala "Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem" kkkkkkkkkkk

Só está resposta já valeu 2 tapas e uma borrachada na sola do pé, só pra começar a brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...