Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

(Talvez OFF) SQ de "póbri"

Recommended Posts

Postado em

o segundo me parece um woofer que foi recondicionado com cone de plástico transparente... mas parece que tá excursionando bem... vai ver até não deve tocar mal, já ví uns subs bem tops com cone reto... mas nem lembro a marca agora hehe

Postado em
ja foi postado aqui eu axo

:+1 :+1

ja já, acho que umas duas vezes!

mais ñ tem problema não,

sempre há novos users (ou até velhos) que ainda nao viram.

:legal:

Postado em
Aviso de segurança: Nunca ligue em nenhum equipamento que não possa ser queimado, sem prejuízo à sua honra ou sua conta bancária.

E não estranhe se não funcionar.

Pq será que uma besteira dessa se difunde tanto?

Postado em

Eu até iria testar depois, mas nao liguei muito e ficou uma pulga atrás da orelha com aqueles fios em curto hehehe, é logico que iria testar com multimetro antes para saber se havia impendancia , ja que nao vi lógica........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...