Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Ploc ao ligar o player e aumentar o volume no início

Recommended Posts

Cara, o meu Kenwood tbm da esse ploc, existe algum colateral pros altos ou pro sub? creio que seja pq o terra do rca esta rompido mesmo, akele fiozinho do meio dele, posso ligar esse terra no terra do amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uai num eh novo

assitencia

pronto

acabo

Semi-novo, comprei ele de um membro daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o meu Kenwood tbm da esse ploc, existe algum colateral pros altos ou pro sub? creio que seja pq o terra do rca esta rompido mesmo, akele fiozinho do meio dele, posso ligar esse terra no terra do amplificador?

Tbm estou pensando nisso!!! Acho que vou é fazer a gambiarra que o pegaah fez ahuahauha, é bem mais prático e fácil pra mim, afinal de contas o player vai ficar encaixado no painel mesmo, ninguém vai saber que tem uma gambiarra no aterramento dos RCA. Só aqui que vão está sabendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm estou pensando nisso!!! Acho que vou é fazer a gambiarra que o pegaah fez ahuahauha, é bem mais prático e fácil pra mim, afinal de contas o player vai ficar encaixado no painel mesmo, ninguém vai saber que tem uma gambiarra no aterramento dos RCA. Só aqui que vão está sabendo!!!

Na verdade o peagaah so postou isso, não foi ele que fez hehehehe da uma olhada nesse topico que vc vai entender http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...&hl=portuga

Faz por fora por enquanto (com menos gamibarra claro), e assim que tiver uns troquinhos sobrando manda em alguma eletrônica que não vão te cobrar muito, isso é serviço simples (mais peça orçamento antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um fiozinho de 1mm em uma saída RCA e liga ele na carcaça. Os RCA são interligado e o terra será geral.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

I ae Dudu blz! faz o teste assim improvisado que nem na fotoso para confirmar ai depois vc pode colocar uns terminais soldados nas pontas dos fios para colocar nos parafusos do cd e soldar o fio direto no plugue rca ali onde encaixa no cd mesmo por fora da so´um pinguinho de solda com fio fino

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!!! Vou fazer isso assim que chegar em casa ehehhe.

Se fosse um Pioneer ou outro marca o player estaria fazendo fazendo ruídos como chiados e interferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o aterramento no R do canal Rear e outro aterramento no canal sub e não adiantou. Aff, tá do mesmo jeito o poc quando vai ligar ou desligar o player.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive problema parecido..

no meu caso era só o RCA mesmo..

por causa dos 2 Y que eu usava, aterrei tudo e fico melhor.

Talvez seu problema seja esse, quem sabe um player é mais 'sensível' que o outro uehehehe

Agora outro caso;

meu amigo compro um pioneer Novo e fazia isso tb, fizemos de tudo (TUDO MESMO)

instalamos noutros carros etc.. nao teve jeito, foi pra garantia.

espero q isso nao seja teu caso :legal:

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja aconteceu comigo, só que no meu caso foi o modulo, troquei o modulo parou o ploc quando eu desligava, e o barulho continuou com o cara que comprou meu módulo heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar aterrar todos os RCAs, mas é chato demais ficar tirando o player do painel, o painel do Corsa é muito apertado no fundo aonde vai o player, pois tem uma chapa de metal bem no meio do fundo do buraco, se não tiver cuidado impressa cabos RCAs e tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...