Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WskBr

Ajuda custo/beneficio 2 vias

Recommended Posts

Amigos,

Estou prestes a montar meu som, porem gastei uma quantidade grande nos graves ( 2 307d2 puxado por um POne), é o seguinte com isso minha grana ficou meiu

curta, e estou ainda querendo um kit 2 vias. Mais como a grana ta curta estou querendo um kit pra ligar direto no meu player (Pionner Premier DEH-P650), e estou

querendo que vcs me indiquem um no requisito custo/beneficio.

obrigado

aguardo resposta

ps1: ateh uns 150 reais =/

ps2: para um gol g5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo querendo gastar pouco, é bom saber até quanto se pode gastar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo querendo gastar pouco, é bom saber até quanto se pode gastar. :legal:

editei ali amigo...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

se te interessar, tenho um kit 2 vias pioneer, mto bom, a venda nos classificados (pro meu gosto ele é superior ao "tão aclamado" bravox, que eu particularmente, não gosto). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se te interessar, tenho um kit 2 vias pioneer, mto bom, a venda nos classificados (pro meu gosto ele é superior ao "tão aclamado" bravox, que eu particularmente, não gosto). :legal:

hmm

pode dexar vou dar um molhada...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Exato. Bom kit, tenho no carro do meu pai. Pra ligar no player e ter um som ambiente nesse preço não há muita coisa ...

Amigo

Você sabe me dizer se pra ligar direto no player pode ser 4ohms msmo?

obrigado.

Mais alguma dica galera?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo

Você sabe me dizer se pra ligar direto no player pode ser 4ohms msmo?

obrigado.

Mais alguma dica galera?

grato

4ohms sim, normal.

Eu uso no carro dele com canais traseiros pros mids e dianteiros pros tws. Assim consigo um acerto mais ifno. No entanto, fico sem falantes atrás ...

Mas eu acho melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post
4ohms sim, normal.

Eu uso no carro dele com canais traseiros pros mids e dianteiros pros tws. Assim consigo um acerto mais ifno. No entanto, fico sem falantes atrás ...

Mas eu acho melhor assim.

obrigado

seguirei seu conselho^^

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, com o vírus do upgrade vc será facilmente contaminado rsrsrs

meu set é do mesmo jeito que o seu

2 subs

e o kit ligado direto no player

com o passar do tempo, vc irá perceber um grave muito bruto e pouca definição e até distorção nos médios e agudos... por estar ligado direto no player...

com o excesso de graves, vibração.. bla, bla bla, eu, vou me desfazer dos meus subs, alimentar merecidamente o kit, colocar um sub, apenas um, fazer o devido tratamento acustico .

eu deveria ter pensado nisso antes, pois gastei muita grana com equips e instalação, fiquei com muito SPL e não estou aproveitando a qualidade que meus equips pode oferecer...

se vc ainda for instalar, ou se tiver oportunidade de mudar, mude... pq um sub só, com uma caixa bem construída, bem alimentado, pode ser tão bom quanto 2 passando fome...no meu caso...

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, com o vírus do upgrade vc será facilmente contaminado rsrsrs

meu set é do mesmo jeito que o seu

2 subs

e o kit ligado direto no player

com o passar do tempo, vc irá perceber um grave muito bruto e pouca definição e até distorção nos médios e agudos... por estar ligado direto no player...

com o excesso de graves, vibração.. bla, bla bla, eu, vou me desfazer dos meus subs, alimentar merecidamente o kit, colocar um sub, apenas um, fazer o devido tratamento acustico .

eu deveria ter pensado nisso antes, pois gastei muita grana com equips e instalação, fiquei com muito SPL e não estou aproveitando a qualidade que meus equips pode oferecer...

se vc ainda for instalar, ou se tiver oportunidade de mudar, mude... pq um sub só, com uma caixa bem construída, bem alimentado, pode ser tão bom quanto 2 passando fome...no meu caso...

abraço!!

olá amigo...

Mais essa é o meu gosto, eu gosto de um grave muito bruto, porem mais pra frente quando eu ver que naum estou contente com os medios agudos eu posso tentar melhoralos, jah que estou colocando direto no player pois a grana ficou curta. Porque em vez de desfazer-se do seu vc naum melhora os medios agudos?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...