Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Caixa para JL 10w6 + Caixa p/ 2 UXPS

Recommended Posts

Postado em
Se tiver sorte do 13o sair até sexta vai ser massa. Pq to quebrado kkk

;)

Não quero te desanimar, mas normalmente é dia 30 que as empresas liberam a primeira parte. Se der, próximo sábado apareço lá de novo, de preferencia mais descansado.

Postado em
Não quero te desanimar, mas normalmente é dia 30 que as empresas liberam a primeira parte. Se der, próximo sábado apareço lá de novo, de preferencia mais descansado.

Pois é, aqui vai sair dia 26. Vou ter que me arranjar até lá :legal:

Postado em

Bem, se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica:

dutada_selada.jpg

A linha vermelha é a caixa dutada em 31Hz e a amarela é selada.

A caixa ainda está selada, eu até queria deixar selada, mas ficou meio assim e me arrepender.

O que vocês acham? :legal:

Postado em

DUTA!!.... heheh...

abraçoo

Bem, se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica:

dutada_selada.jpg

A linha vermelha é a caixa dutada em 31Hz e a amarela é selada.

A caixa ainda está selada, eu até queria deixar selada, mas ficou meio assim e me arrepender.

O que vocês acham? :legal:

Postado em
Duto [-] e parafusos pro sub estão comprados.

Só falta o carpet e chegar sábado!

O fo** vai ser colocar o duto dentro dessa caixa aí. Tô vendo tudo que vai ser mais um duto perdido :unsure:

Postado em
O fo** vai ser colocar o duto dentro dessa caixa aí. Tô vendo tudo que vai ser mais um duto perdido :unsure:

fo**? Eu botei! kkkkk. Depois de muitos furos licha e sorte adicionei o duto na caixa.

Eu tive que cortar 4cm do duto pra encaixar na curva, só que cortando o duto 4cm ele fica mais grosso no encaixe, assim foi difícil, mas minha mãe deu um help e deu tudo certo.

Só falta espetar 20cm de um cano de 3" na curva. Falar nisso, ninguem tem em casa perdido não???

Depois eu posto fotos do duto instalado. :legal:

Postado em
legal o trampo da fiação, aquele terra atraz do teu player é de rca?

Boa pergunta kkkk, eu fiquei de perguntar pro Cesar o que faz aquele fio ali. Fui lá, mas esqueci de perguntar.

Atualizando o Sub recebeu fiação nova, já está ligado a 3ohms.

Fata.:

1. Adicionar cano do duto

2. Revisar se não tem mais vazamentos

3. Encarpetar

4. Instalar o sub

5. Fixar o módulo

6. Curtir

E apareceu o SOL!!!!! :rever1: :rever1:

está chovendo de novo :banghead

Postado em
Amigo,

qual é o SET que está instalado?

SET BBB :rolleyes:

HU - Pioneer PRS880

Cabos Stinger (RCA e KIT), DbDrive (RCA) e TiaFlex (SUB)

Kit duas vias da Selenium

Avionixx 600.4

JL 10w6

O kit será ligado utilizando o canal 1 e 2 do módulo e o sub a 3ohms na bridge recebendo pouco mais de 200rms.

:legal:

Postado em
Combinei com o PH pra encontrar com ele amanhã 8h.

Vixi, esse praticamente vai ser o horário que vou chegar em casa amanhã hauhauahuhau. Vamos ver, se pa fico acordado de manhã. Mas será que o pessoal não vai ficar à tarde lá também?

Postado em

Acabei de chegar em casa. Está tudo alagado e a defesa civil está pedindo pra ninguém sair de casa Oo

A minha caixa já está encarpetada. Falta a do bruder. Espero que pare de chover um pouco ....

Postado em

Algumas fotos que fiz upload... as outras estão a caminho:

20112008033.jpg

20112008035.jpg

20112008034.jpg

20112008036.jpg

22112008037.jpg

22112008040.jpg

22112008039.jpg

e foi assim que eu fiz o duto da minha caixa:

22112008038.jpg

Mas esta ai é a do bruder e não deu muito certo. :legal:

Postado em

Avionixx 600.4 Guerreiro mesmo:

23112008057.jpg

Vocês não tem idéia da dificuldade que foi botar esta caixa ai, sair acho que nunca mais kkkk

Eu quase desisti nesta hora, mas deu tudo certo:

23112008058.jpg

23112008059.jpg

Eu tive que arracar aquela bordinha do sub que estava toda desmonhecada, depois em casa eu colei novamente:

23112008063.jpg

23112008062.jpg

O Avionixx foi instalado de cabeça para baixo, pra facilitar a ligação da fiação que já estava passada:

23112008067.jpg

23112008066.jpg

Postado em

Boa, garoto. Ficou bem legal! A borda para o sub na caixa foi feita com tupia? Ficou 10!

Seguinte, vai manter o amp parafusado à caixa mesmo? Se não estiver vibrando, não tem problema algum... só estou perguntando por questão de estética mesmo. De repente, SE COUBER, poderia usar o amp em frente à caixa no assoalho, ou então aparafusado ao banco traseiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...