Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Novo Paredão SOM SC !!! 28 Tomahawk 18" + 8 x 12&quo

Recommended Posts

Fica por cima? uma caixa ou outra.... usahsausaihsa pq o resto fica do lado tbm...

Compra uma f4000 =D

Mto fo** o som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma F4000 com zonezera de lado axo q ano q vem vo pensar SERIAMENTE nessa ideia valw Pbl!

Compartilhar este post

Link para o post

uma F4000 com a caixa de lado ia ficar show!!! Só q vai perder os 3db do solo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmm mas isso se da jeito.. fazemo bem proxima, e com caixa cornetada, mas ano q vem vejo isso e discuto aki antes de faze ;)

vlw manow

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara tudo bem. Você não tem aí nenhum diver SD3100 usado pra negociarmos?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Aí cara tudo bem. Você não tem aí nenhum diver SD3100 usado pra negociarmos?

Abraço

não só novo manow.. mas faco precinho bom! qq coisa mande email.. som sc @ som sc.com.br (junto)

vlws

Compartilhar este post

Link para o post
não só novo manow.. mas faco precinho bom! qq coisa mande email.. som sc @ som sc.com.br (junto)

vlws

MP.

Compartilhar este post

Link para o post
VLW GALERA!!!

COM CERTEZA QUERO IR PRA SP , PR, ETC com esse SOM!!!

Vamos pra MARINGA / PR dia 15/11 mes que vem, esse findi semana Joinville na expoville sab/dom, Brusque talvez mes q vem, etc..!

Obs: a carretinha é tipo akelas de cavalo só fiz o bico bem triangular pra corta bem vento, economizar na gasosa kkk , e deu certo! :)

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :)

pqp... ta monstro o "somzinho" hein!!!

oq vai rolar em maringa dia 15/11 ?? campeonato??

se pah... vamo conferi isso ao vivo!

no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
F4000 era aqi da minha cidade..

mas nem sei que fim levou

2006013109074001.jpg

youtube

http://br.youtube.com/watch?v=4ikewEbgV5M

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

fo** hein?! =)

Compartilhar este post

Link para o post

bonatti, o que achou da F4000 acima? não seria uma boa alternativa?

Só num gostei duma coisa, ela mostra o som "armando", tudo bunitin, aquele impacto visual incrível.. aí quando o som finalmente fica "no ponto", o vídeo acaba! :banghead: pouuurra velho... kd a zuada?! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Guto!

vamos pra Maringa sim! vai bombar! :)

nao da pra falar uma prévia do que vai rolar lah nao??

avisa ai brodi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maringa nao to muito por dentro oq sei é que vai ter uns raxas pelo q falaram, e q vao liga mtus carros na radio FM.

Outra coisa é a medicao pela mtm,

Outra que vai ser uma viagem puxada ja fui pra la sem carreta imagina com akele monstrinho atraz :/

Mas vamo faze a festa la e de preferencia, sempre gosto de deixar meu som ISOLADO (não atrapalhando ninguem , virado pra otro lado) mesmo pq curto gravao , não raxa ou seco, então boto RAP, Boto House, Axé, oq vier ta bem vindo!

Mas vamo ver, quem sabe levando um DJ bom la, daria ate pra faze 2 Radio uma pros carros com 12" otra pros carro com 15/18" hehehe

Até lá vemos!

F4000 fico massa eu faria um sistema diferente, faria a caçamba de cima ir pro lado até o meio e dai tombar, tocando praticamente no chao, deixando os graves até a altura da cabeca e depois os 12 + drivers poco acima da cabeca, ai sim, qualidade! Do jeito q o cara fez fico legal mas não é oq eu faria nao.. tambem usaria outros tipos de cxs ;)

vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post
Maringa nao to muito por dentro oq sei é que vai ter uns raxas pelo q falaram, e q vao liga mtus carros na radio FM.

Outra coisa é a medicao pela mtm,

Outra que vai ser uma viagem puxada ja fui pra la sem carreta imagina com akele monstrinho atraz :/

Mas vamo faze a festa la e de preferencia, sempre gosto de deixar meu som ISOLADO (não atrapalhando ninguem , virado pra otro lado) mesmo pq curto gravao , não raxa ou seco, então boto RAP, Boto House, Axé, oq vier ta bem vindo!

Mas vamo ver, quem sabe levando um DJ bom la, daria ate pra faze 2 Radio uma pros carros com 12" otra pros carro com 15/18" hehehe

Até lá vemos!

F4000 fico massa eu faria um sistema diferente, faria a caçamba de cima ir pro lado até o meio e dai tombar, tocando praticamente no chao, deixando os graves até a altura da cabeca e depois os 12 + drivers poco acima da cabeca, ai sim, qualidade! Do jeito q o cara fez fico legal mas não é oq eu faria nao.. tambem usaria outros tipos de cxs ;)

vlw !!

eu fui num camp ano passado lah da MTM que teve

tinha muiiiitos carros ligados na mesma frequencia... ai um carro principal comandava as musicas

ficou show de bola

sem contar as carangas que tinha lah pra exposiçao!

tinha tb umas apresentaçao de motos e um comodoro 4.1 turbo fritando mtooooooooooo... que lokura aquilo!

chevete turbo susp ar fazendo mto zerinho tb!

tenho algumas fotos perdidas aqui se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. eu ja tive só na cacamba.. e uso tb dia dia poca coisa na cacamba qdo da.. meu irmao tambem tem o da parati.. mas esse ai eu uso mais pra festas e eventos grandes!

Como aqui na regiao tem muito tenho q usa qse q direto agora!

Se desse pra bota tudo isso na cacamba apenas eu botaria ;)

No caso ate um caminhao ahhaha, pena q caminhao nao entraria em muitos clubes, senao ate pensaria no caso..!

Bom pelo menos assim fica por cima Da S-10 antes ficava do lado né? melhor assim :)

vlws

cara

ja chego a olha aquelas camionetinha da kia?

tipo um mini caminhao, um poco maior que um carro popular, sem conta que eh bonitinha

a caçambinha nao eh tao pequena

http://www.kiamotors.com.br/Specification....mp;versionId=92

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...172.jpg&v=P

eh bom pq eh "pequeno" e digamos "facil" de carrega/descarrega

vlw

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Bonatti, como vai?

Tenho uma dúvida referênte ao SD 8000d, e acho que por vc usá-lo por mais tempo e indicar, seria a pesoa ideal pra me ajudar, ou então o Juliano da SD!

Quem possui o SD 8000 sabe que na placa dele existem mais ou menos 5 fuzíveis certo?

o Que acontece se eu tirar os fuzíveis e fizer pontes pra eliminá-los, pois eles estão queimando muito? falando nisso! o que vcs acham que podem tá ocasionando a queima deles? grato... belo paredão cara....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...