Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F. BUENO

direito de resposta...

Recommended Posts

Bom, acho q esse tópico já deu o que tinha que dar !!!

A moderação não irá fechar, como já foi dito, para não falerem que é "ditadura".

Acho que os Users podem ajudar (votando) se querem ou não fechar esse tópico.

Eu voto para fechar, pois as opiniões e pontos de vista já foram colocados, todos em bom nível racional.

eu voto pra NÃO fechar pois até agora o que estou vendo é uma discussão sadia onde apenas opiniões se divergem, esta até havendo criticas construtivas no caso das regras do forum que uns concordam e outros não, ñ havendo ofensas e assuntos fora do propósito para que o tópico foi aberto ñ tem pq fechar.

se as opiniões fossem unanimes contra o autor do tópico eu votaria pra ser fechado, mas tem muitos users que concordam c/ ele totalmente ou parcialmente, então... d-xa rolar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou novato no forum, mas vamos lá

o que o F.BUENO fala tem fundamento, porque ja vi muitos post's de usuarios ironizando muitos novatos:

1º irei citar aos novatos:

logo quando encontrei o forum, procurei bem antes de me registrar, pesquisar bastante e procurar entender o maximo sobre som em geral, logo em seguida me registrei.

no inicio vc (novato) realmente tem aquele certo receio de postar, seja qual for o assunto, com medo das "represarias" em geral, e com isso o resultado é este topico polêmico hehehe

não ocorreu casos como este relatado aqui e outros que vejo, com minha pessoa, pois se tivesse ocorrido, acho que teria uma atitude bem pior que a do criador do tópico.

panelinhas:

todos sabem que sempre existiu e sempre existirá muitas panelinhas aqui no forum, isso ja faz parte da tradição.

agora o que temos que ver e analisar, é que se não repararam ainda, cada vez mais está diminuindo, porque muitos que tinham sua mente bitolada a somente marca "X" e hoje admitem que tem inumeras marcas que podem ser iguais ou superiores a sua tão idolatrada marca "X".

destes muitos, uns preferem engolir seus conceitos e nao postar, e outros preferem jogar seu stress, com sua excelente má educação referindo a alguns usuarios sem necessidade, de modo deploravel e repugnante, com posts do nivel deste citado pelo "paulo", que na minha opinião, "se não tem o que somar, ou nao quer somar algo pro forum, acho que é melhor nem frequentar mais o forum!!"

é coisas desse gênero que cada vez mais, mostra o quanto as panelinhas desse forum são existentes.

aos NOVATOS em geral:

procurem aprender mais antes de criar topicos, pois repostas tipo " leia os artigos, pois tem suas respostas lá" dentre outros que ja vi, eu particularmente não gostaria de tê-la mesmo sendo do usuario mais comprensivo do forum

então para que vocês, "NOVATOS" alem de aprender como alguns hoje sabem, e que antes eram novatos tambem, está na hora de mostra que tambem procuram saber do assunto, não generalizando, porque todos sabemos que alguns descobrem o forum, registram imediatamente e logo abrem um topico, achando que irao aprender tudo ali, e serão profissionais em som, mas esquecem de pesquisar na net, esquecem de se aprofundar sobre qual seja o assunto, esquecem tambem de aprender a usar programas faceis de manuseio, como os mais comuns aqui, que inclusive eu mesmo, hospedei para downloads em um topico para todos.

acho que me entendam, pois está na hora de mudar esse layout comportamental deste forum urgente !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...