Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Amplificadores Saturno

Recommended Posts

Blz Dudu?

Já ouvi dizer q se compara com a 4.8, apesar de nominalmente ter menos potência. Acho um custo/beneficio legal.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUDU PODE COMPRAR SEM MEDO.

na leosound tem um preço camarada.

Já escutei ele, e digo. o saturno é a carcaça do Banda 4.8 + o projeto do Pile Driver 4.2, saca? canais individuais?

é muito bom.

e pelo preço então?

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é igualzin... Mas tambem, voces queriam que fosse a carcaça triangular agora? rsrsrsrs...

Legal essa carcaça... Ja o ampli, nao sei... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei ele, e digo. o saturno é a carcaça do Banda 4.8 + o projeto do Pile Driver 4.2, saca? canais individuais?

é muito bom.

e pelo preço então?

Gutão,

Quem te passou essas info's ??? A fonte é segura ??? O que tu escutou tava tocando o q ???

Valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me parece bom...

+ achei o preço muito proximo da p-one...

=/

ai complica até pra disputa custoxbeneficio

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bom.

e pelo preço então?

Não, não parceiro, eu não vou comprar ehehhe. Tô quebradaço ahuahauhauhu :( abri o tópico mesmo para ver os comentários, prós e contras. Quem sabe futuramente eu compre um desses para tocar os graves.

PS: Tu ainda tá com o Piler 2813???

Compartilhar este post

Link para o post

Up!

GAlera!

alguemm sabe mi dizer mais desse modulo ai!

São bons mesmo?

Consumo de bateria?

POtencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Up!

GAlera!

alguemm sabe mi dizer mais desse modulo ai!

São bons mesmo?

Consumo de bateria?

POtencia?

Na minha cidade os "estaladores" o chamam de 2º linha do banda! kkkkkkkkkk sem comentários...

mais ja vi tocando, e toca bem sim, só não sei na medição e tals, só de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha cidade os "estaladores" o chamam de 2º linha do banda! kkkkkkkkkk sem comentários...

mais ja vi tocando, e toca bem sim, só não sei na medição e tals, só de ouvido.

POise sao muito parecidos com o BANDA!Pelo menos em estetica sao identicosss.....

Alguem sabe mais sobre eles?

Compartilhar este post

Link para o post

bah por esse preço se pa eu pegaria um h-buster

hbm4300 ou hbm2300

poquinho mais caro, poca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
bah por esse preço se pa eu pegaria um h-buster

hbm4300 ou hbm2300

poquinho mais caro, poca coisa.

Mais é que estou pensando em colocar para apenas 4cornetas..so isso!e Ele eu consigo compra em varias parcelas aki na minha cidade

tou tentando negocio com um cara q vende taramps aki de ele mi vender divido um T400

Compartilhar este post

Link para o post

to quase me enfiando num 9.8 performance deles hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou qerendo compra um SAturno Xforce 400wrms para colcoar para 4 cornetas,sendo 2 d405 e 2 d200...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae pessoal, beleza??

Eu tenho um S4, ta tocando um Bravox Premium de 140wrms numa caixa dutada de 43 litros, mais os estéreos dentro do carro.

Pra mim tá tocando legal, setembro pasado fez 1 ano que to usando, até agora ainda não deu problema nenhum.

Já que alguem não comentou, vou comentar, a potencia dele é declarada a 12,6v, um poonto interessante não acham??

Gostaria de ver um teste desse ampli.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

interessante,

estou quase pegando um desse para testar, rsrs

tocar meu stereo no trio, na verdade seria o de 4 canais com 600rms, pelas especificações, me parece bom, e se for como o aquarios, está otimo pelo valor, pois que ja escutou um aquarios sabe do que eu falo.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico e a respeito dos falantes deles alguém jah escutou ???

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bom.

e pelo preço então?

esse pile eh voltado pra sq ou trio?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos integrantes do Forum

Li as postagens aqui realizadas e me senti na obrigação de elucidar certas coisas que foram ditas.

1ª) A Saturno é um empresa localizada na cidade de Jales/SP e tem como ramo de atividade principal a área de telecomunicações. Ao decorrer dos anos, com a grande tecnologia alcançada pela nossa empresa neste segmento, resolvemos ampliar a gama de nossos produtos, passando assim a produzir amplificadores e alto falantes, ou seja, investimos no setor de audio automotivo.

2ª) Todos os nossos produtos foram desenvolvidos por um corpo de engenheiros altamente capacitados, sendo que os projetos em momento algum foram baseados ou se quer copiados de alguma outra industria ou de algum produto ja existente, pois como lideres no mercado nacional de telecomunicações sem fio a longa distancia, desenvolver amplificadores de potencia se torna algo fácil, pois a dificuldade para desenvolver este produto não chega 20% dos complexos circuitos de um Transceptor Monocanal Telefonico (carro chefe da Saturno).

3ª) Quanto ao perfil (carcaça) que muitos opinaram, é um perfil exclusivo, registrado e patenteado pela Saturno, pois cópia industrial é passível de responder em juízo pela mesma, desta forma o perfil dos amplificadores Saturno são exclusivos e completamente diferentes dos existentes no mercado.

4ª) A similaridade com produtos ja existentes, se justifica pelo mercado consumidor preferir produtos com a cor branca e pintura Epox. Para que tenham um exemplo, a pintura Epox retem 5% do calor no perfil, sendo que a função principal do perfil e dissipar o calor, o correto seria utilizar o aluminio sem pintura, somente anodizado, porém se assim for produzido o amplificador, não obterá sucesso em vendas, pois quem manda é o consumidor e é desta forma que nos baseamos na aparencia do produto.

5ª) Quanto aos alto-falantes, hoje respondemos por 20% dos falantes utilizados em campeonatos de som no Brasil, sendo que em menos de um ano em linha de produção, conseguimos obter 14 titulos brasileiros e 6 records brasileiros pelas mais respeitadas entidades que realizam campeonatos de som automotivo no Brasil, são elas MTM Brasil, JSA Eventos Automotivos e 101% Eventos, isso sem contar a marca de primeiro lugar alcançada em Presidente Prudente em uma etapa do dBDrag (campeonato mundial de SPL (Sound Pressure Level)).

6ª) Todas as informações postadas neste forum, foram meramente informações errôneas, uma vez que o chamado "achismo" (arte de achar que algo é assim) sempre impera quando não se tem informações verdadeiras.

Me coloco a inteira disposição de todos que postaram neste forum, para esclarecer quaisquer duvidas que se fizerem necessárias.

Conheçam a nossa industria através do Site: http://www.saturnosound.com.br

Assistam o video da empresa no site da MTM Brasil e conheçam de verdade sobre a Saturno Sound System.

Video da empresa: http://www.mtmbrasil.com.br/videos/?id=28

Desde já agradeço a todos aqueles que usam ou comentam sobre a nossa marca, em especial aos membros deste forum, que tornaram possivel o esclarecimentos destas informações.

Atenciosamente

Alex Cardoso - Gerente Marketing / Vendas

Saturno Sound System

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...