Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

redstorm

Up no Golf

Recommended Posts

Postado em

Tinha os seguintes euipamentos instalados numa strada adventure: alpine 9853, Hurricane 4.120, CS60D, sub NAR 10" 300W na dutada de 31L e cabos lignting audio.

Há alguns meses troquei de carro, um golf, e montei os mesmo som no golf. Agora que as finanças estão em ordem quero dar um upgrade no sistema, começando pelo amplificador e cabos(RCA, falantes e força). Bem como fazer a lateral do porta malas pro sub(provavelmente um JL...qual?!?) e amplificador novos!!! Pretendo gastar nesse Up uns 1500 reais.... O que vcs me sugerem?!?

Muito Obrigado

Postado em

Antes de pensar em trocar o sub, acho q trocaria o kit. Ou até ficaria c/o mid desse kit, mas trocaria o tweeter, pelo menos pelo selenium 1tw1, mas como o orçamento permite, já pegaria algo ainda melhor.

Postado em
Antes de pensar em trocar o sub, acho q trocaria o kit. Ou até ficaria c/o mid desse kit, mas trocaria o tweeter, pelo menos pelo selenium 1tw1, mas como o orçamento permite, já pegaria algo ainda melhor.

Exatamente isso mesmo ......

Eu trocaria apenas o TW e o amp.

O cabeamento não vi, mas também pode-se pensar.

Abraços.

Postado em

Existem várias opções.

Você precisar definir quanto quer gastar.

Seria R$1500 pros dois amps?

Fica de olho nos classificados que sempre aparecem ótimas oportunidades.

Um fosgate old school iria bem para o NAR. Depois é só caçar um amp para o stereo.

Postado em
Existem várias opções.

Você precisar definir quanto quer gastar.

Seria R$1500 pros dois amps?

Fica de olho nos classificados que sempre aparecem ótimas oportunidades.

Um fosgate old school iria bem para o NAR. Depois é só caçar um amp para o stereo.

Fosgate old school?!? Seria o 4.6 ?!?!? Caso negativo....qual?!? se puder ser mais específico....

ValeU!!

Postado em
Fosgate old school?!? Seria o 4.6 ?!?!? Caso negativo....qual?!? se puder ser mais específico....

ValeU!!

ex: Rockford Fosgate Power 500m

Output Power at 12.6V:

1 x 250W @ 4 ohms (0.1% THD)

1 x 500W @ 2 ohms (0.15% THD)

Fuse: External 60A

Postado em

Esse 9853 é Animall. Ele é o 9855 sem tela gráfica;

Sugiriria para estereo um Wharf Flex, e faria ligação em bi ampli, pois o CS60D permite isso, e fica bacana. Estudava tambem a troca do tw, pois não é dos melhores mesmo, principalmente para SQ e se tratando do restante do set, acaba sendo agressivo de+ e tem faixas que ele não toca bem, sugestoes, NAR ou Selenium.

Postado em
Estudava tambem a troca do tw, pois não é dos melhores mesmo, principalmente para SQ e se tratando do restante do set, acaba sendo agressivo de+ e tem faixas que ele não toca bem, sugestoes, NAR ou Selenium.

estive pensando em fazer isso no carro da minha mãe ela tem esse kit (CS60-D) e os tw incomodam mesmo... pensei em pegar os 1tw1, mas ai apreceu outra duvida o cross dele tbm é bem fraquinho... será q vale a pena trocar tbm? por qual? mandar fazer? (proteus por exemplo?) desculpa o off mas pode ser uma duvida de "todos" tbm...

abrçao.s

Postado em
não tenho essa informação.... sabe me dizer se é bom? melhor ou igual oq vem no kit?

abraço.s

Olhei na net e vi q ele tem cross sim. Corte a 2,5khz - 18dB/8ª

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...