Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M@rkinho

¨novo Bomber Up Grade¨

Recommended Posts

Bom galera....boa noite !

 

Gostaria de saber se alguem jah adquiriu o novo up grade...

o q acharam dele....os pros eh contras hehe

 

Está melhor q o modelo anterior....?

 

Flw abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei não mudou nada além do visual.

Poh....será msm cara !!!

 

acho q naum pode ter soh mudado estetikamente hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, só a aparencia mesmo

os produtos bomber mudaram de cara vai no site e ve

falando nisso o destroyer preto fico lindo!!!

 

cara montei um somxinho uma saveiro com um upgrade desses de 10" e como sempre adorei o resultado ainda mas pelo q se paga no sub!!!

otimo falante

esse é pau pra toda obra (sem pederastia heim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei não mudou nada além do visual.

 

+1.

Pelo que sei os parâmetros permanecem exatamente iguais!

Sobre o sub, velho ou novo, é um ótimo sub, vale cada centavo! Eu mesmo tenho dois dos antigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imgprodutogal60zoomtl7.jpg

imgprodutogal62zoomlc7.jpg

 

Achei muito FOODA mesmo!!! a única coisa que nao gostei foi o logo "bad-boy eyes" muito xuning... se o cone fosse liso, com o logo BOMBER ia ser perfeito... acho que 90% do povo aqui no forum gosta de coisas slim... simples!!!

 

imgprodutogal120zoomuh4.jpg

 

Esse aqui tá perfeito!!!

 

Parabéns pro site da BOMBER tb!!! tá muito bom!!! Acompanho o trabalho da bomber... desde a epoca da THOMAS KL!!! isso em medados de 1995... É tanto que ja tive 4 legendários sub thomas KL BOMBER... depois virou a marca!!! Parabens mesmo pros caras!!! pegaram um aresta do mercado e tão ai... colocando quente...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imgprodutogal60zoomtl7.jpg

imgprodutogal62zoomlc7.jpg

 

Achei muito FOODA mesmo!!! a única coisa que nao gostei foi o logo "bad-boy eyes" muito xuning... se o cone fosse liso, com o logo BOMBER ia ser perfeito... acho que 90% do povo aqui no forum gosta de coisas slim... simples!!!

 

imgprodutogal120zoomuh4.jpg

 

Esse aqui tá perfeito!!!

 

Parabéns pro site da BOMBER tb!!! tá muito bom!!! Acompanho o trabalho da bomber... desde a epoca da THOMAS KL!!! isso em medados de 1995... É tanto que ja tive 4 legendários sub thomas KL BOMBER... depois virou a marca!!! Parabens mesmo pros caras!!! pegaram um aresta do mercado e tão ai... colocando quente...

 

:legal:

Aqui pode ser que o pessoal puxa mais para o lado slim, em outros fóruns o povo adoram xunings!!! Aahauahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo esse bomber destroyer....

 

 

AAAAA se eu tivesse grana sobrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lindo esse bomber destroyer....

 

 

AAAAA se eu tivesse grana sobrando...

fico bonito... pra qm gosta é um prato cheio :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...