Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erasmo

Melhor Woofer E Subwoofer - Opinem

Recommended Posts

Postado em

Qual a melhor marca e modelo de Woofer na faixa entre 400 e 700WRMS.

R:

Qual o melhor marca e modelo de Subwoofer na faixa entre 400 e 700WRMS.

R:

Observações:

- O critério de avaliação é livre, mas não deixem de comentar os motivos da sua escolha.

- Gostaria que as opiniões não fossem baseadas em emoções ou fanatismos por marcas. Tenham um mínimo de embasamento técnico.

- Se possível, tentem dar suas opiniões sem contestar as dos outros, pois trata-se de uma opinião pessoal. Obrigado!

- Esqueçam o fator custo por beneficio, opinem sobre o melhor!

- Se possível, citem um nacional e um internacional de cada, salientando qual é o melhor entre os dois.

Desde já agradeço!

Postado em

Por favor, seja mais objetivo. Melhor em q e p/qual projeto?

Pela faixa de potência, acho q vc está querendo SPL, certo? Se ñ é, pq vc escolheu essa faixa de potência?

Já vi um 10W0 "bater" mais do q um 12W6V2. Mas um sub ñ se resume nisso.

*Na verdade, sugiro ler mais o fórum, fazendo uma pesquisa voltada ao tipo de projeto q vc tem em mente. A quantidade de tópicos p/explorar o assunto é bastante vasta. Com certeza, encontrará muita coisa. :legal: Lembrando q o melhor mesmo é ouvir. O melhor p/mim pode ñ ser o melhor p/vc. Faça a busca e preste atenção aos relatos e tente identificar quais são os q se assemelham mais ao seu gosto. ;)

Postado em
Qual a melhor marca e modelo de Woofer na faixa entre 400 e 700WRMS.

R:

Qual o melhor marca e modelo de Subwoofer na faixa entre 400 e 700WRMS.

R:

Depende pra q vc quer.

Se vc quer um SUBWOOFER PROSSIFIONAL cone seco ou um Subwoofer com suspensão tipo borracha!

Se vc quer um som internet pra SQ, ou Pra SPL.

Bom subwoofers Nacionais q eu gosto muito são os UXP, NAR e principalmente EXTREME.

Agora woofer vai de gosto e $$$$$$$.

Postado em
Por favor, seja mais objetivo. Melhor em q e p/qual projeto?

Pela faixa de potência, acho q vc está querendo SPL, certo? Se ñ é, pq vc escolheu essa faixa de potência?

O critério de avaliação é livre, mas não deixem de comentar os motivos da sua escolha.

Quero saber o que cada um acha melhor no modelos de suas preferências. :legal:

Postado em

tem a questão preço tb...

eu considero os 307 como um ótimo C/B pra quem pode trazer do py...

se for pra comprar aqui, tem os UXP que curto também.

agora na faixa de preço mais acima disso não tenho muito o que opinar...

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...