Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpk7

Duvida Em Amp Para E2k 15" 800rms

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal estou em uma duvida cruel, troquei meu sub e agora peguei um E2K de 15" 800rms bobina dupla 2+2ohms, quero um amp q de entre 600-800rms e case a impedancia com o falante, ja pensei na 1002 da corzus mas me apresentaram da linha nova a ht 600 eh digital da 600rms a 1 ou 2ohms, minha duvida eh se tem como ligar as bobinas do E2K em paralelo pra tocar nela, e se realmente ela vai aguentar ele e vai casar a impedancia, aceito sugestoes, ficha tecnica da ht 600 segue abaixo:

HT 600

Característica do produto:

·Altura: 59 mm

·Largura: 270 mm

·Comprimento: 171 mm

·Peso: 1,6 Kg

Especificações técnicas:

- Potência de saída 1 Ohm (RMS) - 1 x 600 Watts

- Potência de saída 2 Ohms (RMS) - 1 x 600 Watts

- Ajuste de Impedância Automática

- Potência de saída (PMPO) - 1 x 2400 Watts

- Resposta de Frequência: 20Hz a 20KHz (senoidal)

- Corte de Frequência (Crossover) Full / Low-pass em 90Hz

- Filtro subsônico em 25Hz

- Corrente de Consumo – Máximo 62A

- Impedância mínima de saída – 1 Ohm

- Funções controladas por Microcontrolador

- Proteção Eletrônica – Sobrecarga, Curto-circuito, Sobretemperatura,

Bateria descarregada, Inversão de bateria

- Entrada de Alta Impedância (RCA) – 500mVrms à 5Vrms

- Tecnologia Digital e SMD

Postado em

E ai pessoal estou em uma duvida cruel, troquei meu sub e agora peguei um E2K de 15" 800rms bobina dupla 2+2ohms, quero um amp q de entre 600-800rms e case a impedancia com o falante ...

A Banda Audioparts tem um Amplificador o Vento D que fornece 800Wrms@4ohms com o "Exclusivo" sistema de Crossover Crossflex (conforme conexão dos RCA !!!

Acho que vai valorizar seu sistema e satisfaze-lo plenamente !!!

Postado em

ah sim ja me sugeriram a roadstar, nada contra a marca a power one me serviu mt bem, mas procuro algo mais exigente q de um som mais limpo, e a rs1200 eh 1200rms nao? nao quero ultrapassar os 800rms do sub, JOAO DA BANDA quanto a vento D, qual o preço dela? se puder me envie por mp, obrigado, quanto a corzus de q falei, casaria certinho a 1ohms tenho receio apenas por ser modelo novo, vou estar a merce de problemas e falhas ainda desconhecidas, fora isso axo q nao tem erro encontrei por 450,00 a vista novinha =), aberto a sugestoes ainda.

Postado em
E ai pessoal estou em uma duvida cruel, troquei meu sub e agora peguei um E2K de 15" 800rms bobina dupla 2+2ohms, quero um amp q de entre 600-800rms e case a impedancia com o falante, ja pensei na 1002 da corzus mas me apresentaram da linha nova a ht 600 eh digital da 600rms a 1 ou 2ohms, minha duvida eh se tem como ligar as bobinas do E2K em paralelo pra tocar nela, e se realmente ela vai aguentar ele e vai casar a impedancia, aceito sugestoes, ficha tecnica da ht 600 segue abaixo:

HT 600

Característica do produto:

·Altura: 59 mm

·Largura: 270 mm

·Comprimento: 171 mm

·Peso: 1,6 Kg

Especificações técnicas:

- Potência de saída 1 Ohm (RMS) - 1 x 600 Watts

- Potência de saída 2 Ohms (RMS) - 1 x 600 Watts

- Ajuste de Impedância Automática

- Potência de saída (PMPO) - 1 x 2400 Watts

- Resposta de Frequência: 20Hz a 20KHz (senoidal)

- Corte de Frequência (Crossover) Full / Low-pass em 90Hz

- Filtro subsônico em 25Hz

- Corrente de Consumo – Máximo 62A

- Impedância mínima de saída – 1 Ohm

- Funções controladas por Microcontrolador

- Proteção Eletrônica – Sobrecarga, Curto-circuito, Sobretemperatura,

Bateria descarregada, Inversão de bateria

- Entrada de Alta Impedância (RCA) – 500mVrms à 5Vrms

- Tecnologia Digital e SMD

Opa e ae blz

CustoXBeneficio vai de RS1200 que vc vai ser feliz ^^

Caso queira gastar mais SD1800 sem duvidas que ele vai toca pra vc fica surdo rs

Por mim as 2 melhores opçoes são as de cima :legal:

Abs

[]-[]

Postado em
ah sim ja me sugeriram a roadstar, nada contra a marca a power one me serviu mt bem, mas procuro algo mais exigente q de um som mais limpo, e a rs1200 eh 1200rms nao? nao quero ultrapassar os 800rms do sub, JOAO DA BANDA quanto a vento D, qual o preço dela? se puder me envie por mp, obrigado, quanto a corzus de q falei, casaria certinho a 1ohms tenho receio apenas por ser modelo novo, vou estar a merce de problemas e falhas ainda desconhecidas, fora isso axo q nao tem erro encontrei por 450,00 a vista novinha =), aberto a sugestoes ainda.

já foi mais do que provado aqui no forum que os e2k são fominhas, eles aguentam tranquilamente potência acima da nominal, acho que a melhor opção é o rs1200d. bem reguladinho bass bost no 0 e logo logo vai ter q reapertar seu carro todo :pirou:

se quer um som mais limpo, com mais qualidade procure trocar o e2k por 2 uxp.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...