Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Sd1000.1 @ 2 Ohms, Que Sub Usar?

Recommended Posts

Postado em

E ai galera, to montano um som para um amigo, e to precisano de uma ajuda pra decidir que subwoofer usar, tem que ser um de 15", e não pode ter um preço muito exorbitante tbm, acho que até uns 500,00 da pra tirar dele!

Tinha pensado em um nitro de 15" aquele de 1000 rms, esse subwoofer é bom??

Vlw ae galera

Postado em
E ai galera, to montano um som para um amigo, e to precisano de uma ajuda pra decidir que subwoofer usar, tem que ser um de 15", e não pode ter um preço muito exorbitante tbm, acho que até uns 500,00 da pra tirar dele!

Vlw ae galera

indico protech 4+4.. otimo custo e toca muito bem..... suporta tranquilamente o sd1000 a 2ohms...

Postado em
por 500 vc compra ate dois protech's aqui nos clasificados msmo!

estao sendo mt bem falados..

mas eu nunca vi

cara concordo com oque foi falado tenho um protech excursion bd4 ligado em 2ohmn, num coastar 2000d e digo que ficou muito bom o conjunto sem falar que o protech esta aguentando muito bem.

eu iria de um ou dois protechs.

um abraço

Postado em

cara, eu tenho quase exatamente esse set:

2 x protech de 12'' de 550rms em um sd1000, só que o meu é de 40hms..

e te falo que não dá pra andar por mtu tempo com o som no talo, pois dói a cabeça, uhahuahuahuahuahu

Postado em

kra com 500$$$ da para conseguir um extreme (novo sai por uns 550axo) e usado sai por 350 nos classificados.

e q sem dúvidas é "um dos" melhores woofers nacionais.

:legal:

Postado em

Vlw ae galera

indico protech 4+4.. otimo custo e toca muito bem..... suporta tranquilamente o sd1000 a 2ohms...

Eu to pensando seriamente no excursion, vc que usa ele ernany, é bom mermo?

O grave sai bem pra fora do carro?

Postado em
cara, eu tenho quase exatamente esse set:

2 x protech de 12'' de 550rms em um sd1000, só que o meu é de 40hms..

e te falo que não dá pra andar por mtu tempo com o som no talo, pois dói a cabeça, uhahuahuahuahuahu

HehEHe, eu queria por 2 de 12" no dele, mais ele quer por 1 de 15" pra economizar um pouco de portamalas.

Qtos litros te a sua caixa?

Postado em
kra com 500$$$ da para conseguir um extreme (novo sai por uns 550axo) e usado sai por 350 nos classificados.

e q sem dúvidas é "um dos" melhores woofers nacionais.

:legal:

ENtão ,eu vo fala pra ele, mais eu não se se ele vai quere pelço falto de ser usado. Com certesa eu acho que compensaria muito mais pegar esses extreme, ainda mais que o ernany falo que ta zero, e pq ta zero mesmo!!!!

Mais eu vo fala com ele pra ver, quam sabe eu convenço ele

Postado em

nando.. é bom sim... pode ir de olhos fechados..

estou com um de 12" no carro de um colega meu... ta sendo empurrado por um aquarius 2813 a 2 ohms... ta violento o grave...

Postado em

estou com um de 12" no carro de um colega meu... ta sendo empurrado por um aquarius 2813 a 2 ohms... ta violento o grave...

=), fecho então, acho que vai ser esse mesmo!!

Postado em

pedi pra ele testar o sub pra mim... ver opniao dele e de mais pessoas... e tá indo... ele ta gostando tambem....

outro que ta gostando muito do sub é o dono do corsa com 3 excursion de 12

Postado em

pedi pra ele testar o sub pra mim... ver opniao dele e de mais pessoas... e tá indo... ele ta gostando tambem....

outro que ta gostando muito do sub é o dono do corsa com 3 excursion de 12

saindo da modinho pode ser shocker terremoto de 15' d4 800 rms na faixa de 500 pilas toca muito este sub fora o seu acabamento que não tem comparação.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...