Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Expomusic 2008 - Sp / Com Novidades Snake Pro!

Recommended Posts

De acordo com o Marcão da Snake, haverá lançamentos! :D

--------------------------------

OLÁ, BOA TARDE!

Estaremos mais uma vez na EXPO MUSIC 2008 DE 24 Á 28 DE SETEMBRO NO EXPOCENTER NORTE e desta vez com vários lançamentos.

Só para ilustrar, segue alguns dos Lançamentos:

1 - " ESX - 308", enfim o falante de "8" da "Snake", com potência e qualidade.

2 - " HPX - 2110" = falante de "10" polegadas com bobina "4"

3 - "HPX - de "18" com Potência acima de 1400Watts.

4 - "AMPLIFICADOR DE GUITARRA VÁVULADO"

5 - (2 ) LANÇAMENTOS NO AUTOMOTIVO

6 - 7- 8 -9 ... BOM! ESTES OUTROS LANÇAMENTOS SÓ MESMO NA EXPO, SE NÃO VAI ESTRAGAR A SURPRESA.

-------------------------------------------------------

Quem for ai do autosom posta aqui!!! A noite quem sabe da umas volta nas boates heehhoeahoae

vlw galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase q de certeza, infelizmente tem um campeonato grande aqui perto, mas tentarei ir mesmo assim, abracao!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tambem !! :+1

Tô no Rio de Janeiro e vou para dar uma olhada nas novidades

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fora a Snake com novidades para carro terá mais alguma empresa no seguimento automotivo,se tiver até vou lá

Compartilhar este post

Link para o post

vamo amrcar da galera se encontrar...

axo q vai bastante gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vai ser esse campeonato grande que vc se refere ? E quando ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

FanatiC não é campeonato ,pesquisa no google Expomusic, é uma feira de music ,ai vai ter varias marcas de alto falantes lá em exposição

Compartilhar este post

Link para o post
Será que fora a Snake com novidades para carro terá mais alguma empresa no seguimento automotivo,se tiver até vou lá

A Eros também sempre marcou presença com novos lançamentos na Expomusic!! Este ano não vai ser diferente!! ;)

To pensando em ir no sábado! =D

Alguém do interior de SP afim de ir também pra juntarmos os carros??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Baraldi que cidade voce é eu sou de jundiai

Lulano,

moro em Agulha, próximo de Araraquara! É meio longinho dae de Jundiaí rsrs

Ta pensando em ir ?

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

bonatti,,, nenhuma novidade na s-10?

nunca mais vi nenhuma projeto seu,,,, e os 28 de 18"? ta pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
infelizmente tem um campeonato grande aqui perto, mas tentarei ir mesmo assim, abracao!

FanatiC não é campeonato ,pesquisa no google Expomusic, é uma feira de music ,ai vai ter varias marcas de alto falantes lá em exposição

To ligado, o expomusic sim, mais me refiro a esse campeonato que o bonatti citou... mais acho que já sei qual ele esta se referindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa mesmo e sem querer criar polêmicas, só espero que esses expositores pensem um pouco em não reajustar tanto os preços dos seus itens, porque ninguém sabe onde vamos parar.

Os produtos Snake e outros estão ficando insuportavelmente altos. Já se falam em produtos na faixa dos R$ 1.000,00 ou mais, isso nem sequer são lançamentos. Isso para mim era impensável até pouco tempo atrás.

Por isso é que vão surgindo essa verdadeira enxurrada de novas marcas aí, que tem qualidade duvidosa, mas alguns compram porque estão mais acessíveis.

Não sou contra novos lançamentos ou melhor outras marcas, ainda se tivessem qualidade seria bom porque além do crescimento e evolução que se busca e se portar cada vez mais próximo das grandes marcas estrangeiras, o mercado ficaria aquecido e os preços tenderiam a baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

fcoelhogomes falou algo certo, se pelo menos as grandes marcas ao lançar produtos novos, abaixassem o preço dos antigos mas não, se o hpx ta custando 800.00 o novo vai sair por uns 1200.00 e o antigo vai manter o mesmo preço, para nós que usamos o quesito custo beneficio fica quase impossivel ter um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou achoq ue no meio da semana que é mais sussa ... vou ligar um pessoal pra pegar ingresso , pois num to afim de pagar não rsrsrs !

vou mover pro sub fórum de ENCONTROS E VENTOS , que se encaixa melhor lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como recebi crachá pra ir no primeiro dia e dois ingressos para outro dia qualquer agora estou em duvida,acho que vou no rpimeiro dia como fiz na feisa,que no caso era só lojista kkk que é mais sussegado,e depois no outro dia levo uma maquina só pra tirar foto

Compartilhar este post

Link para o post

Irei sim, já estou combinando com o Villanova pra nos encontrarmos lá.. quem quiser chegar e zuar um pouco... pois eu sou louco e o Villa é doente...KKK!!!

Só falta o Diógenes, Joncabelo, Guto e o Devil pra completar o Hospício!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Irei sim, já estou combinando com o Villanova pra nos encontrarmos lá.. quem quiser chegar e zuar um pouco... pois eu sou louco e o Villa é doente...KKK!!!

Só falta o Diógenes, Joncabelo, Guto e o Devil pra completar o Hospício!!!

poxa , eu vou mano ... mas vou na semana ... pq se não é MUITO nego lá , e vc num consegui nem ver direito os equipamentos !

vamos marcá um encontro ae pra falá bestera !?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...