Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Expomusic 2008 - Sp / Com Novidades Snake Pro!

Recommended Posts

Postado em
Não é possível que nenhum dos nobres amigos tirem fotos dos equipamentos para nos que moramos "no fim do mundo" acompanhemos os lançamentos.

sempre que eu vou , eu tiro uma fotinhas ... vou ver se lembro desta vez de levar a cam =) !

ai faço um tópico !

Postado em

TÔ em sampa Baboo !! Te ligo cedo lá pelas dez se quiser me liga antes (024)8111-3323 abraços!! De preferencia sabado baboo domingo tem campeonato em jundiai e eu vou !!

Postado em
TÔ em sampa Baboo !! Te ligo cedo lá pelas dez se quiser me liga antes (024)8111-3323 abraços!! De preferencia sabado baboo domingo tem campeonato em jundiai e eu vou !!

PO Baboo seu celular nao funciona cara !! to esperando uma ligaçao sua !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...