Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sign in to follow this  
bramer

Testes - Sd-1000 X Power One, Com 2 Uxp

Recommended Posts

Poutz... vamo criar um tópico fixo no OFF, pra discutir sobre games... pq é tentador marcar um mix com a galera autosom.. mas se for marcar por aqui vai desvirtuar o tópico!

 

 

Go OFF Topic?!

 

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=10&t=117353

 

Fiquem à vontade pra falar de CS ou marcar partidas lá... e vamos evitar fugir do assunto aqui!

 

ps.: Vo jogar cs daki a uns 30mins... vo ficar até 22hrs jogando XD rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Po Bloom, vc joga online ou com boot mesmo? To sem speedy aqui até o final do mês mas poderíamos combinar um dia......

 

VICIATORS DETECTED!!

 

o-o-

Opa,

 

eheh eu sou mais um viciado em CS, kkkk

 

quando vi o bomb has been planted.... hilario

 

pra quem gosta, expermintem o "ghost recon" MIL vezes mais legal que o cs

 

fiquei de cara, tanto que nem joguei mais cs...

 

mas quando for tem um fight, so me avisar que entro junto

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

nao era necessario nada disso.. apenas tirar o power one do seu carro e colocar no outro carro.. e manter todo o restante do set.. inclusive os cortes... e tampar o led do sd e regular de ouvido.... só...

 

nem vou perder muito meu tempo explicando

só sugiro fazer isso que foi sugerido

 

coloca o ampli na mesma instalaçao, tapa o clip do SD, abre todo LP e corta via player.

 

ahh um pouquinho de fisica ajuda:

 

Vrms = Vp / 1.41 (1.41= raiz quadrada de 2) em uma senoide

 

já numa onda quadrada Vrms = Vp

 

P = V²/R

 

basta fazer alguns calculos pra verem o que um amp com potencia rms X seria capaz de fornecer com sinal praticamente quadrado. hand26

Edited by Carlos Kbsom

Share this post


Link to post
Share on other sites
jogo online! achei o original por 14,00 aqui an cidade.. numa banca de revistas q tava fechando... e eles queriam 'limpar o estoque'. Tinha também battlefield por 14,00 (o 1942 original, vale à pena!) e por aí vai!

 

 

qq coisa add no steam: dan_blOom =)

Opa !

 

O pessoal joga CS aí, eu jogo quase sempre, mas não tenho mais saco pra jogar em server normal, depois que morre tem que esperar o round terminar, jogo muito nos servers de death match e gun game, principalmente nos gun game do terra e arena, jogo com nick de soundigital, é claro, hehe

 

Abs !

 

O queeee ? tu joga mano ? kkkk

 

ia ser hilario todo mundo se matando,

imagina os nicks

 

sd_xxx

taramps_yyy

banda_zzzz

 

eheh sd_lalinden kill banda_jader with a head shot, kkkkk

 

meu nick la no steam é "CamikazeFuzileitorDesgraceitor"

 

nao creio nisso, uns barbado jogando jogo de gurizinho, ahahah

 

ghost recon é animal... simplemente excelente o jogo... e nem precisa jogar em

rede, é tao massa que tu vicia no realismo

Share this post


Link to post
Share on other sites

erro no forum.. foi 2x sem querer..

Edited by lalinden

Share this post


Link to post
Share on other sites
e no meu caso Juliano que estava sentindo falta de subgrave na 6800D ...

 

 

entrei em contato contigo para testar uma SD 3000 no lugar e vc mesmo me falou que não iria render mais ...

 

 

Pois coloquei mais 2 P3 ... ficando 4 P3212 e 450 Ah de bateria ( todas novas )

 

 

No SD 3000 ficou mais controlado sim , embolava pouca coisa menos .

 

 

e no 6800D ... :rever1: Ignorante ...

 

 

eu não tive medo de clipar a SD 3000 pq os P3 são muito fortes ....

 

 

pq não postei ? o que adianta ir contra a modinha ... quer use ! mas para SPL mesmo não vira muito SD ...

 

 

o pessoal elogia a garantia , massssssssssss ...

 

um produto que dá defeito 3 vezes ... :angry: não presta ... não queria ter um ampl só na garantia ...

 

 

ainda bato na mesma tecla , SD vende XXX volta XX para garantia ...

 

 

Rs xing ling vende XXXXXXXXXX e X dá zica ... isso pq quem queima Rs é cupim .

 

 

RS 1200D e 6800D vale cada centavo que custa .

 

 

SD ? se vc quer q ela fique direto na garantia ... vai nela ! kkkk

é isto que eu queria dizer beto

sd e taramps pra trio ñ tem igual, agora pra spl...

 

por isso eu pedi no ultimo post alguem "entendido" falar e comparar as respostas dos amplificadores, pois podem falar que ñ, mas são BEMM diferentes independente de cortes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui na loja, eu vendo power one q nem agua como vendo muito SD1000D, já aqui o SD tocou por 2 power one..

 

O cliente tinha 1 Power one + 2 Khromus 12 300w, em bridge.

 

Ai ele queria dobrar o som, boutou outro Power One , e mais 2 de 12"..

 

Ficou show, ai ele como tem uma saveiro e botar 2 power one + 840w atraz, ficava apertado ele testou o SD1000D tocando os 4 falantes!

 

Resultado, ele falo q toco mais, poca coisa mais, sem eskentar nada, e consumindo menos. Ele tem uma Bat de 180A atraz do banco + CAP 3F + 90A frente, se quiserem o orkut dele pra ver q num minto pode me pedir q passo!

 

Outro caso, um SD3000D tocando 2 Live 15 1000w 4ohms, contra o 6800d, tambem sem comparacao, o 6800d tremia o retrovisor, o SD fez ele colar o maximo q dava..

 

Sei la nao entendi como 1 power one "NESTE TOPICO" tocaria mais que o SD1000D, nao entendi mesmo.. usamos ele tambem pra 2 space 500wrms e toca muitooo, inclusive tenho varios videos!

 

 

Bom negocio é fazer teste com osciloscopio , true rms, resis.. e ai sim ver oq da ;)

 

vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui na loja, eu vendo power one q nem agua como vendo muito SD1000D, já aqui o SD tocou por 2 power one..

 

O cliente tinha 1 Power one + 2 Khromus 12 300w, em bridge.

 

Ai ele queria dobrar o som, boutou outro Power One , e mais 2 de 12"..

 

Ficou show, ai ele como tem uma saveiro e botar 2 power one + 840w atraz, ficava apertado ele testou o SD1000D tocando os 4 falantes!

 

Resultado, ele falo q toco mais, poca coisa mais, sem eskentar nada, e consumindo menos. Ele tem uma Bat de 180A atraz do banco + CAP 3F + 90A frente, se quiserem o orkut dele pra ver q num minto pode me pedir q passo!

 

Outro caso, um SD3000D tocando 2 Live 15 1000w 4ohms, contra o 6800d, tambem sem comparacao, o 6800d tremia o retrovisor, o SD fez ele colar o maximo q dava..

 

Sei la nao entendi como 1 power one "NESTE TOPICO" tocaria mais que o SD1000D, nao entendi mesmo.. usamos ele tambem pra 2 space 500wrms e toca muitooo, inclusive tenho varios videos!

 

 

Bom negocio é fazer teste com osciloscopio , true rms, resis.. e ai sim ver oq da ;)

 

vlw!

algumas coisas que tevem levar em conderação principalmente a alimentação........

 

antes de mais nada ja tive rs1200 hj tenho sd3000 com a mesma alimentação 160 amp de bateria e 90 de alternador e cabeamento de 25mm senti uma grande melhora sim em todos os quesitos.........o que eu consigo hj com sinal limpo e que eu consegui a com sinal quadrado............

 

pergunta simples o sub esquentou o cone quando tocou pone????

e quanto tocou no sd esquentou??????

qual o led vc deixou piscar ou não do sd??????

 

 

agora coloca 150 amp de bateria e teste de novo e posta resultado........

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui na loja, eu vendo power one q nem agua como vendo muito SD1000D, já aqui o SD tocou por 2 power one..

 

O cliente tinha 1 Power one + 2 Khromus 12 300w, em bridge.

 

Ai ele queria dobrar o som, boutou outro Power One , e mais 2 de 12"..

 

Ficou show, ai ele como tem uma saveiro e botar 2 power one + 840w atraz, ficava apertado ele testou o SD1000D tocando os 4 falantes!

 

Resultado, ele falo q toco mais, poca coisa mais, sem eskentar nada, e consumindo menos. Ele tem uma Bat de 180A atraz do banco + CAP 3F  + 90A frente, se quiserem o orkut dele pra ver q num minto pode me pedir q passo!

 

Outro caso, um SD3000D tocando 2 Live 15 1000w 4ohms, contra o 6800d, tambem sem comparacao, o 6800d tremia o retrovisor, o SD fez ele colar o maximo q dava..

 

Sei la nao entendi como 1 power one "NESTE TOPICO" tocaria mais que o SD1000D, nao entendi mesmo.. usamos ele tambem pra 2 space 500wrms e toca muitooo, inclusive tenho varios videos!

 

 

Bom negocio é fazer teste com osciloscopio , true rms, resis.. e ai sim ver oq da ;)

 

vlw!

algumas coisas que tevem levar em conderação principalmente a alimentação........

 

antes de mais nada ja tive rs1200 hj tenho sd3000 com a mesma alimentação 160 amp de bateria e 90 de alternador e cabeamento de 25mm senti uma grande melhora sim em todos os quesitos.........o que eu consigo hj com sinal limpo e que eu consegui a com sinal quadrado............

 

pergunta simples o sub esquentou o cone quando tocou pone????

e quanto tocou no sd esquentou??????

qual o led vc deixou piscar ou não do sd??????

 

 

agora coloca 150 amp de bateria e teste de novo e posta resultado........

oloco diogenes, comparar RS1200 c/ sd3000 é empurrar bebado na descida.... é sopa de minhoca, móle d+

 

e tb fabio(*****) comparou RS6800 a 2ohms x sd3000 4ohms....

a RS6800 toca a 1ohm....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui na loja, eu vendo power one q nem agua como vendo muito SD1000D, já aqui o SD tocou por 2 power one..

 

O cliente tinha 1 Power one + 2 Khromus 12 300w, em bridge.

 

Ai ele queria dobrar o som, boutou outro Power One , e mais 2 de 12"..

 

Ficou show, ai ele como tem uma saveiro e botar 2 power one + 840w atraz, ficava apertado ele testou o SD1000D tocando os 4 falantes!

 

Resultado, ele falo q toco mais, poca coisa mais, sem eskentar nada, e consumindo menos. Ele tem uma Bat de 180A atraz do banco + CAP 3F  + 90A frente, se quiserem o orkut dele pra ver q num minto pode me pedir q passo!

 

Outro caso, um SD3000D tocando 2 Live 15 1000w 4ohms, contra o 6800d, tambem sem comparacao, o 6800d tremia o retrovisor, o SD fez ele colar o maximo q dava..

 

Sei la nao entendi como 1 power one "NESTE TOPICO" tocaria mais que o SD1000D, nao entendi mesmo.. usamos ele tambem pra 2 space 500wrms e toca muitooo, inclusive tenho varios videos!

 

 

Bom negocio é fazer teste com osciloscopio , true rms, resis.. e ai sim ver oq da ;)

 

vlw!

algumas coisas que tevem levar em conderação principalmente a alimentação........

 

antes de mais nada ja tive rs1200 hj tenho sd3000 com a mesma alimentação 160 amp de bateria e 90 de alternador e cabeamento de 25mm senti uma grande melhora sim em todos os quesitos.........o que eu consigo hj com sinal limpo e que eu consegui a com sinal quadrado............

 

pergunta simples o sub esquentou o cone quando tocou pone????

e quanto tocou no sd esquentou??????

qual o led vc deixou piscar ou não do sd??????

 

 

agora coloca 150 amp de bateria e teste de novo e posta resultado........

oloco diogenes, comparar RS1200 c/ sd3000 é empurrar bebado na descida.... é sopa de minhoca, móle d+

 

e tb fabio(*****) comparou RS6800 a 2ohms x sd3000 4ohms....

a RS6800 toca a 1ohm....

eu sei nelinhu, o que eu quis dizer, e que não adianta ter um modulo de 1000rms com 60 amp de alimentação e esperar que ele toque os 1000rms, no maxino ele vai tocar uns 600rms e começa a distorçer por falta de alimentação......

 

não que o modulo seja ruim, e sim deve se pensar em tudo antes de montar um sistema para ser eficiente tem estar bem projetado em todos os quezitos......cabeamento, alimentação, caixa, sintonia da caixa, regulagens em geral............

 

pois eu faço rs1200 tocar igual a um sd3000 se não levar em conderação todos os detalhes.........

 

não é :legal:

Edited by diogenes.carvalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
pois eu faço rs1200 tocar igual a um sd3000 se não levar em conderação todos os detalhes.........

 

não é :legal:

falow e disse!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu já vi esse filme.

hj ele ta passando denovo.

e concerteza vai passar mais vezes.

se toca mais q o power one pra uns e menos pra outros

eh pq um toca mais q o outro.

como já dito a anos.

Edited by Vini_jlle

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu já vi esse filme.

hj ele ta passando denovo.

e concerteza vai passar mais vezes.

se toca mais q o power one pra uns e menos pra outros

eh pq um toca mais q o outro.

como já dito a anos.

reapareceu? tá sumido hein!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu já vi esse filme.

hj ele ta passando denovo.

e concerteza vai passar mais vezes.

se toca mais q o power one pra uns e menos pra outros

eh pq um toca mais q o outro.

como já dito a anos.

reapareceu? tá sumido hein!?

esse vini é uma fenix.... uma hora ele aparece, outra hora some... haha

trabalha que nem um loko!! uhaehueahuea

Share this post


Link to post
Share on other sites

entrei por acaso aqui.

estou conhecendo os novos canditatos a

TOP FLODERS 2008 .

tem bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
entrei por acaso aqui.

estou conhecendo os novos canditatos a

TOP FLODERS 2008 .

tem bastante.

quem é vivo sempre aparece...

 

 

e cade meu agressive? <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita, só vi agora esse tópico.

 

Bem, considerando que dá pra tirar quase 9dB de distorção por ceifamento (cliping) sem ouvir, realmente, o SD teria que ter sido regulado de ouvido também, ignorando o led de cliping.

 

Esse ganho aí faz uma diferença enorme mesmo. Se puderem repetir o teste ignorando o led (mete uma fita isolante em cima), aí dá pra saber quem realmente toca mais.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ptz creio eu q esteja coisas errada na instalação, mas e fo** mesmo, o povim q q piramyd toca 1 307 pra treme tudo ai sabe ne agente aumenta tudo ai vira akela mer** mas o cara axa bao, e onde trampo e assim, se deixo tocando blz sem distorção o cara vai la e fala pra dexa no talo ai so dexo assim se caima deixa a loja e q paga mesmo, isso tudo e falta de conhecimento, mas faze o q.

Share this post


Link to post
Share on other sites
entrei por acaso aqui.

estou conhecendo os novos canditatos a

TOP FLODERS 2008 .

tem bastante.

quem é vivo sempre aparece...

 

 

e cade meu agressive? <_<

teu agressive ta com o marcos seu lohk..

eu nao pequei nada seu pra vc ta me cobrando.

abre bem o olho.

perece q nao me conhece...

Edited by Vini_jlle

Share this post


Link to post
Share on other sites
entrei por acaso aqui.

estou conhecendo os novos canditatos a

TOP FLODERS 2008 .

tem bastante.

quem é vivo sempre aparece...

 

 

e cade meu agressive? <_<

teu agressive ta com o marcos seu lohk..

eu nao pequei nada seu pra vc ta me cobrando.

abre bem o olho.

perece q nao me conhece...

pensei que conhecia né vini

 

mais todo aquele papo de que tu não ia deixar os clientes da tua loja no prejuizo pq teu sócio "sumiu com os equips" foi história pra boi dormir né. Até tenho que voltar a falar com o japa só por curiosidade, pra ver se ele recebeu...

 

eu ja nem me stresso, cada um sabe da sua consciencia. Isso serve pra gente aprender a escolher melhor os lugares que frequenta.

 

sem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
pensei que conhecia né vini

 

mais todo aquele papo de que tu não ia deixar os clientes da tua loja no prejuizo pq teu sócio "sumiu com os equips" foi história pra boi dormir né. Até tenho que voltar a falar com o japa só por curiosidade, pra ver se ele recebeu...

 

eu ja nem me stresso, cada um sabe da sua consciencia. Isso serve pra gente aprender a escolher melhor os lugares que frequenta.

 

sem mais.

vamos lah, pra quem naum sabe o marcos (me ex-socio) q hj estah preso, me roubou no feriadao de carnaval deste ano. simplismente esvaziou todo estoque da loja eu tinha.

 

e levou do brammer um agressive ( que estava lah para ser arrumado) e do japa um amigo meu 1 rs1200d, um modulo da napoli e 2 pioneeer 12 1000W rms.

 

realmente eu queria q vc brammer e o japa nao tivessem prejuizo, e pra isso eu gostaria de pagar o que o marcos levou. afinal eu fiquei me sentindo culpado pois atraves de mim foi q vc conheceu o marcos e acabou levando um golpe.

 

mas infelizmente eu nao tenho condicoes de ter dar outro agressive, e nao tenho nenhuma obrigacao se vc quer vai cobrar dele pois ele q te roubou. gostaria de t pagar pq fiquei me sentindo culpado.

 

minha conciencia ta tranquila eu nunca roubei de ninguem e nem vou roubar, ateh pq eu acredito de que aqui se faz e aqui se paga. basta olhar aonde q o marcos estah agora.

ja necociei umas 20 vezes com o joao guilherme, vendo pra varias lojas de joinville q vc conhece como a extinta custom, mas ainda continuo vendendo pro tai agora na global peliculas, na selo, na company sound, na dub car, na place, no jango etc...

 

vendo pq sou honesto. nao te roubei, mas gostaria de pagar um modulo pra vc pq quem te roubou foi meu ex-socio q vc conheceu por meu intermedio.

 

agoraa uma coisa brammer, toma culdado com o q vc escreve, pq se vc denegrir minha imagem insinuando q eu te roubei, prove e registre queixa, pq eu vou te processar.

pode se informar com sua namorada.

Edited by Vini_jlle

Share this post


Link to post
Share on other sites
pensei que conhecia né vini

 

mais todo aquele papo de que tu não ia deixar os clientes da tua loja no prejuizo pq teu sócio "sumiu com os equips" foi história pra boi dormir né. Até tenho que voltar a falar com o japa só por curiosidade, pra ver se ele recebeu...

 

eu ja nem me stresso, cada um sabe da sua consciencia. Isso serve pra gente aprender a escolher melhor os lugares que frequenta.

 

sem mais.

vamos lah, pra quem naum sabe o marcos (me ex-socio) q hj estah preso, me roubou no feriadao de carnaval deste ano. simplismente esvaziou todo estoque da loja eu tinha.

 

e levou do brammer um agressive ( que estava lah para ser arrumado) e do japa um amigo meu 1 rs1200d, um modulo da napoli e 2 pioneeer 12 1000W rms.

 

realmente eu queria q vc brammer e o japa nao tivessem prejuizo, e pra isso eu gostaria de pagar o que o marcos levou. afinal eu fiquei me sentindo culpado pois atraves de mim foi q vc conheceu o marcos e acabou levando um golpe.

 

mas infelizmente eu nao tenho condicoes de ter dar outro agressive, e nao tenho nenhuma obrigacao se vc quer vai cobrar dele pois ele q te roubou. gostaria de t pagar pq fiquei me sentindo culpado.

 

minha conciencia ta tranquila eu nunca roubei de ninguem e nem vou roubar, ateh pq eu acredito de que aqui se faz e aqui se paga. basta olhar aonde q o marcos estah agora.

ja necociei umas 20 vezes com o joao guilherme, vendo pra varias lojas de joinville q vc conhece como a extinta custom, mas ainda continuo vendendo pro tai agora na global peliculas, na selo, na company sound, na dub car, na place, no jango etc...

 

vendo pq sou honesto. nao te roubei, mas gostaria de pagar um modulo pra vc pq quem te roubou foi meu ex-socio q vc conheceu por meu intermedio.

 

agoraa uma coisa brammer, toma culdado com o q vc escreve, pq se vc denegrir minha imagem insinuando q eu te roubei, prove e registre queixa, pq eu vou te processar.

pode se informar com sua namorada.

quer processar, pode ficar a vontade meu querido! :pirou:

 

tu como sócio do marcos, tem a responsabilidade de assumir com os prejuizos, eu penso que os clientes da loja nunca deveriam ficar nessa situação.

 

se quiser me processar por calunia e difamação, tira teu cavalinho da chuva. Não é verdade, não to falando nenhuma mentira, testemunhas pra isso é o que menos falta, em nenhum momento falei que quem me roubou foi você, só que quem era o socio do marcos (que roubou tudo), é que deveria tentar minizar a situação, não é?

 

 

 

 

daqui a poco o tópico é trancado pelo desvio do assunto original, mais nem da nada, fica o relato e desculpas ao moti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acredito!

Tua namorada participou dos testes e tu nem me convidou pra conferir tb?

uhuhuhu

 

Quanto aos resultaos,

fiquei supreso :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
processar, pode ficar a vontade meu querido! :pirou:

 

tu como sócio do marcos, tem a responsabilidade de assumir com os prejuizos, eu penso que os clientes da loja nunca deveriam ficar nessa situação.

 

se quiser me processar por calunia e difamação, tira teu cavalinho da chuva. Não é verdade, não to falando nenhuma mentira, testemunhas pra isso é o que menos falta, em nenhum momento falei que quem me roubou foi você, só que quem era o socio do marcos (que roubou tudo), é que deveria tentar minizar a situação, não é?

 

 

 

 

daqui a poco o tópico é trancado pelo desvio do assunto original, mais nem da nada, fica o relato e desculpas ao moti.

 

lew direitinho brammer, pra não ficar chato. eu disse " pq se vc denegrir minha imagem insinuando ..." como vc mesmo cotou. o se não signifca q eu achei q

vc me denegriu, e muito menos como vc escreveu acima de calunia e difamação(assim vc está colocando palavras na minha boca). e eu tb não estou dizendo q vc eh mentiroso.

poxa cara le direito, com calma, ta parecendo q vc ta nervoso eu não quero isso. de boa não eh provocação.

se quiser me liga: 8418-6918, para vermos como minimar a situação como eu fiz com o japa, liga pra ele e pergunta.

 

 

a respeito do trancamento do topico eu apenas lhe respondi o q vc começou. como vc perguntou aqui no forum aberto pra todo mundo ler eu tenho direito a resposta. e respondo aqui no aberto pra todo mundo ler. pois não tenho nada a esconder.

 

abs

Edited by Vini_jlle

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...