Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pois é, não tem que nao fique apavorado ao ver uma perua virando em cima de corsa 4P

Murilo...e o seu cara ainda não esta participando de competições???

E ai cabe 2 jackHummer dentro daquele fiatzinho???rsrsrs

Brincadeiras a parte!

Estou doido pra ver aquele seu som nos camp cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Murilo...e o seu cara ainda não esta participando de competições???

E ai cabe 2 jackHummer dentro daquele fiatzinho???rsrsrs

Brincadeiras a parte!

Estou doido pra ver aquele seu som nos camp cara!!!

Cara se vc for para paulinia vc vai ver essa perua tocar na DB Drag. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara se vc for para paulinia vc vai ver essa perua tocar na DB Drag. :legal:

vc me aguentou mais de 3 semanas na cabeça pra vc vir no meu evento e num veio por q tinha db drag pra estora tudo agora eu vo te cobra se vc nao for na db drag em marvado vo pega suas sd 8000 pa por com as minhas pra quebra tudo no pankadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
vc me aguentou mais de 3 semanas na cabeça pra vc vir no meu evento e num veio por q tinha db drag pra estora tudo agora eu vo te cobra se vc nao for na db drag em marvado vo pega suas sd 8000 pa por com as minhas pra quebra tudo no pankadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts

só quero ver a mer** feita em paulinia, quase todos competidores que usam SD vão estar presentes para fazer a festa rolar... rsrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe vamos fzer a me***da participando.. e deiaxr a concorerncia no chao cheirando.. ops digo, comeptindo!

bora nois TEAM SD!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ai Galera...

para vcs firarem por dentro das noticias...

Ont dia 14/09 fui competir na entidade 101 Eventos de Itupeva e eu com o Fucho conseguimos oque ninguem conseguiu até hj 3 recordes com uma perua em cima de carros conseituados.

Super Street B 158,2 com 2 de 12"

Super Street C 158,2 com 2 de 12"

Street Max B 156,1 com 2 de 12"

Tbm consegui melhorar minha propria marca no SPL Perua

156,1 com 2 de 12" e 2 Baterias

vice lider na street C e Top 1 e 2

156,1 com 2 de 12" e Baterias

:+1

Ta forte a perua corsa...parabens mesmo, fico orgulhoso de ver que o brasil ta bem forte nos eventos de spl! make loud ,make me proud!!!team DD

Compartilhar este post

Link para o post
Ta forte a perua corsa...parabens mesmo, fico orgulhoso de ver que o brasil ta bem forte nos eventos de spl! make loud ,make me proud!!!team DD

Obrigado Alan pelo reconhecimento e gostei da frase... :legal:

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post
Alam vc vai estar aki na DB drag de Dezembro.

Se vc estiver vc vai poder ver ela tocando.

Isso se der para eu levar ela. :legal:

Abraços Peixe (Team SD)

ainda nao sei , se eu participar sera como Juiz da DB DRAG dando uma ajuda para o Wayne Harris e o Dany da 101!

quero ver sua perola detonando os corsa hatback.

tem auguma coisa que eu possa fazer para te ajudar ? tem auguma duvida sobre seu carro? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao sei , se eu participar sera como Juiz da DB DRAG dando uma ajuda para o Wayne Harris e o Dany da 101!

tem auguma coisa que eu possa fazer para te ajudar ? tem auguma duvida sobre seu carro? :rolleyes:

Preciso de 2 de 15" 1+1... rsrsrsrsrsrsrs...

Pois naum vamos citar nomes mais estou travado com quem eu compro os meus subs.

Eu imagino estar travado com essa empresa pq ele tem outros carros para a mesma categoria e naum quer ver os carros das equipe dele perder para um carro maior e que compra o sub dele para campeonato pois naum tenho loja de som e sim sou competidor por hobye.

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Alam se vc tiver msn me add para a gente conversar melhor...

leandro.vendasnpq@hotmail.com :legal:

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

é Leandro como já disse, esta MUITO show essa sua wagon, com a sua ajuda espero chegar perto dessa marca (isso com um carro hatch né huauhauaha).

Legal o Alan oferecer ajuda, com a ajuda dele, e seu esforço logo vc quebra os 160Db.

te add no msn ontem, mas ainda não conseguir falar com vc.

Abraços e todo Sucesso do mundo, pq competir independente é fo**, eu tb não tenho patrocinio NENHUM.

Compartilhar este post

Link para o post
é Leandro como já disse, esta MUITO show essa sua wagon, com a sua ajuda espero chegar perto dessa marca (isso com um carro hatch né huauhauaha).

Legal o Alan oferecer ajuda, com a ajuda dele, e seu esforço logo vc quebra os 160Db.

te add no msn ontem, mas ainda não conseguir falar com vc.

Abraços e todo Sucesso do mundo, pq competir independente é fo**, eu tb não tenho patrocinio NENHUM.

Cara espero chegar logo aos 160 dbs, ainda mais agora com um cara como o Alan querendo me ajudar e um cara como ele naum posso despresar a ajuda dele.

Meu o cara é d+.

Vi que vc me add ont mais naum ficou on line para a gente conversar.

Qualquer coisa é só me chamar.

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino estar travado com essa empresa pq ele tem outros carros para a mesma categoria e naum quer ver os carros das equipe dele perder para um carro maior e que compra o sub dele para campeonato pois naum tenho loja de som e sim sou competidor por hobye.

Abraços Peixe (Team SD)

Sua ajuda vai ser bem vinda, naum tem como nem recusar a ajuda de um cara como vc.

Se vc puder me add no msn ou skype eu agradeço.

Meu skype é leandro.npq

Abraços Peixe (Team SD)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços Peixe (Team SD)

Da uma ligada para a DD brasil ,o numero e 18-3275-21.10 nao sei se eles ainda tem subs de 15 " me parese que venderao todos!

Eu posso te dar um apoio maior quando retornar ao brasil, por agora acho que voce deveria melhorar seu sistema eletrico!

Refaser a fiacao toda , para maior consumo de corrente D/C !

Ei acho que 4 cabos possitivos e 4 negativos de 70 mm cada, para cada amplificador ! ja vai te dar um ganho de spl!

quando eu estiver no brasil vou montar um time de competicao , e a informacao dada sera iqual para todos .

Abraco alan dante

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços Peixe (Team SD)

Pow q vacilo, agora achei interessante esta configuração de 1 + 1 ..... 0.5 e bota pra ferver ..... hehehehe

E q venha os 160 ....

PArabens aeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma ligada para a DD brasil ,o numero e 18-3275-21.10 nao sei se eles ainda tem subs de 15 " me parese que venderao todos!

Eu posso te dar um apoio maior quando retornar ao brasil, por agora acho que voce deveria melhorar seu sistema eletrico!

Refaser a fiacao toda , para maior consumo de corrente D/C !

Ei acho que 4 cabos possitivos e 4 negativos de 70 mm cada, para cada amplificador ! ja vai te dar um ganho de spl!

quando eu estiver no brasil vou montar um time de competicao , e a informacao dada sera iqual para todos .

Abraco alan dante

Alan, pegando uma carona no topico do Peixe, como colocar 4 x 70mm na entrda do amp q cabe 90mm ????

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...