Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Na boa, se substituirem o atual uno por esse aí aqui no BR, acho que não vai dar certo. Simplesmente pq a vantagem atual do Mille é a sobriedade mecânica, ou seja, por estar zilhões de anos no mercado, qualquer mecânico sabe desmontar e montar o carro de olhos fechados. Além da facilidade de achar peças de reposição.

Tenho certeza que esse uno não virá para o BR, a fiat sabe mto bem o motivo pelo qual o uno vende aqui.

Postado em
Na boa, se substituirem o atual uno por esse aí aqui no BR, acho que não vai dar certo. Simplesmente pq a vantagem atual do Mille é a sobriedade mecânica, ou seja, por estar zilhões de anos no mercado, qualquer mecânico sabe desmontar e montar o carro de olhos fechados. Além da facilidade de achar peças de reposição.

Tenho certeza que esse uno não virá para o BR, a fiat sabe mto bem o motivo pelo qual o uno vende aqui.

:+1

exatamente...tirando que peça de uno encontra em qualquer padaria né...agora imagina quebrar um farol desse carro oO

Postado em

Eu gostei, só não chamaria de Uno, pra mim descaracterisou muito, ta mais pra Cinquecento ou 500 do que pra Uno.

O Gol e novo e tals, mais tem cara (e acabamento) de Gol, eu faria alguma coisa mais com a cara do velho e bom Uninho !

Postado em
e quem disse que economia é so carro pequeno? e leve, tem motores modernos ai que se economiza ate o Ar se brinca!

num guento nem ve isso.. minha manha de viagem foi apertada!!!!! vou durmir.. shaushsa

Sem duvidas ... meu pai comprou o corolla novo SE-G e ta fazendo 10,4km por litro de ALCOOL , isso em sampa (transito pra kct) e o carro é 1.8.

Na estrada ele faiz um poco mais de 14km por litro alcool.

olokoo

mas isso andando 70-90 e olha lá hein!!!

Postado em

Da pra ver que é montagem galera. Se esse carro for existir mesmo, ainda devem estar projetando.

Reparem na janela lateral traseira direita, tem uma coluna como se fosse o vidro de um quatro portas, e do lado esquerdo só se vê 1 porta, e o formato das janelas é diferente.

E o espelho de Palio: está maior do que realmente é. O farol de milha e a maçaneta também são do Palio.

E eles não imitariam a calota do mille fire, ainda mais num carro mundial e mais moderno.

Mas apesar da montagem, ficaria bonito esse carrinho, melhor que o mille atual.

Esses faróis lembram muito o do Punto.

Postado em
Da pra ver que é montagem galera. Se esse carro for existir mesmo, ainda devem estar projetando.

Reparem na janela lateral traseira direita, tem uma coluna como se fosse o vidro de um quatro portas, e do lado esquerdo só se vê 1 porta, e o formato das janelas é diferente.

E o espelho de Palio: está maior do que realmente é. O farol de milha e a maçaneta também são do Palio.

E eles não imitariam a calota do mille fire, ainda mais num carro mundial e mais moderno.

Mas apesar da montagem, ficaria bonito esse carrinho, melhor que o mille atual.

Esses faróis lembram muito o do Punto.

isso é apenas uma projecao.

e acho que o carro poderia até vir pra cá, mas em um nivel um pouco acima do atual UNO, a VW tem GOL, FOX, POLO, todos sao muito parecidos em "tamanho" entao acho que a FIAT poderia fazer a mesma coisa. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...