Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Golf Aro 18"

Recommended Posts

Postado em

Achei que ficou massa...

Aqui com as atuais aro 18"...

golferanegoaros18es3.jpg

w640.png

golferanegoaros181hn1.jpg

w640.png

golferanegoaros182oq5.jpg

w640.png

Aqui antes com as 17" ainda...

golfesaveironegaoie4.jpg

w640.png

Eu particularmente curti, independente que é de um amigo meu...achei legais a combinação, e tbm por não ter muitas frescuras...

bom, é isso, falows...

Postado em

Com certeza está muito melhor agora do que com as rodas "Ralode banheiro"

Essas rodas não são as do Fox "esticadas", que algumas mepresas estão fazendo maior???

Curti o Golfão, tá bonito sim... [-]

Postado em
Mto loko, combinou legal...

Sera q a roda da saveiro fica legal no gol quadrado? Só sendo aro 15''

Acho que fica sim, tem um na minha cidade prata com essas rodas e perfil pequeno fica show d bola, apesar de ser 15".

Quanto ao Golfão curti mais com as "Ralo de banheiro" se fossem 18" ainda. :rolleyes:

:rever1:

Postado em

Cara eu não curto essas rodas não, e sinceramente, aro 15" dessas rodas na minha opinião não vai ficar legal não...

Eu procuraria aro 15", alguma da linha da Volks, mesmo a do Gol Rally, por exemplo...

Postado em

Cara eu não curto essas rodas não, e sinceramente, aro 15" dessas rodas na minha opinião não vai ficar legal não...

Eu procuraria aro 15", alguma da linha da Volks, mesmo a do Gol Rally, por exemplo...

:+1:+1

e em relação as ralo de banheiro, gosto é gosto , mas eu acho elas feia bagaraio....

Postado em
carro principalmente tem que ter filme, ñ precisa ser preto, lacrado, mas precisa de um filme, muda totalmente o visual!

Esse cara tira film de todos carros que ele pega....

Curte sem film, e aqui na nossa cidade não tem a tal da "necessidade" de ter film por segurança.... :legal:

Mais eu perticularmente curto com film tbm, já acho bonito pros outros sem film, eu nao teria...

Postado em

Curte sem film, e aqui na nossa cidade não tem a tal da "necessidade" de ter film por segurança.... :legal:

Mais eu perticularmente curto com film tbm, já acho bonito pros outros sem film, eu nao teria...

Entaum foder no estacionamente da balada não rola pro teu brother????

Não sabe o q tá perdendo.

Postado em

Hauhauahuhauha, cara casado manow... filhos e tals... tem por que curte mesmo....

Postado em

putz com ctz!!! hsuahsauhsauhs

boa lembrada ... []-[]

Postado em

putz com ctz!!! hsuahsauhsauhs

boa lembrada ... []-[]

Poxa amigo , pra isso tem motel............

O carro do cara tah bem legal msm , sem film simpels baixo rodao legal, e as ralos de banheiro eh uma roda q sempre achei medonha de taum feia............

Postado em

cara também pensava a mesma coisa, mas uma vez sai num carro sem film, ai no fim ate ajudou pra leva a mina pro motel, falei pra ela q o carro não tinha film, q os cop podiam pegar e talz... ai ela topou, e ainda foi pro motel falanu q era virgem, e saiu contanu q ja deu junto com a melhor amiga dela, aff essas mulheres haahhahahahahahaa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...