Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

DSC02089.JPG

DSC02045.JPG

DSC01955.JPG

DSC02043.JPG

DSC02001.JPG

DSC02023.JPG

http://www.autocustom.com.br/blog/index.ph...itemid=206#more

Plínio Machado cresceu ao meio de seu irmão e de primos que sempre foram loucos por carros. Ao completar sua maioridade havia chegado a hora de ter seu próprio carro e deixar de pegar o Corsa de sua mãe ou mesmo o Kadett, que seu irmão tinha na época, para dar um rolezinho com as garotas.

Mas veio a dúvida: “O que comprar?” Embora sua idéia fosse comprar um carro antigo.

Na mesma época então, um de seus primos (Dê Machado, esse que vos escreve) era proprietário de um Chevette do mesmo ano, vermelho, com películas escuras em todos os vidros, socado no chão e com rodas cromadas.

Após uma volta no carro decidiu adquirir um Chevette, que segundo ele era ideal pelo tamanho, por ser Chevrolet antigo e ter linhas agressivas, e que pudesse ser transformado em “o carro”.

Texto e fotos: Jason Dê Machado - Revisão: Michael Bazzarello

Com essa idéia na cabeça, Plinio pesquisou em todos os tipos de anúncios possíveis, até que achou na internet seu futuro carro na cidade de Santos, na grande São Paulo. Entrou em contato com o proprietário que lhe mandou algumas fotos e poucas horas depois o negocio já estava fechado.

Porém, é verdade que o carro estava bonito, com todos seus frisos originais de fábrica mas com alguns pontinhos de ferrugem na posta, com rodas aro 13” e pneus originais bem fininhos, bancos precisando de uma capinha, mas nada disso tirou o sorriso do mano recém “motorizado”.

Com o tempo Plínio juntou dinheiro e começou a reformá-lo, com a idéia de deixá-lo raustarado e zero como de fábrica. Mas com o passar dos dias decidiu realizar um sonho de infância, de ter um carro da cor laranja, levando o projeto de restauração por água abaixo.

Mês a mês o carro ganhava uma peça nova, um polimento aqui, um cromado ali, um detalhe no motor acolá e assim já havia passado um ano e dois meses para deixar o carro com o visual que está hoje.

Ele então assistiu seu sonho tomando forma, com rodas de aro 17” modelo original da Chevrolet. “Queria uma roda grande e bonita, mas que fosse da Chevrolet e dei a sorte do lançamento do Astra com esse modelo de rodas” comenta Plínio.

Ainda em fase de conclusão, um proprietário de de loja de som estava prestes a participar de um grande evento de carros em São Paulo e ao ficar sabendo da reforma do Chevette, foi até a oficina para conhecer de perto.

Imediatamente gostando do que viu lhe vez uma proposta: “te dou o som e personalizações internas em troca de exposições em eventos”, e Plínio aceitou na hora, comenta orgulhoso.

Mas quem disse que felicidade de pobre dura pouco?

Ao levar seu Chevette todo customizado para o evento, além de uma imensa satisfação pessoal ainda recebeu grandes elogios até mesmo do mais ilustre deles, o americano Cheap Foose que autografou o porta-malas do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeitooo [-]

aqui em floripa tem 2 chevas parecido com este para vender

esse aqui por R$ 16.000,00 que é 1.4

cheva1xn0.th.jpg

e esse aqui que tá por R$ 25.000,00 1.8 fuçado

cheva2ah8.th.jpg

cheva225milia2.th.jpg

muito bonitos tambem

Compartilhar este post

Link para o post

muito muito bonito!!!!

essa cor caiu muito bem!!!

só uma correção essas rodas são do vectra elite, e não do astra.

Compartilhar este post

Link para o post

CAra, diquei admirado com esse Chevas...

Para quem não é muito fã de Chevette, como eu, esse ai está muito lindo mesmo...

E o acabamento do som achei muito legal também, muito bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do interior. Nem das rodas.

Mas o carro, cor, som, achei legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem feito mas não vou com a cara de Chevette nem fodendo, o trabalho foi bem feito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muitoo lindooooo!!!!!!!!! trampo muito bem feito!!

eu curti pra caramba pra Chevas...

como ja falaram os Chevas comandam!!!!!!!!! hehehehehe :mac1:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, olha os vidros, lisos!!!!!!!!!!!

Muito louco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chevetto rooox...

Gostei muito desse... só não gostei do adesivo na lateral... mas... é um detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto um chevas , mas ess dai sei lah , tah ate bem feito , mas num curti , sei lah , colocar coisas de estilo novo , num carro q eh bem antigo fica estranho , num gosto naum, naum , eu sei , tudo eh gosto neh........... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nããããããooooooooooooooooooooooooooooo :banghead

Fuderam o Chevette, vou ser obrigado a comentar.

Tirando a cor, e o "bom" serviço, o resto tá horrivel \o/

Principalmente essa roda.

Puts ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

afe que bosta...

o cara acha que anche o carro de mer** faz o carro valer 25 mil..

tem algumas pessoas que acham que sao espertas, e que nao tem noçao da vida

:+1

[o_]

EDIT: Esqueci de comentar sobre o primeiro... Parece ter sido bem feito, tem potencial, mas ñ gostei. Tem muita coisa ali q ñ gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem rodas melhores!!

mas gostei mt!!

msmo que preto brilhando ia ser melhor tmb.

de qualquer modo gostei mt msmo..

se num tem ainda, rapidim tem que dar um up no motor, pra aproveita a traçao traseira....

shaaus

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

o carro ta show...

só achei quem escreveu esse texto devia saber mais antes de falar..

rodas do astra?

Cheap Foose?

não curti mt o som...falcon sucks =x

no mais o carro ta lindo!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Achei o conjunto harmonioso, ficou bonito, e parece bem feito.

a cor tá da hora! não gostei do som nem do interior caramelo. preto acho mais sóbreo!

mas se o dono tá satisafeito sem problemas!

hauaaa ainda moto meu tubarão.... original. talvéz im motorzinho v6 vortec e já era... pra esculaxar!!! playboy!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...