Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PedroJosino

Executando Projeto Vectra 09 (fotos Pag 1,3,5,7,8)

Recommended Posts

Se for pegar DVD 2 din, tem w205 da alpine a preço bacana aqui no forum.

:legal:

 

W205 é bem melhor q DVD pionner.. se for pra investir em DVD.. ja investe logo em algo bom.. pq de CD pioneer pra DVD pionner.. vc só vai ganhar a opção de assistir filmes e clipes .. pq a qualidade do som.. é no máximo igual à do CD.. se não for pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo esse ruído não quer dizer que o player ta danificado.

 

Já testou outras posições de aterramento?

 

Por onde está passando os cabos RCA?

Fala Iana

eh pro do cd sim...

testamos com outro cd e o barulho sumiu

eh até comum acontecer isso com Pioneer...

mas o som ficou mto bom

esse mid do Mb eh realmente um mini sub

x)

pela frestra onde sai o vidro, em cima da porta

qndo vc coloca a mao da pra sentir o ar saindo

qse um duto :vts

e aquele esquema de soldar um fiozinho do terra do RCA na carcaça do player???

 

sera q rola? e da pra testar igual postaram esses tempos ai, com akele monte de fio enrolado, só pra teste mesmo, se der certo faz bem feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a qualidade de audio de um dvd eh melhor, ate porque na pratica ninguem baixa cd normal, somente MP3...

 

e o dvd eh comum comprar pirata ou baixar .iso para gravar que a qualidade eh 100%

 

e pra mim nao existe custo-beneficio melhor do que esses dvds da pioneer, para quem NAO quer investir muito em um produto ZERO eh a melhor opcao disparado, sem concorrencia...

 

nao deveriamos criticar muito esses pioneers porque eles tem preco competitivo e sao muito bons, por 1300 reais num dvd 2 din, nao vamos falar em alpine porque nao compete com ele, eh outra categoria.

 

troquei recentemente um dvd 4980 por um 5080 e a diferenca foi nitida, a qualidade eh bem melhor e de quebra ainda tem 4v contra 2.2v, tem muitas opcoes de cortes, eq varias bandas etc etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a qualidade de audio de um dvd eh melhor, ate porque na pratica ninguem baixa cd normal, somente MP3...

 

e o dvd eh comum comprar pirata ou baixar .iso para gravar que a qualidade eh 100%

 

e pra mim nao existe custo-beneficio melhor do que esses dvds da pioneer, para quem NAO quer investir muito em um produto ZERO eh a melhor opcao disparado, sem concorrencia...

 

nao deveriamos criticar muito esses pioneers porque eles tem preco competitivo e sao muito bons, por 1300 reais num dvd 2 din, nao vamos falar em alpine porque nao compete com ele, eh outra categoria.

 

troquei recentemente um dvd 4980 por um 5080 e a diferenca foi nitida, a qualidade eh bem melhor e de quebra ainda tem 4v contra 2.2v, tem muitas opcoes de cortes, eq varias bandas etc etc....

Bom pra qualidade / fidelidade , nem a tensão do player eh totalmente o fator limite pra um bom som , devemos tomar mto cuidaido com isso tbm , e player soh pq le dvd num pode se dizer melhor q o outro naum , isso num eh o fator q determina naum , ler mais tipos de midia num significa ser melhor pra qualidade /fidelidade :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
troquei recentemente um dvd 4980 por um 5080 e a diferenca foi nitida, a qualidade eh bem melhor e de quebra ainda tem 4v contra 2.2v, tem muitas opcoes de cortes, eq varias bandas etc etc....

 

nao disse q era melhor por causa da voltagem maior nao...

 

do jeito q nao afirmei q era melhor, fica dificil sair dizendo q nao eh bom... concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparações só são validas se forem feitas com uma mesma "base" .

 

não dá pra comparar MP3 com DVD original.. se for comparar.. tem q ser CD original com DVD original. .. ou na realidade , pra analisar qualiade de audio tem q usar um mesmo CD original, tanto no CD qto no DVD .. pois a qualidade de gravação tb tem bastante influência no resultado final.

 

se for pra comprar MP3.. use videos MP4.. baixe alguns do Youtube.. vai ficar ótimo o som.. hehehe..

 

voltando a falar sério agora.. em qualidade de audio.. os DVDs players da Pioneer são no máximo identicos aos CDs players da pionner tb.. pode até ter bom custo beneficio.. mas se vc procura algo mais voltado pra qualidade sonora.. deixam um pouco a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei encucado, como é que a voltagem do player não interfere na qualidade do som...

 

Será que um player de 4v contra um de 2,2v o fato do ganho do amplificador não estar "tão aberto" o sinal que chega aos falantes não seria mais limpo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora fiquei encucado, como é que a voltagem do player não interfere na qualidade do som...

 

Será que um player de 4v contra um de 2,2v o fato do ganho do amplificador não estar "tão aberto" o sinal que chega aos falantes não seria mais limpo ?

Alguns players possuem saída c/até 9V e nem por isso ñ melhores q outros c/4V, por exemplo. Isso ñ é sinônimo de qualidade mesmo ñ.

 

O Nakamichi TA25 é um player já antigo e conta apenas c/1V de saída, mas ñ troco ele por Pioneer algum (exceto ODR, talvez). Pode ter 4, 5, 6, 8V... hehehe!

 

P/quem ñ sabe de qual player estou falando, é esse ai:

ta_25_lrg.gif

 

Antes q digam q é feio, digo logo q discordo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah

 

engraçado de se pensar né?

 

Acho que vi um cara uns tempos desses vendendo este player nos classificados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bah

 

engraçado de se pensar né?

 

Acho que vi um cara uns tempos desses vendendo este player nos classificados

Tem um lá sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po alves, mas esse dai bateu o record mesmo viu

 

kkkkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é que não gosto de dar um passo maior que a minha perna.. No caso essa troca do player não estava nenhum pouco nos meus planos, ainda tenho que terminar de pagar algumas coisas do som, como a caixa que vamos fazer, comprar o amplificador mono e terminar de pagar o kit.. A compra do DVD Pioneer seria um pouco melhor pela facilidade de pagamento em 10x e no momento que a pessoa pensar em vender aqui na cidade é só abrir a boca que chove milhares de compradores..

 

Penso sim em futuramente em pegar um DVD com mais qualidade mas no momento não cabe no meu orçamento até porque faz apenas 1 mês que eu comprei esse carro então estou totalmente descapitalizado..

 

O fato é que o ruído está muito alto e encomodando até em volumes mais altos.. O jeito vai ser passar esse pra frente e pegar logo o DVD mesmo sendo um Pioneer em suaves 10 prestações, direto de Cyro pra variar.. hehe..

 

Posto já as fotos do trabalho de ontem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos..

 

046.jpg

047.jpg

048.jpg

049.jpg

050.jpg

051.jpg

052.jpg

053.jpg

 

Ainda essa semana espero começar a construção do porta-malas.. Ai iremos colocar o subwoofer e o outro amplificador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora fiquei encucado, como é que a voltagem do player não interfere na qualidade do som...

 

Será que um player de 4v contra um de 2,2v o fato do ganho do amplificador não estar "tão aberto" o sinal que chega aos falantes não seria mais limpo ?

voltagem de RCA não tem influencia nenhuma na qualidade de audio..

 

e o ajuste de ganho do amp só existe pra poder "casar" o amp com diversos players q tem voltagens de RCAs diferentes. inclusive alguns amps Old School q tem ótimo audio , tem seu uso limitado pois o ajuste de ganho não suporta a voltagem de RCA dos players atuais..

 

por exemplo os Audio Art ou Fosgates mais antigos.. tem ajuste de ganho de 0.1 a 1.0v.. se vc for ligar eles nos players atuais q tem RCA de 4.0v.. com 25% do volume do player a RCAs ja vão estar com 1.0v .. se subir o volume acima disso , vai saturar a entrada do amp e vai ter sinal clipado nos falantes...

 

os players atuais tem voltagem mais alta pois os carros de hoje tem muito mais componentes eletronicos q podem gerar interferencias no sinal de audio.. e com maior voltagem nos RCAs a possibilidade de ter interferência por causa desses componentes é menor.

 

Voltagem maior de RCA não influencia nem qualidade de audio , nem potencia do som.

só minimiza as chances de ter interferência no som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negocio é que não gosto de dar um passo maior que a minha perna.. No caso essa troca do player não estava nenhum pouco nos meus planos, ainda tenho que terminar de pagar algumas coisas do som, como a caixa que vamos fazer, comprar o amplificador mono e terminar de pagar o kit.. A compra do DVD Pioneer seria um pouco melhor pela facilidade de pagamento em 10x e no momento que a pessoa pensar em vender aqui na cidade é só abrir a boca que chove milhares de compradores..

 

Penso sim em futuramente em pegar um DVD com mais qualidade mas no momento não cabe no meu orçamento até porque faz apenas 1 mês que eu comprei esse carro então estou totalmente descapitalizado..

 

O fato é que o ruído está muito alto e encomodando até em volumes mais altos.. O jeito vai ser passar esse pra frente e pegar logo o DVD mesmo sendo um Pioneer em suaves 10 prestações, direto de Cyro pra variar.. hehe..

 

Posto já as fotos do trabalho de ontem..

Seja lá qual for o player q vc decida usar, faz o q eu te disse... bota logo mais camadas de manta nessa porta. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja lá qual for o player q vc decida usar, faz o q eu te disse... bota logo mais camadas de manta nessa porta. ;)

:+1:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !!

Show de Bóla Os Equipamentos... e o Carro tbm !! heheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que vc fez p vedar o furo da porta?

a GM tem esse problema com os conectores!!

 

abs!

Colocamos um canduite e passamos silicone e por dentro manta.. Na porta do motorista fizemos o mesmo processo e ficou bem vedado, a porta do passageiro ficou menor o furo.. Os fios passaram mais justos.. Está ficando muito bom o serviço..

então... tem foto?? nem se for da ligaçao porta / condiute [^]

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negocio é que não gosto de dar um passo maior que a minha perna.. No caso essa troca do player não estava nenhum pouco nos meus planos, ainda tenho que terminar de pagar algumas coisas do som, como a caixa que vamos fazer, comprar o amplificador mono e terminar de pagar o kit.. A compra do DVD Pioneer seria um pouco melhor pela facilidade de pagamento em 10x e no momento que a pessoa pensar em vender aqui na cidade é só abrir a boca que chove milhares de compradores..

 

Penso sim em futuramente em pegar um DVD com mais qualidade mas no momento não cabe no meu orçamento até porque faz apenas 1 mês que eu comprei esse carro então estou totalmente descapitalizado..

 

O fato é que o ruído está muito alto e encomodando até em volumes mais altos.. O jeito vai ser passar esse pra frente e pegar logo o DVD mesmo sendo um Pioneer em suaves 10 prestações, direto de Cyro pra variar.. hehe..

 

Posto já as fotos do trabalho de ontem..

Seja lá qual for o player q vc decida usar, faz o q eu te disse... bota logo mais camadas de manta nessa porta. ;)

Vou botar daqui a algum tempo.. Por enquanto vai ficar assim mesmo, mas daqui a 1 ou 2 meses eu dou uma reforçada nas portas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que vc fez p vedar o furo da porta?

a GM tem esse problema com os conectores!!

 

abs!

Colocamos um canduite e passamos silicone e por dentro manta.. Na porta do motorista fizemos o mesmo processo e ficou bem vedado, a porta do passageiro ficou menor o furo.. Os fios passaram mais justos.. Está ficando muito bom o serviço..

então... tem foto?? nem se for da ligaçao porta / condiute [^]

 

abs!

Não bati foto da passagem feita pra levar os fios de dentro da porta para o carro não.. Amanhã a tarde eu bato as fotos e posto aqui no fórum.. Amanhã irei deixar o carro na Best Sound pra começar a fazer a caixa ou o porta-malas todo.. Vai depender se vai caber tudo numa caixa só, quero que ocupe o menor espaço possível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente

uma foto minha

no pc kkkkkkk

ta ficando mto xow o projeto

acompanhando d perto

axo q quarta ta td finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De repente

uma foto minha

no pc kkkkkkk

ta ficando mto xow o projeto

acompanhando d perto

axo q quarta ta td finalizado

nos ne... kkkkkkkk

 

kd as fotos de hoje omi????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão amanhã lá p/o Carlinhos?

fala alves.... amanha eu vou da um pulo la de 11hrs.... eles vao estar la pra terminar o servico "eu acho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...