Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelosk

Fiat Mille 2009 Muda Para Ficar 10% Mais Econômico

Recommended Posts

Se o consumo for esse de fato, eu teria um fácil..pra ir pra rodoviaria todo dia (trabalho)... colocaria um kitzin duas vias, um belo mp3 e deixaria a goleta soh pra brincar nos fds (dava até pra botar uma rodinha, turbinho..) ;)

Eu tive um 2002, comprei 0km, e fazer 17km/l na cidade era coisa corriqueira. Percurso semi-urbano, andando normal... e virava isso tudo. Tinha um colega de trabalho que chegava a 20km/l no fim do mês, dirigindo igual uma velha reumática.

Estrada, andando sem a menor intenção de economizar, fazia 18. Esse aí deve virar 22 mesmo. E o melhor: anda muito bem. O 55cv não pedia arrego pra nenhum 1.0 8V não. Podia ser até VHC, Rocam...

Porquê o uno não some? Pq o carro VENDE MUITO, assim, desse jeito. Já diz o ditado popular: Em time que tá ganhando não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tive um 2002, comprei 0km, e fazer 17km/l na cidade era coisa corriqueira. Percurso semi-urbano, andando normal... e virava isso tudo. Tinha um colega de trabalho que chegava a 20km/l no fim do mês, dirigindo igual uma velha reumática.

Estrada, andando sem a menor intenção de economizar, fazia 18. Esse aí deve virar 22 mesmo. E o melhor: anda muito bem. O 55cv não pedia arrego pra nenhum 1.0 8V não. Podia ser até VHC, Rocam...

Porquê o uno não some? Pq o carro VENDE MUITO, assim, desse jeito. Já diz o ditado popular: Em time que tá ganhando não se mexe.

Mais uma bola dentro da FIAT!!

palio nao muda?? caramba só se mudar de 6 em 6 meses!!

o uno eles devem ta lokos pra mecher mais pensem comigo todo mundo reclama do preço de carros fiat! pelo simples fato! eles tao sempre mudando sempre com novidades e sempre pagando novos projetos!! com certeza se o uno mudasse externamente eles nao conseguiriam fazer o preço de 25 malandros!! FATO!! ai cobrar 30 e pokos mangos por um uno começaria a invadir o mercado do FIRE... por isso que nao mechem! e na minha opiniao estao certissimos! uno é um carro pro dia a dia, pra economia... nao é um carro pra pagar de gatao(pra isso tem o punto! rsrsrs ) quem compra uno quer um carro barato, confiavel, economico nao ta nem ai se é bonito ou nao... na minha humilde opiniao a Fiat é a unica montadora que tem um carro POPULAR HJ! as outras tem carros populares mascarados e com preços de carros medianos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim o palio muda, porem o que eu dizia era reais mudanças,

para pra pensar quais carros da fiat param em linha a maioria dura pouco tmpo e sai de linha, ai vem sempre um bais bonito, porem quem ta com o antigo na mao....

brava marea tempra tipo, por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade o uno é o unico 1.0 que deu certo, podemos assim dizer, pois todos os outros 1.0 tem consumos que não valem apena, por pesar muito, ou por qualquer outro motivo, carro pra usar para ir trabalhar é ele mesmo!!!

e olha que eu nunca gostei de uno!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem por aí! Eu mesmo, teria um fácil se precisasse rodar muito por aí! Coloca um sonzinho, vidros e travas (e ar no caso de rodar em Sampa), já era... ;)

fácil! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... se vc encarar o Uno no seu devido lugar, sendo um carro pro dia-a-dia, sem nenhuma pretensão de ser "top".. ele cumpre com seu papel! É melhor economizar de Uno e no fds poder "brincar" com algo menos manco do q se matar sem grana pra andar de carro 'top' o tempo todo!

Meio Off:

Tem um colega meu q entrou junto comigo no banco.. eu comprei um gol G4 zero e ele um fusion zero. O carro dele sempre vai ser mais presença q o meu! Mas em compensação, ele tá do jeito q entrou, liso! O salario vai 90% pra pagar o carro e 10% pra pagar combustivel, revisões e etc.. sobra quase nada!

Já eu, tow de gol.. mas to com o carro ficando cada vez mais arrumadinho (principalmente o som) e fora q já comprei notebook, psp, pc novo, tv LCD... e fora as viagens, farras e curtições! coisa q ele n faz pq a grana já tá "direcionada".

Então tá massa assim! Com minha goleta ainda tenho meus trocos no bolso todo fds.. e ainda posso mais pra frente trocar a goleta por um Uno (pro dia-a-dia) e pegar qm sabe um polo ou gol G5, botar umas rodonas, sonzão.. pra brincar nos fds?! [¨] beeem mais interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

"modificações na suspensão, pneu de baixa resistência ao rolamento e econômetro, um indicador de consumo instantâneo"

Será q vai ficar ainda mais duro?

Pneu de baixa resistência = mais fino, ñ é? 115/R13? :huh:

econômetro = distração besta... depois o cara percebe q se for andar certinho, ñ anda! hueheheue!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei dele..........

Feiiiiiiiiiiii ki dói...

Mais no quesito economia é muito bom, pelo menos por relatos de proprietarios que conehço...

Compartilhar este post

Link para o post
"modificações na suspensão, pneu de baixa resistência ao rolamento e econômetro, um indicador de consumo instantâneo"

Será q vai ficar ainda mais duro?

Pneu de baixa resistência = mais fino, ñ é? 115/R13? :huh:

econômetro = distração besta... depois o cara percebe q se for andar certinho, ñ anda! hueheheue!

Acredito que as medidas continuem as mesmas, apenas o composto e o desenho da banda vão ser alterados... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

eu tb fico pensando em comprar um uninho zero!

e não tenho duvidas que se tiver o $ p comprar um carro de 22 23 25k sera um uno zero

Compartilhar este post

Link para o post

Se no momento eu pudesse comprar um, compraria fácil, e deixava o Omega só pra rolê...

Compartilhar este post

Link para o post

E quem me flar em acabamento, vá pra catar coquinho, comparar acabamento de carro 1.0 é fo**, pode mudar um pouco mas tds continuam mal feitos demais, então que pelo menos o carro seja barato, consuma pouco, não quebre, seguro barato etc etc etc, e olha que nunca tive Uno em casa, imagina se tivesse hiehiehiehie

E pior que aquele pretinho ficou fera mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

fiat-mille-economy-2009-auto-esporte-1.jpg

fiat-mille-economy-2009-auto-esporte-2.jpg

fiat-mille-economy-2009-auto-esporte-3.jpg

fiat-mille-economy-2009-auto-esporte-4.jpg

"O desempenho do Fiat Mille Economy também melhora por causa do novo coletor de escapamento. Com perdas de cargas menores,ele deixa a mistura ar-combustível mais limpa, pois elimina os gases de queima de forma mais eficiente.

Uma das modificações, é a injeção sequencial de combustível na partida, que enche um cilindro por vez. A modificação poderia reduzir a potência, mas para compensar essa perda, foram reduzidos peso das bielas e válvulas , fazendo o motor rodar mais facilmente e com mais leveza."

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...