Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

Postado em
Ernany, sabe me dizer se as saídas sub desse cross da Clarion são mono??

[]'s

Crawling Chaos

valeu Nandos.. o trampo foi demorado.. mas compensou.. ficou bem organizado mesmo...

Eae Chaos ... blz.. cara.. nao sei dizer se ele mistura os canais... mas posso olhar pra vc..

Postado em

é pelo jeito vamos ter mais fotinhas por ai....

hj eu fiz a caixa... ralei de 12:30 às 22:00.. hehehe.. mas valeu.. parece facil mas nao é...

740929_DSC05007.JPG 740930_DSC05008.JPG 740931_DSC05009.JPG 740932_DSC05010.JPG 740933_DSC05011.JPG 740934_DSC05012.JPG 740935_DSC05014.JPG 740936_DSC05015.JPG 740937_DSC05016.JPG 740938_DSC05023.JPG

testando o visual.. hehe

740939_DSC05019.JPG 740940_DSC05020.JPG

Postado em

Olha ai galera,,,,

O Ernany ta abusando no projeto heim,,, duto retangular e moldura para encaixo dos subs heim,,,, ta ficando mto filé este set,,,,

Vlw,,, é isto aí.....

:vts

Postado em

740933_DSC05011.JPG

bom.. antes que me perguntem.. a parati tem um caroço no chao da mala onde entra o cano do combustivel.. e pra caixa nao ficar torta.. eu fiz este serviço ai pra encaixar perfeitamente na mala... bom.. tem fotos anteriores que ilustram o que estou dizendo..

eheheheh...

certeza que iam perguntar o pq do remendo ali.. kakakaka

Postado em
740933_DSC05011.JPG

bom.. antes que me perguntem.. a parati tem um caroço no chao da mala onde entra o cano do combustivel.. e pra caixa nao ficar torta.. eu fiz este serviço ai pra encaixar perfeitamente na mala... bom.. tem fotos anteriores que ilustram o que estou dizendo..

eheheheh...

parabens ernany esta ficando muito bom mesmo depois posta uns videos com o resultado......do terremoto.........

Postado em
Ernany, a cola vai dar conta de segurar o baffle dos subs?

Eles aparentam ser pesados, e tocando forte isso deve receber alguma vribração hein..

além de muita cola.. ta parafusado...

Postado em

Ohhhh sua bichinhas!!! André e Fididu!!!

Vcs nem falam mais comigo, suas vagabundas!

Só hoje fui ver esse tópico aki, q dia posso ver esse projeto aí? Me fala q eu passo na sua casa Ernany.

Me excluem mais não e um abraço para vcs!

Show de bola esse projeto! Parabéns!

Postado em
740933_DSC05011.JPG

eheheheh...

Pq esse remendo Ernany? o-o-

Postado em

então... hj a caixa foi pra dentro do carro... e como a "sede" de ouvir o grave era tanta... nao esperamos nem colocar os kits e ja fomos dar um rolezinho básico pra ver os carros fazerem "pi pi pi".. srsrs

bom.. o grave ficou violentíssimo... sem noção mesmo... mas claro.. ainda faltam alguns ajustes e o devido amaciamento dos subs...

e o melhor de tudo.. o carro nao vibra nada.. unica coisa que está fazendo barulho é o acabamento da tampa da mala que fica batendo na lata... mas isso é facil resolver...

a camara ta sem bateria... assim que possivel posto a foto da caixa dentro do carro... e faço um vídeozinho basico dos subs tocando 20hz

Postado em
ow ernany , de onde veio essa idéia do Duto rsrsrs ???

viu em algum lugar ?

740936_DSC05015.JPG

o-o-

PUTA TRAMPO EM ??? LOKO !

ah.. vi de um carinha sem futuro aí.. mas num dá nada nao... hahahahaha

brincadeira.. mas nem vem... aquela caixa dos protech la teve um pingo de ideia da minha caixa tambem... 3 dutos camara unica.. hahahahha..

cara.. ficou show demais.... mas assim.. o unico jeito defazer era com duto retangular... ou entao uns 6 dutos de 4" por 60cm.. hahahahaha no minimo..

e tambem foi necessario fazer assim.. se eu tivesse separado a caixa no meio eu teria problemas com a sintonia tambem... mas valeu... ehhe

Abraço

Postado em

sem falar que num tem explicação o que vou dizer ...

mas duto retangular é OUTRA COISA ... eu sou fã assumido ! Todas caixas que fiz até hoje com duto retangular , tocaram DEMAAAAAAAAAAIS ... a vazão de ar é bem melhor !

Postado em

mas duto retangular é OUTRA COISA ... eu sou fã assumido ! Todas caixas que fiz até hoje com duto retangular , tocaram DEMAAAAAAAAAAIS ... a vazão de ar é bem melhor !

cara.. assino embaixo... o resultado me surpreendeu...

Postado em

cara.. assino embaixo... o resultado me surpreendeu...

Gostou pq nao foi vc que quase morreu sufocado com o grave no banco de tras com as pernas pra cima! kkkkkk :vts

Grave ficou muito animal.

O melhor é a reaçao do povo: Nossa só isso e fazendo esse barulhão?

Postado em

é... fora o portão do vizinho da casa da frente vibrando com o carro dentro da minha casa... rsrsrsr....... vibrando forte mesmo.. de ouvir do outro lado da rua..

Postado em

Parabéns pelo trampo, acabamento muito bem feito.

Pena que com o tempo vai se desmanchar kkkkkkk !

Deve tá assustadora a coceira na garganta com esse grave todo!

Diz aí, qual foi a impressão desse player?

Tenho um cliente que tem módulos Jensen comprados a uns 15 anos, muito bons, muito fortes, nunca deram problema e ele não vende por nada.

Postado em

Tenho um cliente que tem módulos Jensen comprados a uns 15 anos, muito bons, muito fortes, nunca deram problema e ele não vende por nada.

Eu pelo menos achei bem legalzinho o player, mas nao coube no painel da parati! kkkk pega no difusor do ar!

Provavelmente vai ter que mudar pra um dvd player sem tela, e a tela no painel.

Postado em

Eu pelo menos achei bem legalzinho o player, mas nao coube no painel da parati! kkkk pega no difusor do ar!

Provavelmente vai ter que mudar pra um dvd player sem tela, e a tela no painel.

Compara aí com um Pioneer pra todos terem uma idéia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...