Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

nossa, a caravela ficou muito louca!!

Surf Style total... só falta fazer o vidro traseiro abrir separado da tampa e tacar umas pranchas atras! hahahaha

Essa eu curti mesmo.

Postado em
nossa, a caravela ficou muito louca!!

Surf Style total... só falta fazer o vidro traseiro abrir separado da tampa e tacar umas pranchas atras! hahahaha

Essa eu curti mesmo.

Nussa, ia falar esatamente isso, kkkk

Muita coincidência...!!!

Está estilosa demais mesmo...!!!

Postado em
Acho q a 2ª foto é mais antiga. Só depois colocaram o retrovisor e fizeram a 1ª foto.

É mesmo, na segunda foto ta sem acabamento interno, na primeira da pra ver os "panelão di 12".... :vts

Pelo jeito é tipo abelnaumseioque com cor "frescas" :pirou:

Postado em
Acho que deveria ter um teto no capô tbem.

o-o-

mas eu curti o carro . gosto é gosto e eu nem curto fik mexenu em carro assim...

gostei do stilão dela...kiria v foto da sonzeira...

Postado em
o-o-

mas eu curti o carro . gosto é gosto e eu nem curto fik mexenu em carro assim...

gostei do stilão dela...kiria v foto da sonzeira...

pra uma barka dessa ficar só com os bancos dianteiros pra min é burrice! ^^

mais gosto é gosto msm :+1

Postado em

O cara me coloca um teto de stilo e uma putz roda cromada, mais não me troca nem o voltante e nem coloca os foros de porta...

Vai entender... pasmafaute

Fico ate legal, passear com ela deve ser divertido, mais tem muita coisa pra fazer no carro...

Postado em

e i galera blz?

olha por fora tirando o teto de stilo até q ficou legal

mas esse som do cara PELAMORDEDEUS

os q curtem esse tipo de som q me desculpem mas

ta horrivel isso [^]

[o_]

flw galera té+ abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...