Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gutows

Projeto Novo

Recommended Posts

Parabens pelo carro !!!

Curiosidade: Vai diminuir o tamanho do pezinho por comodidade ou por sonoridade ??

Valeu!

Então: eu achei que meu outro pezinho não estava tão bom. Ele estava com pico em alguma frequência. Como todo mundo diz que com 3 a 3,5 litros selados o CS50B toca bem, então no caso eu vou tentar essa configuração. Alem do mais, o Peerless que talvez pegue recomenda 3 litros selados.

Abraços

Pode me passar depois, pode ser por mp, o link desse peerless, pois tá difícil encontrar mids bons que peçam baixa litragem. E se levar um tempo pra comprar, podemos pegar junto e repartir o frete.

Tô acompanhando seu projeto.

Opa gariba, firmeza?

Ta aqui: http://www.madisound.com/catalog/product_i...roducts_id=1603 . No final da página há sugestão da madisound ou da peerless para utilização do mid. 3 litros selados e 7 dutados, o que é muito possivel em alguns carros. Lembro no encontro passado o carro do Zecca apresentava um pezinho de 6 litros muito pequeno. Aquilo era o ideal.

Simulei, só para deixar o grafico mais linear possivel:

http://img171.imageshack.us/img171/1186/gr...cuzinhospq6.jpg

Pelos graficos, em 7 litros, sintonia em 66hz... fica bem bonito.

Se puder me ajudar a simular mais coisa, que de grafico não entendo muito bem.

Abraços

Tinha um parzinho destes nos classificados esses dias, só que era maior. Inclusive elogiaram muito esses mids.

Não entendo muito de gráficos, então infelizmente não vou poder te ajudar. Você pretende fazer dutado? Só achei a f3 muito alta com pezinho de 3L selado [^] . Você chegou à simular outras litragens selado? Essa de 7L deve ficar o capeta :rolleyes: .

Vou te mandar mp sobre os mids pra não poluir seu tópico.

O Mdiana me recomendou esses mids no MSN. Creio que sejam bons, porque foram muito elogiados por pessoas que tenho certeza mandam bem.

Pelo preço deles, creio que esteja bem pago. Agora é ouvir. No caso do mid em pezinhos selados eu também achei alto, mas no caso 7 litros me parece ideal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gutows... cortar em 80Hz vai ser maldade com seu sistema... sério mesmo! Corta baixo esse sub, o mid desce com gosto, seu médio-grave vai ficar mais articulado, menos boomy, tocando na frente, focado...

Pelo que conheço do conjunto, pode cortar o sub em 40Hz pelo card do fosgate, e deixar o CSB tocando full (sem corte HP). Dá pra deixar o CSB sem corte LP mesmo, e cortar o tangband em 2500Hz 1a ordem. Usei essa configuração por alguns meses... se BEM acertado, dá pra ficar sem pensar em upgrades por muito tempo. O médio fica bem convincente, só direcionar os mids. Eu mesmo só "upgradeei" pra um tweeter ribbon/3 vias.

Use cabos dedicados pra agudos e médio-grave (pro médio-grave recomendo FORTEMENTE o sintenax da Pirelli, ou entáo um starquad feito com Santo Angelo XP12, por exemplo. Pro agudo, o belden com MUITAS vias, trançado... vai ficar tesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Gutows... cortar em 80Hz vai ser maldade com seu sistema... sério mesmo! Corta baixo esse sub, o mid desce com gosto, seu médio-grave vai ficar mais articulado, menos boomy, tocando na frente, focado...

Pelo que conheço do conjunto, pode cortar o sub em 40Hz pelo card do fosgate, e deixar o CSB tocando full (sem corte HP). Dá pra deixar o CSB sem corte LP mesmo, e cortar o tangband em 2500Hz 1a ordem. Usei essa configuração por alguns meses... se BEM acertado, dá pra ficar sem pensar em upgrades por muito tempo. O médio fica bem convincente, só direcionar os mids. Eu mesmo só "upgradeei" pra um tweeter ribbon/3 vias.

Use cabos dedicados pra agudos e médio-grave (pro médio-grave recomendo FORTEMENTE o sintenax da Pirelli, ou entáo um starquad feito com Santo Angelo XP12, por exemplo. Pro agudo, o belden com MUITAS vias, trançado... vai ficar tesão.

Opa Kleber, é um prazer obter uma resposta sua.

Então, creio que o 200DSM não tem xcard. No caso, pretendo fazer uma bobina para fazer o corte em primeira ordem. 80hz creio que não farei. Eu já tive sub cortado em 80hz e sei o quanto você ganha em foco do sub na mala. No caso, como lido no fórum diversas vezes, cortes baixos tendem a "espalhar" o som pela cabinete.

Sobre o Pirelli Sintenax eu li eles no HTforum e pelo que eles falaram o problema deles são: O cobre de baixa qualidade, isolamento apenas em PVC.

Pelo que andei lendo, creio que o Belden seja recomendando para tudo. O cobre eh de boa qualidade e tem isolamento em teflon e pvc. Creio que seja um diferencial. A unica coisa que possa a vir a dificultar o trabalho dele é formar a bitola necessária e trançar tudo ao mesmo tempo.

Tem o cabo que o pessoal tá falando no SOM DE QUALIDADE que tem um preço legal, que daria para utilizar, que tem a mesma configuração que o Pirelli Sintenax.

Bom, sobre o MID eu pretendo testar as duas configurações. O corte do tw já está definido e será esse que você citou. O do mid vou testar.

Kleber, eu sei que você já modificiou seu Mcintosh e gostaria de te fazer alguma perguntas sobre troca de capacitores. Teria como disponibilizar um espaço na sua caixa para te mandar um MP?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows, o Belden vai formar um senhor cabo litz... e, como todo cabo litz, vai te dar um médio grave mais magro que um "starquad", por exemplo. A vantagem do starquad é ser um litz mais parrudo. Quanto ao cobre e PVC pode ficar tranquilo. Esse cabo pra tocar de médio-graves a médio toca muito bem. Agudos ele perde mesmo, aí sim, por conta do material. Mas é um cabo "cheio" no médio grave, e acredite, é quase certeza que vc vai depender dos cabos pra não deixar seu set sem corpo. O Belden eu usaria pros tweeters mesmo, e pros RCAs do estéreo, tomando cuidado, claro, com a quantidade de vias. Se for pra um biamp, usaria no máaaaaaaaximo 2 pares por canal na via do médio-grave. Na outra, quantos quiser e entender.

Quanto ao sub, eu faria um corte baixo mesmo, mas aí vai dos testes... a vantagem do corte baixo é ter só 1 oitava tocando na mala (ou pouco mais que isto), e o resto todo na frente. Vantagens mil, desde que seu falante dê conta do recado, e isto ele dá... o CSB é bem ignorantezinho nesta área.

Vou dar um espaço aqui na cx.

Compartilhar este post

Link para o post
Gutows, o Belden vai formar um senhor cabo litz... e, como todo cabo litz, vai te dar um médio grave mais magro que um "starquad", por exemplo. A vantagem do starquad é ser um litz mais parrudo. Quanto ao cobre e PVC pode ficar tranquilo. Esse cabo pra tocar de médio-graves a médio toca muito bem. Agudos ele perde mesmo, aí sim, por conta do material. Mas é um cabo "cheio" no médio grave, e acredite, é quase certeza que vc vai depender dos cabos pra não deixar seu set sem corpo. O Belden eu usaria pros tweeters mesmo, e pros RCAs do estéreo, tomando cuidado, claro, com a quantidade de vias. Se for pra um biamp, usaria no máaaaaaaaximo 2 pares por canal na via do médio-grave. Na outra, quantos quiser e entender.

Quanto ao sub, eu faria um corte baixo mesmo, mas aí vai dos testes... a vantagem do corte baixo é ter só 1 oitava tocando na mala (ou pouco mais que isto), e o resto todo na frente. Vantagens mil, desde que seu falante dê conta do recado, e isto ele dá... o CSB é bem ignorantezinho nesta área.

Vou dar um espaço aqui na cx.

Eu cheguei a utilizar o Pirelli do workingman. Porém achei um cabo dificil de passar. Bom, acho que nesse primeiro momento irei utilizar aquele cabo da Discabos que o pessoal do som de qualidade está querendo comprar. Não vai doer fazer algum teste com eles para via de médio grave e belden com 3 cabos trançados e ligados (colorido com colorido e branco com branco no caso). Sobre o uso do Sto Angelo, creio que ele ficaria com um custo final relativamente alto, perto do Audison que o Ianaconi está utilizando, e no caso, acho que pelo historico do cabo acabaria comprando.

Sobre a amplificação vou utilizar biamplificação sim. No caso para RCA estava pensando utilizar 1 cabo (4 vias para sinal, 4 vias para terra) para cada via. No caso, utilizaria os coloridos para o sinal e os brancos para o terra. Pelo que você citou você utilizaria nas vias do tw apenas 1 cabo (4+4) e na via dos médios 2 cabos (8+8)? Nas vias do sub teria alguma sugestão?

Obrigado pelas respostas de todos. Amanhã posto foto do carro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quanto ficou o 200DSM pelo ebay ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo carro !!!

Curiosidade: Vai diminuir o tamanho do pezinho por comodidade ou por sonoridade ??

Valeu!

Então: eu achei que meu outro pezinho não estava tão bom. Ele estava com pico em alguma frequência. Como todo mundo diz que com 3 a 3,5 litros selados o CS50B toca bem, então no caso eu vou tentar essa configuração. Alem do mais, o Peerless que talvez pegue recomenda 3 litros selados.

Abraços

Pode me passar depois, pode ser por mp, o link desse peerless, pois tá difícil encontrar mids bons que peçam baixa litragem. E se levar um tempo pra comprar, podemos pegar junto e repartir o frete.

Tô acompanhando seu projeto.

Opa gariba, firmeza?

Ta aqui: http://www.madisound.com/catalog/product_i...roducts_id=1603 . No final da página há sugestão da madisound ou da peerless para utilização do mid. 3 litros selados e 7 dutados, o que é muito possivel em alguns carros. Lembro no encontro passado o carro do Zecca apresentava um pezinho de 6 litros muito pequeno. Aquilo era o ideal.

Simulei, só para deixar o grafico mais linear possivel:

http://img171.imageshack.us/img171/1186/gr...cuzinhospq6.jpg

Pelos graficos, em 7 litros, sintonia em 66hz... fica bem bonito.

Se puder me ajudar a simular mais coisa, que de grafico não entendo muito bem.

Abraços

Tinha um parzinho destes nos classificados esses dias, só que era maior. Inclusive elogiaram muito esses mids.

Não entendo muito de gráficos, então infelizmente não vou poder te ajudar. Você pretende fazer dutado? Só achei a f3 muito alta com pezinho de 3L selado [^] . Você chegou à simular outras litragens selado? Essa de 7L deve ficar o capeta :rolleyes: .

Vou te mandar mp sobre os mids pra não poluir seu tópico.

O Mdiana me recomendou esses mids no MSN. Creio que sejam bons, porque foram muito elogiados por pessoas que tenho certeza mandam bem.

Pelo preço deles, creio que esteja bem pago. Agora é ouvir. No caso do mid em pezinhos selados eu também achei alto, mas no caso 7 litros me parece ideal.

Abraços

Hoje eu ouvi esses mid's, só que o de 7" o mesmo que estava nos classificados, só que ouvi numa Book num sistema bem sério e vou dizer que fiquei de queixo caido, não vejo a hora de essa book vir para minha casa (acho que sábado agora [¨] ).

Pode ir na fé que esse mid é muito sério, seu cone é de papelão...muito louco mesmo!!!

abs e boa sorte com o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mid da Peerless , tbm jah ouvi um maior , era um sistema 2 canais , eh monstro msm , o amp nem precisa falar nada , o pyramid eh animal!!! Eh engraçado alguns verem ele primeiro no meu carro , dai na hora q ligo o som o cara desacredita kkkkkkkk Jah no sub JL , na boa poem um corte baixo , e pode usar uma caixa de 50 Lts dutada para cada sub , q vai mto bem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo:

Cara, quanto ficou o 200DSM pelo ebay ?

Abraço

Fala Luco, firmeza? Ele me saiu 316 reais. Não paguei imposto e pedi pro cara declarar 60 dolares e como "other". Não testei ainda, mas creio que está tudo correto. O cara é PowerSeller, 100% de feedback, e como o ebay é muito mais sério que o ML creio que esteja bom. Esse sabado levarei ele no encontro para testar. Pretendo trocar os capicitores deles, ver se rola mais algum up.

Belo mid da Peerless , tbm jah ouvi um maior , era um sistema 2 canais , eh monstro msm , o amp nem precisa falar nada , o pyramid eh animal!!! Eh engraçado alguns verem ele primeiro no meu carro , dai na hora q ligo o som o cara desacredita kkkkkkkk Jah no sub JL , na boa poem um corte baixo , e pode usar uma caixa de 50 Lts dutada para cada sub , q vai mto bem thumb.gif

Obrigado pela resposta soundworks. To vendo se pego eles mesmo. O de 7l, pela recomendação no site da madisound selada em 7 litros e dutada em 10 litros. Nada impossivel de se tirar em um pezinho muito bem construido. Não sei se ficaria bom, em um sistema 2 vias um mid tão grande assim. Outro ponto é que ele é de 7, ai fica dificil colocar ele do lado da embreagem.

Sobre o JL eu pretendo cortar ele baixo. O tamanho da caixa é uma grande dúvida. No caso já ouvi várias receitas, e teria que testar mesmo.

Vou ver se compro um OSB e testo. (para quem não sabe, OSB é uma madeira bem barata que é possivel comprar uma chapa enorme, e para algum teste fazer a caixa e testar).

Hoje eu ouvi esses mid's, só que o de 7" o mesmo que estava nos classificados, só que ouvi numa Book num sistema bem sério e vou dizer que fiquei de queixo caido, não vejo a hora de essa book vir para minha casa (acho que sábado agora naughty.gif ).

Pode ir na fé que esse mid é muito sério, seu cone é de papelão...muito louco mesmo!!!

abs e boa sorte com o projeto.

Vai pegar ela no encontro? Vamos fazer uma gambiarra e colocar ela para tocar =P.

Agora sério: acho que deve ser um bom mid. A resposta dele é bem bonita no gráfico, vamos ver no "Ambiente carral" =P

Tambem tenho interesse nesses mids, se quiser rachar frete posso entrar na jogada!

Fala VItor, tudo firmeza? Então temos que ver o que rola. Se juntar uma galera, o mid sai mais barato. O problema que se trouxer 2, 3 a probabilidade de pegar imposto é maior. Se arrumassemos uma forma de trazer por navio, o frete sairia mais barato e teriamos desconto de 6 dolares em cada. 12 no total... Não sei se compensa pegar todo mundo junto. No encontro nos falamos.

Ah sim, vou levar os CDS que eu comprei esses dias como também vou levar o notebook para copiar alguns também.

Obrigado pelas respostas de todos. Sábado no encontro vou levar os amplis. Queria instalar algo no PUG, porém ainda to lendo os manuais de desmonte no fórum do PUG e tentando ver se eu tirar o cd player eu perco o computador. Outra coisa, ele veio com um Kit 2 vias que acho que não é original dele. Tá com um tw queimado, não desse bem, mas tem um som agradavel para um carro orginal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mid da Peerless , tbm jah ouvi um maior , era um sistema 2 canais , eh monstro msm , o amp nem precisa falar nada , o pyramid eh animal!!! Eh engraçado alguns verem ele primeiro no meu carro , dai na hora q ligo o som o cara desacredita kkkkkkkk Jah no sub JL , na boa poem um corte baixo , e pode usar uma caixa de 50 Lts dutada para cada sub , q vai mto bem thumb.gif

Obrigado pela resposta soundworks. To vendo se pego eles mesmo. O de 7l, pela recomendação no site da madisound selada em 7 litros e dutada em 10 litros. Nada impossivel de se tirar em um pezinho muito bem construido. Não sei se ficaria bom, em um sistema 2 vias um mid tão grande assim. Outro ponto é que ele é de 7, ai fica dificil colocar ele do lado da embreagem.

Sobre o JL eu pretendo cortar ele baixo. O tamanho da caixa é uma grande dúvida. No caso já ouvi várias receitas, e teria que testar mesmo.

Vou ver se compro um OSB e testo. (para quem não sabe, OSB é uma madeira bem barata que é possivel comprar uma chapa enorme, e para algum teste fazer a caixa e testar).

Bom a caixa q eu ouvi esse mid de 7 , eh bem mais q 10 lts e dutada viu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma duvida que vc no 10w0...ta em uma caixa de 28 L atualmente, mas acho que vou fazer uma de 45L selada pra ele...O jeito é testar e ver se gosta...

O modulo quero um que empurre dois 10w0, pois na primeira oportunidade que tiver vou arrumar um irmao gemeo pro meu!!!! :vts acho que esse seu Fosgate é uma boa opcao...

Os cabos que vc escolheu sao um boa opção, pretende usar Belden 1585A para RCA e Speaker apenas pro Tw, pro mid e sub vai ser Monster mesmo...

Toamara que fique pronto rapido seu carro! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tenho o peerless de 7", aqui em casa, estava guardando para a minha book. Como vou morar nos EUA daqui a 3 meses, e devo ficar la um bom tempo, se quiser pode ficar com o meu par de falantes, dai a gente negocia

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Belo mid da Peerless ' date=' tbm jah ouvi um maior , era um sistema 2 canais , eh monstro msm , o amp nem precisa falar nada , o pyramid eh animal!!! Eh engraçado alguns verem ele primeiro no meu carro , dai na hora q ligo o som o cara desacredita kkkkkkkk Jah no sub JL , na boa poem um corte baixo , e pode usar uma caixa de 50 Lts dutada para cada sub , q vai mto bem thumb.gif[/quote']

Bom a caixa q eu ouvi esse mid de 7 , eh bem mais q 10 lts e dutada viu :legal:

mas isso eh em casa, domando bem um pezinho no carro, selado, deve tocar com um impacto absurdo, medio grave pesado e bom controle para os medios. Alia-se ao tang band cortado baixo, e pode dar um jogo bom. Amp pra empurrar eu sei que o gutows tem

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb tenho o peerless de 7", aqui em casa, estava guardando para a minha book. Como vou morar nos EUA daqui a 3 meses, e devo ficar la um bom tempo, se quiser pode ficar com o meu par de falantes, dai a gente negocia

abs

Vc ia montar o Tw da Peerles tb? ia ficar bem legal heim...

Eu montei com o Ricufon mesmo....

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa Gutows acho que não vou poder ir no encontro e o falante está instalado na minha Book não sei se rolaria fazer o teste....

Mas vc tá convidado para ouvir na minha casa quando quiser :legal:

abs,

Fabio Roble

Compartilhar este post

Link para o post

Nós projetamos para o de 7" uma caixa ideal de 25Lts e posso te falar que ficou animal, graves profundos e com um timbre muito bom mesmo, certamente terá um desempenho bem reduzido no carro....mas vale a pena experimentar (eu quase nao gosto de experimentar coisas...hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
...mas vale a pena experimentar (eu quase nao gosto de experimentar coisas...hehe)

iiihhhh... :blink:

Zoando, viu! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico massa guto! Quanto ao mid, a única coisa que posso dizer é que achei ele muito bonito. E to com vontade de montar um pezinho no meu próximo som, mas vai depender do carro neh, rsrsrs.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Que tópico massa guto! Quanto ao mid, a única coisa que posso dizer é que achei ele muito bonito. E to com vontade de montar um pezinho no meu próximo som, mas vai depender do carro neh, rsrsrs.

Flw

Rapaz vc achou o mid bonito em fotos............se ver ao vivo fodeu , eh mto , mto bonito ao vivo viu!!! e tocando entaum [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que o projeto está se encaminhando. Responderei os colegas:

Bom a caixa q eu ouvi esse mid de 7 , eh bem mais q 10 lts e dutada viu

É Laérciom, é uma questão de testar mesmo. No caso, eu sei que a recomendação das caixas de fabricantes nem sempre são totalmente boas, mas é possivel arriscar.

No caso, quando usamos em casa é diferente. O ambiente do carro é pior que o de casa, não tem o mesmo espaço como também ambiente acustico. Vale a tentativa é claro. O maximo que vai acontecer é eu usar ele em alguma book que possa montar. Obrigado pelas resposta =))

Tenho a mesma duvida que vc no 10w0...ta em uma caixa de 28 L atualmente, mas acho que vou fazer uma de 45L selada pra ele...O jeito é testar e ver se gosta...

O modulo quero um que empurre dois 10w0, pois na primeira oportunidade que tiver vou arrumar um irmao gemeo pro meu!!!! sarrufando.gif acho que esse seu Fosgate é uma boa opcao...

Os cabos que vc escolheu sao um boa opção, pretende usar Belden 1585A para RCA e Speaker apenas pro Tw, pro mid e sub vai ser Monster mesmo...

Toamara que fique pronto rapido seu carro!

Obrigado pela resposta Vitor. Estou torcendo para tudo ficar pronto logo. Vai depender do meu trabalho, mas como eu estudo em um lugar que me dará 2 semanas completas em setembro para poder fazer o som, vou proveitar. Ontem dei uma olhada no porta-mala do pug, e vi que realmente, naquele assoalho umas tres camadas de manta. Uma chapinha muito fina, muito fina mesmo. Vou ver se vou na Seladin esses dias para comprar a manta e começar o trabalho. O fórum do PUG 206 tem bastante coisa de como desmontar e tals.

Sobre o Sub, eu tenho uma caixa de 45 litros seladas, com conector speakon da Neutrik, se você tiver curiosidade posso levar no encontro para testarmos seu JL. Que acha? Vou colocar no pug e leva-la amanhã.

abs

e

mas isso eh em casa, domando bem um pezinho no carro, selado, deve tocar com um impacto absurdo, medio grave pesado e bom controle para os medios. Alia-se ao tang band cortado baixo, e pode dar um jogo bom. Amp pra empurrar eu sei que o gutows tem

Obrigado pela resposta Fabio. Se possivel, conversamos no encontro se você for. Creio que tudo testando, sabendo das limitações é possivel construir algo.

E com seu auxilio para isso, se possivel seria excelente. Obrigado novamente

Poxa Gutows acho que não vou poder ir no encontro e o falante está instalado na minha Book não sei se rolaria fazer o teste....

Mas vc tá convidado para ouvir na minha casa quando quiser thumb.gif

abs,

Fabio Roble

e

Nós projetamos para o de 7" uma caixa ideal de 25Lts e posso te falar que ficou animal, graves profundos e com um timbre muito bom mesmo, certamente terá um desempenho bem reduzido no carro....mas vale a pena experimentar (eu quase nao gosto de experimentar coisas...hehe)

Senhor Roblito, o senhor está proibido de faltar no encontro.

Vamos ver, você mesmo sabe que em carro temos uma limitação. No caso, é meioq ue obrigatoria usar um sub para chegar nas frequências mais baixas, diferentemente de em casa, que podemos viver sem sub pois temos espaço para fazer uma caixa legal para um mid. Claro que se precisar tremer os vizinhos, sub é obrigatorio, mas ouvir aquela musica sussa, esse mid deve estar perfeito.

QUOTE (Roblito @ Aug 28 2008, 08:46 PM)

...mas vale a pena experimentar (eu quase nao gosto de experimentar coisas...hehe)

iiihhhh... blink.gif

Zoando, viu! sarrufando.gif

Alves não eh bom fazer esse tipo de observação para as pessoas. No caso podemos descobrir o que não queremos sobre pessoas que pareciam ser bem séria =P Haheaheaheah prefiro me abster dessa informação sobre todas as experiências dos usuários desse fórum. Ja ouvi cada coisa nos encontros de assustar qualquer um.

Obrigado pelo comentário Alves. Se puder me dar alguma dica sobre o 206, sei que fará com muita propriedade.

Flw

Obrigado pela resposta Douglas. O mid é bem bonito, vamos ver o que acontece. Se rola mesmo pegar ele.

Obrigado pela resposta de todos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows foi mal eu esqueci de pegar a caixa que vc levou! Acho que vou passar um dia na sua casa ai agt testar o w0 nela blz?

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que os engraçadinhos de Plantão se manifestem eu já decidi viu....hehehe (tem coisas que não precisa experimentar!!!)

Poxa Gutows não deu mesmo para ir ao encontro, mas fica para uma próxima (no churras com certeza e vou levar minha muié de quebra)

Agora o Mid bonito que vcs estão se referindo é esse não é:

100_0769-1.jpg

Realmente ele é muito bonito, mas tocando é ainda mais legal..hehehe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off-Topic Total

Meu novo centro de entretenimento:

http://www.bahamasclub.com.br/bahamas/

Brincadeira (antes fosse, tivesse bala na agulha para isso)

Meu centro correto:

100_0768.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal ontem e hoje comecei aplicar manta no carro com ajuda do Luiz-SP e hoje da minha namorada. Como toda mulher, ela sabe manusear muito bem o secador de cabelo e conseguiu me ajudar. Tá, nós não somos um casal muito normal, mas de qualquer maneira adorei que ela tenha me ajuda.

Apliquei a primeira camada de manta, com pedaços que eu achei relativamente pequenos. Ficou bom de começo, pois não desmontei nada a não ser o porta-mala e as portas. Limpei tudo antes com agua-raz para não ter nenhuma sujeira na hora de aplicar ela. Para quem tem medo é muito facil. Escolhi um pedaço, colava no locar e com as duas partes de uma espatula apertava. Esquentava mais um pouco e apertava mais.

Apliquei apenas uma camada pois pretendo deixar a manta "curar". Aprendi com o tempo que toda a cola necessita de um tempo de secagem, então... para garantir que não ganhe um tapete "tunning" com o tempo vou deixar uma camada apenas para passar daqui a um dias soprador termico e o proprio sol fazer efeito.

Bom depois posto as fotos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Gutows! Parabéns pelo setup! Pode ficar tranqüilo que daí vai sair um som gostoso.

Amanhã vou mandar fazer a caixa dos meus 10w0. Vou fazer uma selada (30 litros cada câmara), e por serem dois subwoofers, estou apostando em uma boa musicalidade e uma boa/aceitável 'pressão sonora'. E estou quase mandando pegar o resto da chapa e fazer uma 35L dutada, pra testar essa configuração do MDIANA. :P

E acompanhando... :legal:! Vai com força!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...