Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdtprt

Melhor Rezar Do Que Frear!

Recommended Posts

Postado em

pessoal, faz tempo que tenho esse vídeo como favorito do meu orkut e talz, fiz uma pesquisa e nao encontrei nada sobre ele, resolvi postar.

http://www.youtube.com/watch?v=zhmrUOka_lk

eu curti o vídeo, fala bem da realidade que agente ve na rua mesmo

eu não apoio rachas, curto velocidade com responsabilidade, porem, fica ai pra vcs verem..

comentem..

Postado em

otimo video, mas sei la.. acho q eles tinham q alertar e mostras mais os perigos tmb..

po eu ja bati quase dividi o carro no meio.. e sei o q é isso td..

mas ainda ñ estou nessa febre toda ñ...

Postado em

Eu conheço esse retardado ai do Diogo...É q ele saiu do orkut, mas tinha umas 15 fotos de carros diferente q ele ja tinha batido, a primeira multa, varias intimações...

Postado em

Será que você não copiou dos meus favoritos não ?!?! rs*

tb tenho ele no orkut, video mto loko que mostra a realidade dos kra mesmo.

curti... :rever1:

Postado em

lol

cara, esse é aquele que ele diz que com o passat 1952 com 3 pneus, usando só o freio de mão, sem farol, sem banco e sem embreagem ele da pau num jaguar?

hauhauhaua

até legal o documentário, adoro essas comédias!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...