Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Grupo De Compra De Cabos Speaker

Recommended Posts

opa, fala pessoal, entrei em contato com o Cristiano da Discabos na quinta-feira dia 14/08 interessado em comprar os PP hi-definition 4x1.5, mas, como queria apenas 10 metros ele achou meio complicado.

Mais resumindo se alguem for comprar na discabos tenho interesse e quanto ao preço vou enviar um e-mail pra ele novamente perguntando a quantidade minima e o preço e depois posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, fala pessoal, entrei em contato com o Cristiano da Discabos na quinta-feira dia 14/08 interessado em comprar os PP hi-definition 4x1.5, mas, como queria apenas 10 metros ele achou meio complicado.

Mais resumindo se alguem for comprar na discabos tenho interesse e quanto ao preço vou enviar um e-mail pra ele novamente perguntando a quantidade minima e o preço e depois posto.

Manda um email para ele, e ve com ele quanto que fica 100 metros desse cabo,

Compartilhar este post

Link para o post

O discabos custa normalmente 7,75 o metro mas acho que vcs comprando numa quantidade boa tem grandes chances conseguir mais barato. E realmente eu ainda não fiz o teste deles contra os monster mas apenas usando não senti falta de qualidade. O gargalo do meu sistema é o kit 2 vias.

Mas será que não dá pra comprar nada melhor com aproximadamente 15 reais/m??

Ianaconi, qual o mínimo para comprar um cabo que realmente valha a pena comprarado ao Discabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo não é algo simples assim cara.

Cada um fica bom em um tipo de sistema.

A melhor coisa é tentar testar vários.

Eu já citei alguns aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim meio complicado?!

Uma vez cotei com ele 7m apenas... e ele não falou nada. Tô querendo fechar com ele, apenas para completar um projeto antigo meu.

Se alguém fechar Discabos Hi-Definition, tô dentro.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tarcizio.z O e-mail já foi enviado estou esperando somente a resposta dele o que provavelmente ocorrerá na segunda, apesar de que o cara é bem atencioso.

Moska Segundo Cristiano ele não tem pequenos pedaços em estoque, visto que so me interessaria por 10m, mais mesmo assim ele foi muito atencioso e iria dar uma olhada pra ver se conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra conseguir a coisa de 5 reais o metro. Comprei um rolo de 50m...

Esse cabo é fodão mesmo, já estou me aproximando das 30 horas de queima dele e tá superando minhas expectativas, tô achando ele bem analítico mesmo, um tanto frio, como gosto, me parece mais próximo do real. Sem fazer head-to-head mas pela minha memória do AR, o AR é um cabo mais "quente", que dá mais corpo a música, me parece um tanto mais colorido.

Acho que quem optar por esse discabos não se arrepende. Caso queiram dá pra entrar em contato com o representante deles aqui no fórum, convidei ele a participar e ele fez cadastro.

Abraço,

Alexandre.

EDIT: grafia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, tenho interesse além dos 12m PP hi-definition 4x1.5 da discabos de cabos para tw tbm, assim como o tarcizio.z gostaria de cabos na configuração 2x1.5.

Em Off - resposta pode ser por mp - Será que daria pra usar esse ai msm, no caso um cabo saindo do modulo e levando para os dois tw, formando uma configuração 2 cabos 2x1,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que saiba falar inglês bem poderia mandar um e-mail para Connection Audison e pedir uma tabela de preços dos cabos spaeker? Principalmente das linhas SL e UF, pois mal sei falar português, quanto mais inglês. [^]

http://www.connectionaudison.com

A principio me parecem bons cabos. e nos classificados estão vendendo a 20 reais o metro a linha S, que é a top, a linha SL e UF talvez fique dentro do nosso orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta que eles não vão te mandar uma lista de preços.

A Audison Connection possui distribuição oficial no Brasil pela Relm Imports.

Nos EUA você só vai encontrar em lojas físicas.

Na Europa tem 2 lojas online que vendem senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho interesse no DISCABOS HI-DEFINITION !!! Poderia ser o 2x2mm.

*+ - 14 METROS .

P.S: Tem alguma grande vantagem/ou desvantagem em usar a linha hi-definition MARINE ???

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado diogo,

Ja mandei um email para a Relm Imports pedindo um cotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte:

Nas vezes que pesquisei, eu só vi comentários sobre o 4x1,5mm. Pois o 4x1,5mm quando utilizado na configuração em X traz certos benefícios, ex: reduzir o skin efect.

Enfim eu não sei o que é isso mas penso que já que vai pegar o cabo, pegue o 4x1,5.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera eu nao tenho conhecimento sobre os cabos entao nao vou nem comentar mas é o seguinte se forem comprar discabos e sair mais barato mesmo que seja pouco eu interesso qualquer que seja a espeçura,

se forem importar os cabos ai vai depender do preço, quanto ao envio pra ca se vcs resolverem antes da minha caixa vir e for do interesse de vcs eu posso comprar la o cabo que vcs preferiram e os cabos vem por navio demora maisum pouco mas nao vamos pagar imposto e me comprometo a comprar e fecho um preço ja com vcs quando chegar vcs me pagam e eu envio os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acretido que o que o colega piterspl propos, seja mto sensato....

mesmo que demore mas, sem os impostos e mto mais tranquilo ne galera...

ai da pra pegar uns gringos legais e tal....

seila cade o povo que manja de cabooo??rs [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

So uma coisa, vcs irao usa-lo para Speaker Cable certo? Porem ele tambem pode ser usado com RCA né?

Ele se sai bem como RCA?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

piterspl, não sou o senhor da razão não. Mas já veio "caixa" (morador para parente) lá de fora que levou ferro na RF. Abriram, "acharam" o que não havia sido declarado, levou multa, ferro e foi um rebolo para retirar.

No mais é arrancar tudo da caixa, alegar ser usado e rezar. Não é tão fácil assim não.

Compartilhar este post

Link para o post
piterspl, não sou o senhor da razão não. Mas já veio "caixa" (morador para parente) lá de fora que levou ferro na RF. Abriram, "acharam" o que não havia sido declarado, levou multa, ferro e foi um rebolo para retirar.

No mais é arrancar tudo da caixa, alegar ser usado e rezar. Não é tão fácil assim não.

realmente se parar na RF é F*** mas essa nao é a minha primeira e as minhas eles ja ate abriram e mesmo com varios equipamentos eu nunca tive problemas, isso depende um pouco do tipo de produto que vc esta levando essa é a minha 5° caixa e ainda nao tive problemas. mas ai o pessoal tem que ver se vale a pena mas na pior das ipoteses o q pode acontecer e ter q pagar o imposto que ja iriamos pagar com a outra encomenda.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu só comentei porque no forum de info, a galera vive abusando. Mas basta o mau humor de quem abrir a caixa e já era. Nego lá já levou um belo ferro porque pagar o imposto do que está na "caixa" é o de menos. O problema é que não declarar ou mentir na declaração custa 100% de multa sobre o valor total (produto/frete/imposto).

Aqui como vcs estão pensando em "rateio", eu fico com o pensamento do Ianaconi. Muitas pessoas não dará certo , e se ocorrer lei de Murfy, cabo de $5mt, ficará $20. Vai ser mais caro que se comprar na importadora.

Editei... lembrando que será difícil um fiscal acreditar que 100mts de cabo é usado e o "parente" está enviando para o carro do primo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, eu só comentei porque no forum de info, a galera vive abusando. Mas basta o mau humor de quem abrir a caixa e já era. Nego lá já levou um belo ferro porque pagar o imposto do que está na "caixa" é o de menos. O problema é que não declarar ou mentir na declaração custa 100% de multa sobre o valor total (produto/frete/imposto).

Aqui como vcs estão pensando em "rateio", eu fico com o pensamento do Ianaconi. Muitas pessoas não dará certo , e se ocorrer lei de Murfy, cabo de $5mt, ficará $20. Vai ser mais caro que se comprar na importadora.

Editei... lembrando que será difícil um fiscal acreditar que 100mts de cabo é usado e o "parente" está enviando para o carro do primo.

;)

ta certo amigo fica ai a sugestao e que Deus tome conta das minhas caixas q ja estao vindo.rssrsrs.

mas pelo que ja vi pelo menos para os discabos ja temos alguns compradores.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O loko mais o parente ira montar um SQ em um onibus !!! com mais o menos uns 20 kit duas vias

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal está confirmado o valor com o Cristiano da Discabos, o metro do PP Hi-Definition 4x1.5 é R$ 7,75.

Quanto a entrega é feita gratuitamente em São Paulo. Entrega via correio segundo ele seria ruim por conta do peso total do pedido, visto que o pedido seria de 100m, então se alguem de São Paulo puder se prontificar a receber o cabo e distribuir para os outros users interessados via Correio seria legal.

Pedido mínimo 50 mts.

Pagamento via depósito bancário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho interesse no DISCABOS HI-DEFINITION !!! Poderia ser o 2x2mm.

*+ - 14 METROS .

P.S: Tem alguma grande vantagem/ou desvantagem em usar a linha hi-definition MARINE ???

Abraço.

Ola Meu Caro....

A Diferença entre os Cabos Hi-Definition e os Hi-Definition Marine esta no processo de contrução do cabo, o Marine em cosntrução passa pelo processo de banho de estanho, e ele e indicado, para usar em embarcações e nas regios litoraneas, para evitar a maresia e a oxidação. mas quanto a qualidade é a mesma. a vantagem é que ira ter uma proteção maior em um cabo que já é ecepcinal.

Abraços.

Joabe - Discabos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...