Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

joabessp

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    joabe dos santos
  1. Tambem tenho interesse no DISCABOS HI-DEFINITION !!! Poderia ser o 2x2mm. *+ - 14 METROS . P.S: Tem alguma grande vantagem/ou desvantagem em usar a linha hi-definition MARINE ??? Abraço. Ola Meu Caro.... A Diferença entre os Cabos Hi-Definition e os Hi-Definition Marine esta no processo de contrução do cabo, o Marine em cosntrução passa pelo processo de banho de estanho, e ele e indicado, para usar em embarcações e nas regios litoraneas, para evitar a maresia e a oxidação. mas quanto a qualidade é a mesma. a vantagem é que ira ter uma proteção maior em um cabo que já é ecepcinal. Abraços. Joabe - Discabos.
  2. Joabe, Uma pergunta : Preciso de uma quantidade X para o som do meu carro, eu posso adquirir esta quantidade ou tenho que comprar o rolo todo ? Caso positivo, como falo diretamente com voce ? Desde já agradeço. Ronald Ola meu Caro Ronald As vezes.. o tanto x que voce precisa pode ser um rolo, pode me add no msn (job33sk8@hotmail.com) ou me enviar um e-mail com a quantidade que precisa, dependendo do caso poderei te atender ou te indicar um representante nosso mais proximo de você certo... Abraços.. Só uma observação pessoal... e-mails somente no (joabe@discabos.com.br).
  3. Joabe, Uma pergunta : Preciso de uma quantidade X para o som do meu carro, eu posso adquirir esta quantidade ou tenho que comprar o rolo todo ? Caso positivo, como falo diretamente com voce ? Desde já agradeço. Ronald Ola meu Caro Ronald As vezes.. o tanto x que voce precisa pode ser um rolo, pode me add no msn (job33sk8@hotmail.com) ou me enviar um e-mail com a quantidade que precisa, dependendo do caso poderei te atender ou te indicar um representante nosso mais proximo de você certo... Abraços..
  4. Ola Amigos, Aqui vai uma breve descrição sobre nosso cabo 4x1,50 pp Hi-Definition Twisted Assim segue abaixo algumas informações mais detalhadas: O cabo Hi-Definition 4x1,50 é um cabo PP, como aquele da Pirelli sugerido pelo prof. Dantas.Cabos PP, quer dizer PVC sobre PVC, ou seja, é qualquer cabo que tenha internamente mais de um fio de cobre coberto com uma capa, e mais uma capa que reveste todos os fios internos juntos. Assim existe cabos PP com 2, 3, 4 5 fios e muito mais. A combinação é infinita. Agora imagine que estamos trabalhando com um fio paralelo de 2x3,00 mm. Se eu separa-lo ao meio, terei 4x1,50, certo ? Entao descobriram que pegando 4 cabos de mesma espessura todos com a mesma distancia do centro entre eles, torcidos na distancia do seu comprimento, geram um campo magnetico nulo e reduzem drasticamente a indutancia do fio. Esse é o padrao STAR QUAD. Inicialmente patenteado pela Canare, hoje em dia difundido em varios lugares. A grande maioria dos cabos PP de 4 fios que vcs encontram nas casas de eletrica são torcidos, indiretamente eles acabam seguindo esse padrao equodistantes do centro. Os fios de cobre do Hi-Def PP sofrem uma torção rope lay, que consiste em 7 cordas independentes (formadas por diversos filamentos de cobre super flexiveis)que são torcidas entre si formando uma corda mestre. Esse procedimento aumenta o comprimento da superficie dessa corda, o que ajuda a evitar os prejuizos do efeito skin (redução dos graves ou alta frequencia). Esse é quase o processo utilizado para construção LItz. A diferença é que na LItz, cada uma dessas cordas recebe uma capa individual que melhora ainda mais a condução do sinal. Os cabos de eletrica, por visarem principalmente baixo custo, não se preocupam com essas configurações na construção do cobre. Aqui esta uma das principais diferenças entre cabos PP comuns e o cabo Hi-Def PP, que é construido visando a qualidade do audio. Ao mesmo tempo esse cabo, ao contrario da grande maioria dos cabos paralelos, nao recebe uma isolação em PVC. Os fios internos sao isolados em polietileno, que tem um dieletrico menor e consequentemente aumenta a velocidade do sinal diminuindo as perdas. É o mesmo composto usado nas isolações de cabos de sinal de video ou audio. Normalmente usam PVC direto porque é mais flexivel e da melhor acabamento. Nós revestimos o cabo com uma ultima capa emborrachada para deixar o total flexivel, ja que internamente para melhorar a qualidade do sinal isolamos em polietileno que fisicamente é mais duro do que o PVC. Cabos de eletrica sao sempre com PVC, esta é a razao da constatação do Prof. Dantas com relação a capacitancia dos cabos Pirelli. Segundo ele a capacitancia é bem alta. Abraço a todos e obrigado ALEANZ pelo topico, ficamos felizes que voce tenha apreciado o cabo.
  5. Ola meu amigo Alexandre... Enfim estamos aqui para ajudar a galera a respeito dos cabos Hi-Definition da Discabos Dealer. Espero a compeensão da galera que estou aqui penas para tirar algumas duvidas, com relação aos nossos produtos, preços dos mesmos somente entranto em contato conosco e falar diretamente comigo (Joabe) Obrigado. Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...