Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asneto_3

Srad 750 K7 Leo Vinci

Recommended Posts

Postado em

Agora sim eu vi o vídeo, hehe

Animal o som da moto, uma vez eu vi um cara com uma R1 fazendo isso na minha frente tb, louco demais...!!!

Mas ae vc é o que estava filmando ou um dos dois nas motos??? Digo isso por causa da foto do seu avatar né, que por sinal é da mesma moto do cara que sai primeiro não é?

Postado em
Agora sim eu vi o vídeo, hehe

Animal o som da moto, uma vez eu vi um cara com uma R1 fazendo isso na minha frente tb, louco demais...!!!

Mas ae vc é o que estava filmando ou um dos dois nas motos??? Digo isso por causa da foto do seu avatar né, que por sinal é da mesma moto do cara que sai primeiro não é?

ñ eu era o q estava filmando..

infelismente ainda num tenho poder sufuciente pra comprar uma dessas...

shausha

meu pai era o q estava na moto preta..

o outro era amigo dele..

a e a foto nem era da outra moto..

eu tentei tirar da preta uma vez mas ñ ficou chamativa,

essa do avatar foi de uma 1000 azul que achei na internet msmo...ficou mt massa essa foto de avatar

Postado em

ñ eu era o q estava filmando..

infelismente ainda num tenho poder sufuciente pra comprar uma dessas...

shausha

meu pai era o q estava na moto preta..

o outro era amigo dele..

a e a foto nem era da outra moto..

eu tentei tirar da preta uma vez mas ñ ficou chamativa,

essa do avatar foi de uma 1000 azul que achei na internet msmo...ficou mt massa essa foto de avatar

Humm entendi...

Mas ae vc já deu uns piloto nessa "motoca" preta do seu pai??

O bagulho deve ser animal, sou louco por uma desse estilo, mas meu sonho mesmo é a R1 :rolleyes:

Postado em
Simplesmente animal, hehe

Por acaso é o seu Pai???

:mac1

nem é a moto daqui de casa naum!

achei no site, pois postou na epoca que coloquei meu video, sem duvida era um dos mais visitados...

e o cara disse que tinha somente filtro de ar modificado..

imagina com um escape e uns segredinhos a mais!!

Postado em

Ihhh Galera. Relaxem que ela chega nos 299 e ainda passa disso tranquilamente. Até a mais antiga ja chegava nessa casa, imagina essa que é mais forte, mas leve e mais magricelinha.

Simplesmente IGNORANTE.

Postado em

apesar de ta escrito que estao indo pra barretos, eles estao na real no trecho anapolis goiania...

tem varios vidios desses repetido..

talvez estejam indo realmente pra barretos, poi é essa estrada msmo..

ate suspeito de um primo de primo meu ai no meio!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...