Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agroboy

Amplificador Banda Tocando Eros

Recommended Posts

Postado em

Eaeeee galeraaa tdt bem! faz um tempinhu q naum posto aki no forum, to com um projeto novo em mente aee quero a ajuda d todos aee.

tenho um astra certo,, queria colocar 4 eros de 12 d 600 rms cada, em dois modulos banda 9.8 980 rms cada modulo gostaria d saber c tocaria bem os eros sem q a potencia entre em proteção, pois vo ligar 2 eros em cada modulo, os eros vaum ser ligados em brige,,,

To com essa duvida pois liguei 3 eros 12 de 350 rms em uma saida so da banda ela toca mais entra em proteção rapido.

GOSTARIA D SABER A OPINIAUM D VCS AEE,, VLW PELA AJUDA

Postado em

vc ja tem o banda?

si vc naum tive eu recomendo vc compra um stetsom 2k6d

montamos um assim

em um golf

4 eros 600 e um 2k6d

si vc ja tive os modulo ai vc vai precisa de ter pelo menos 2 bateria de 150ah.

1 pra cada modulo.

ai acho q vai toca bem.

Postado em
vc ja tem o banda?

montamos um assim

em um golf

4 eros 600 e um 2k6d

1 pra cada modulo.

ai acho q vai toca bem.

E a impedancia dos Eros? A banda trabalha em 2ohms no bridge(490wrms) e se os Eros forem de 4 ohms (exemplo), a banda (de acordo c/ fabricante se eu não estiver enganado) libera 300wrms em bridge. Acho pouca potencia p tocar redondo, e a ligação sendo feita como no exemplo , lógico ela não iria desarmar.

Postado em
vc ja tem o banda?

montamos um assim

em um golf

4 eros 600 e um 2k6d

1 pra cada modulo.

ai acho q vai toca bem.

E a impedancia dos Eros? A banda trabalha em 2ohms no bridge(490wrms) e se os Eros forem de 4 ohms (exemplo), a banda (de acordo c/ fabricante se eu não estiver enganado) libera 300wrms em bridge. Acho pouca potencia p tocar redondo, e a ligação sendo feita como no exemplo , lógico ela não iria desarmar.

os eros eh d 4 ohms e a pontencia trabalha com 490rms a 2 ohms! eu ja tenho no carro uma bateria d 90 A da impact e comprei mais uma d 150A da mesma marca sera q naum leva os dois modulos?..

Postado em

... queria colocar 4 eros de 12 d 600 rms cada, em dois modulos banda 9.8 980 rms cada modulo gostaria d saber c tocaria bem os eros sem q a potencia entre em proteção, pois vo ligar 2 eros em cada modulo, os eros vaum ser ligados em brige,,,

To com essa duvida pois liguei 3 eros 12 de 350 rms em uma saida so da banda ela toca mais entra em proteção rapido ...

Tudo bem Agro ???

Os Alto Falantes não casam com o Amplificador eles são 4ohms e o Bridge do Voxer 9.8 é 2ohms nesse caso o Amplificador ira mandar metade da Potência "não vai ficar legal" !!!

Se os Bandas estiverem novos embalados eu me prontifico a troca-los pelo Amplificador certo !!!

Já no segundo caso os 3 Eros que levou o Amplificador a armar a proteção devem ter sido instalados em paralelo baixando a impedância para 1,33ohms então armou proteção !!!

Qualquer dúvida tamo ai !!!

Postado em

Tudo bem Agro ???

Os Alto Falantes não casam com o Amplificador eles são 4ohms e o Bridge do Voxer 9.8 é 2ohms nesse caso o Amplificador ira mandar metade da Potência "não vai ficar legal" !!!

Se os Bandas estiverem novos embalados eu me prontifico a troca-los pelo Amplificador certo !!!

Já no segundo caso os 3 Eros que levou o Amplificador a armar a proteção devem ter sido instalados em paralelo baixando a impedância para 1,33ohms então armou proteção !!!

Qualquer dúvida tamo ai !!!

ja abri eum modulo so pra fazer o teste nos eros e como vc mesmo disse eles tava ligado em paralelo, queria saber c o modulo taramps toca estero tbm pq queria ligar os woofer em esterio tipo "médio grave",,

obrigado pela ajuda aee galera

Postado em

Acho que no caso, teria que ser o Banda vxpert....pois no site tem versão 2 ohms!

Daí vc poderia tocar 2 falantes em paralelo em cada amplificador.....vê se vc consegue a troca....ficaria muito forte o seu som!

espero ter ajudado!

abraço

Postado em

queria saber c o modulo taramps toca estero tbm pq queria ligar os woofer em esterio tipo "médio grave",,

pq vo falar eim liguei os 3 eros d 350rms na banda, oq foi aquilo toca muitoooooo

sai casadinho o som, mas o duro q foi ligado em paralelo como nosso amigo disse, queria q fosse assim, q a banda levasse dois eros d 600rms sem q arme a proteção. mais vai ser dificul sedo os eros 4 ohms neh?

Postado em
queria saber c o modulo taramps toca estero tbm pq queria ligar os woofer em esterio tipo "médio grave",,

pq vo falar eim liguei os 3 eros d 350rms na banda, oq foi aquilo toca muitoooooo

sai casadinho o som, mas o duro q foi ligado em paralelo como nosso amigo disse, queria q fosse assim, q a banda levasse dois eros d 600rms sem q arme a proteção. mais vai ser dificul sedo os eros 4 ohms neh?

vai de taramps!

Postado em

Como citei lá em cima Taramps T2500 neles.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...