Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreninja

Passat

Recommended Posts

Postado em

Lindão, interior de primeira!! Minhas unicas alterações aí serão, colocar um volante Lenker Classic com acabamento em madeira, ou em couro mesmo, e a manopla do câmbio eu colocaria ou a do Gol GTS (bolinha de golf), ou aquela da serie Racing da Shutt...

Postado em
Lindão, interior de primeira!! Minhas unicas alterações aí serão, colocar um volante Lenker Classic com acabamento em madeira, ou em couro mesmo, e a manopla do câmbio eu colocaria ou a do Gol GTS (bolinha de golf), ou aquela da serie Racing da Shutt...

falou td beto...

eu deixaria mais original tbm... rodas tbm...

Postado em

Bonito esta sim , bem conservado , e parece bem feito o interior , apesar q nesse tipo de carro eu jamais faria um interior nesses estilo , eu naum gostei , mas eh bem feito sim! Sera q num dah pra baixar ++++ um pouquinho? [¨]

Postado em

Para os menos informados as rodas Orbital são as que mais combinam com caranga antiga.

e como não podia faltar nesse Passat termino conclluindo a meu ver que o conjunto todo esta de otima qualidade e acabamento.

Parabens

karrylho

Postado em

Trocaria somente o volante... o resto para mim esta pra la de bom... somente não consigui ver as duas últimas fotos... alguém posta novamente para mim ver, fazendo o favor.

Obrigado!

Postado em

Eu deixaria o interior mais escuro...

As rodas eu deixaria as orbitais originais ( não essas "gomão" )...

O volante original ou o Classic e o pomo do volante com a bolinha de golf tmb!

Mas o carro tah LIIIIISO heim!!!

Um dia ainda terei um "poisé" assim tmb!!!

Congrats ao dono!!!

:legal:

Postado em
Para os menos informados as rodas Orbital são as que mais combinam com caranga antiga.

e como não podia faltar nesse Passat termino conclluindo a meu ver que o conjunto todo esta de otima qualidade e acabamento.

Parabens

karrylho

orbital = LIXO.

umas bbs caem bem melhor...

Postado em

É exatamente esse o modelo que eu mais gosto de Passat!! Mas eu não colocaria orbital nem volante 'quadrado' hehehe. Mas mesmo assim, lindo carro!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...