Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Verdade Ou Mentira? Bobina Dupla

Recommended Posts

Postado em

Alguém por favor pode explicar?

E verdade que um falante ex: Bomber Up Grade 250 RMS

O bobina simples tem 1 bobina de 4 ohms e tem 250 rms, correto?

E pq tem gente que fala que o Up grade bobina dupla (2+2 ou 4+4) tem 125+125??

 

 

 

:blink:

 

A potência sei que tem haver com o um conjunto, e não só com a bobina!

E se ligar apenas 1 bobina terei metade da potência?

 

Acho q to ficando louco! [^]

Postado em

A bobina dupla nada mais é do que A MESMA bobina (simples) dividida ao meio! ou seja, metade da impedancia, metade da potencia... sacou?!

 

 

AIh vc pergunta: e no caso.. quando o sub é bobina simples 4ohms ou dupla 4+4ohms? Pq no caso DESSA dupla, eles dividiram uma identica só que de 2ohms ;) rsrs

Postado em
A bobina dupla nada mais é do que A MESMA bobina (simples) dividida ao meio! ou seja, metade da impedancia, metade da potencia... sacou?!

 

 

AIh vc pergunta: e no caso.. quando o sub é bobina simples 4ohms ou dupla 4+4ohms? Pq no caso DESSA dupla, eles dividiram uma identica só que de 2ohms ;) rsrs

PQ? vc não falou pra perguntar?rs

Mas então qdo um sub BD queima uma, a outra funfa normal, e com metade da potencia mesmo? :huh:

Postado em
entao no caso eu tenho um pioneer Ts-w257-d4 eu posso ligar apenas uma bobina dele no modulo no caso 175Wrms e deixar ele tocando normal sem me preocupar.... :huh:

EXato! Soh q vai ter metade da potencia do sub, a impendancia de apenas uma bobina (se for o D2, vai ter 2 ohms)... e etc! :legal:



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...