Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Speedeater

Conector Caixa Sub

Recommended Posts

alguem já usou ou viu/ouviu estes conectores do Paulo Ramos???

http://www.akronaudiotec.com.br/bornes_port.htm

eu só tinha visto os de cobre, mas agora vi que tem também os banhados em prata! achei interessante! o preço deve ser bem acessivel, e é facil de conseguir em Terra brasilis

Sub, tenho interesse em saber o valor destes do Paulo Ramos... vou construir um parzinho de caixas e preciso tanto dos binding posts (é isso) como da chapa para montagem deles. Dá para usar estes conectores para sub, o problema é que no caso de desconectar, o cabo solto dentro da mala tem gdes chances de esbarrar em alguma lata, ou no outro polo, e dar PT na saída do amp, não???

Na minha caixinha de sub eu usei o Canon mesmo, como era apenas um sub 8" e baixa potência, creio que não tenha problemas... mas concordo que o ideal é o Speakon. O 'pobrema' é achar só... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sub, tenho interesse em saber o valor destes do Paulo Ramos... vou construir um parzinho de caixas e preciso tanto dos binding posts (é isso) como da chapa para montagem deles. Dá para usar estes conectores para sub, o problema é que no caso de desconectar, o cabo solto dentro da mala tem gdes chances de esbarrar em alguma lata, ou no outro polo, e dar PT na saída do amp, não???

Na minha caixinha de sub eu usei o Canon mesmo, como era apenas um sub 8" e baixa potência, creio que não tenha problemas... mas concordo que o ideal é o Speakon. O 'pobrema' é achar só... :)

se eu usasse esses binding posts em automotivo manteria no porta luvas uma proteçãozinha plastica para os fios, "just in case", mas reamente tem opções melhores pra ambiente automotivo!

achei bem interessante a seção DIY do site da Akron, com ctz é idéia do Renato, que tem boas relações com o Paulo Ramos, e é webmaster do site dele, e é MUITISSIMO interessante ver uma empresa nacional com uma sessão dedicada a este mercado tão pouco fomentado no Brasil!

outra coisa que me chamou a atenção foi o KBT 25, que parece ser a linha nova de TW da Akron, material do domo é diferente e a resposta melhorou MUITO:

http://www.akronaudiotec.com.br/kbt25.pdf

kbtaq6.jpg

CARACA O.O 30KHz e quase plano????

assim q me sobrar uma graninha vou comprar um parzinho desses tweeters, e é uma boa opção pra quando eu pegar o opalão, e ainda combina com o interior que tenho em mente! preto e aluminio escovado! hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Muito caro hehe..

Vou usar fio direto! :)

justo o dono da eichmann falando isso?!?!

eheheh!!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito caro hehe..

Vou usar fio direto! :)

justo o dono da eichmann falando isso?!?!

eheheh!!!

abs!

Eiiita o cara ja virou dono?

hehehe

Gostei desse tópico, sempre é bom esse tipo de debate, eu estava mesmo pesquizando uns conectores pra colocar em umas bookselfs que estou fazendo pro meu quarto, vou ficar de olho...

Mas alguem sabe me indicar algum lugar que venda conectores bons aqui no brasil?

Eu entrei em contato com o pessoal da Neutrik do brasil, mas eles demorar semanas pra responder um email....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...