Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skrull

Sub A/d/s 12rs

Recommended Posts

Pessoal, to refazendo o som do carro, comprei um kit 2 vias MB Quart Q Signature, e tava escolhendo um sub JL pra acompanhar o kit (tava na dúvida entre 10w3v3, 10w6v2, 12w6v2) e eis que me aparecem dois subs A/D/S 12RS usados, revisados, de um amigo. Eu não conheço eles, alguém pode me dizer que tal são? Seguem as specs do manual:

ADS 12RS

Free Air Ressonance (FS) 16.8Hz

Equivalent volume of compliance (Vas) 330lt

Total damping (Qts) 0.18

Electrical damping (Qes) 0.20

Mechanical damping (Qms) 3.42

Piston Area (Sd) 76.1in2

Peak linear excursion (Xmax) +- 6.9mm

Peak excursion (Xmax) +- 14 mm

Sensitivity (2.83V RMS at 1M) 95dB paralleled, 89dB series

Recommended amplifier power 20W minimum, 300W maximum

DC resistance 5.6 per coil, 2.8 paralleled

Impedance 6.0 per coil, 3.0 paralleled

Volume of air displaced by woofer 0.125ft3

São Bons? Tá me pedindo a princípio R$500 em cada um, vale? ou fico de JL mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Free Air Ressonance (FS) 16.8Hz

...

O.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

o cara me vende um desse ai...ahiauhiuhuiha

coloca umas fotos deles

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante... Fs baixa, QTS baixíssimo! Só o VAS que é alto, o que vai te cobrar uma caixa grande. Só simulando pra saber o que te espera, mas por este preço, eu não pensaria nem 0,2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

uso amp (860mx) e kit (346cs) da a/d/s e não tenho nada a reclamar. Pelas specs do sub, compraria sem dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Impressionante... Fs baixa, QTS baixíssimo! Só o VAS que é alto, o que vai te cobrar uma caixa grande. Só simulando pra saber o que te espera, mas por este preço, eu não pensaria nem 0,2 vezes.

fora que o timbre é bem legal e o impacto eh monstro.

Por aqui ja ouvi a config. com 2 de 10 e com 1 de 12. Gostei mais de 2 de 10, mas se for mal acertado fica um demonio, meio SPL, se nao me engano sao 600 RMS...

É uma das minhas buscas automaticas no ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...