Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliasmaluko

Fiat Linea

Recommended Posts

Postado em

INFO RETIRADA DO Noticias Automotivas

Fotos do 1.4 16V Tjet

fiat-linea-motores-1.jpg

fiat-linea-motores-2.jpg

O Fiat Linea vai ser lançado em 4 versões. Linea 1.9 16v, Linea 1.9 16v Dualogic, Linea 1.9 16v Dualogic Absolute e o Linea T-JET 1.4. Qual a diferença do Absolute para o Linea 1.9 16v Dualogic? É o banco de couro, rodas 16″ e sensor de estacionamento.</p>

<p>O GPS do Linea é junto com o blue & me, agora chama blue & me NAV. O GPS é comandado por comando de voz igual o blue & me… a fiat e a microsoft desenvolveram esse GPS integrado ao display do carro. O Fiat Línea vem completo em todas as versões com air bag, abs, vidro elétrico traseiro.</p>

<p>O motor 1.4 16v tem 152 cv devido a adaptação para a gasolina brasileira, ele é capaz de fazer em 0 a 100 em 8 segundos. E a garantia será de 3 anos sem limite de km.</p>

<p><em>Obrigado ao Sebastião! </em></p>

Postado em

Olhando a foto parece um AP Turbão ... então vai anda pra baralho :vtso-o-

zueiras a parte ..... precisa ver se a durabilidade vai ser boa tb .... será q vai ser flex???

1.4T flex?

Postado em

Ai que noticia boa, o motor do meu Fiat 147 ja ta pronto...

Vou ter que vender as cuecas e comprar um 1.4 16v turbo...

Esse motor 1.4 16v T vai ser o mesmo do punto turbo ou sera que a fiat vai fazer alguma modificação?

o coletor de admissão não é plasticooooo, obaaaa, vai dar pra brincar bunitoooo...

De fabrica vai sair com 1 Bar, então ele deve aguentar rodar com 2 bar...rsrsrsr

Postado em
coletor de plastico em carro t num rola, ne?

Eu ainda tinha medo da Fiat fazer o coletor de plastico...

Mais agora to pulando de felicidade...

O mais dificil agora vai ser ouvir quanto que vai ser motor e cambio novo, porque para legalizar tem que ser com motor novo ou com nota fiscal de ferro velho(quase impossivel), tem também a opção de um carro desses dar PT e comprar no leilão(muito dificil também, ou muito demorado)...

Sera que passa de 15 conto, motor e caixa novos?

E outra alguem sabe como faço para comprar um motor novo????

Postado em
Como já flaram em outro tópico, só acho que a resposta em baixa de um 1.4 prum carro sedão grande vai ficar uma porcaria não vai?

com esse turbinao ai de boeng 777 acho que nao mano... 1250 rpm esse negocio ja ta semi cheio! olha o tamanico!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...