Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Troquei a Parati em um Eclipse 2.0 97

Recommended Posts

Postado em

e foi-se

voltei pra vida real

voltei pra vitoria, amanha tem aula, estarei de astra da minha irma, sem som....mas to feliz tb!!

mas um dia quem sabe.....

bjs e abracos

Postado em
Eu sou suspeito para falar....... hehe tive 2 Eclipse , um Prata 1995 N12 ,e um Vermelho 94/95 N13 , sinto saudades até hj OpO 

98 eh mais loca ainda , num sei nem o q vc esta pensando amigo........ mas andando de boa eu fazia ate 10 km/l na gasolina viu.........gasolina de qualdiade neh........ um parati num tem nem o q comparar.......

Cara como já disse gosto pra caramba do carro...

Mas nunca entendi esse negócio de "N12... N13"...

Alguém poderia explicar??? :unsure:

São os modelos! Aqui no brasil acho q chegou apartir do N11... (aquele beeem antiguinho)... dps teve o N12 (q parece mto com o n13) e o N13 q é o que todos conhecemos! :legal:

Negativo , N11 , N12 , E N13 , eram os codigos de acabamento e opcionais q tinham no carro , e naum tem nada a ver com ano de fabricação.

Postado em

UP, pq eu editei. Hoje dia 21/08.

Entao, alguem indica algum carro parecido com esse eclipse??

Obs: duas portas

Obs2: nao ha a minima necessidade de chegar a 190-200km/h, nao sou um bom motorista assim....e eu gosto mais do estilo do que da velocidade!

Postado em

valeu pela ajuda betto!

mas ae, nao sei se é pq eu vi o eclipse ao vivo, brilhando e tudo mais....

mas achei esses carros com bem menos graca do q o mitsubish...

mas eu gostei desse mx3 preto, vou dar uma olhada em mais modelos dele!

mais uma vez, valeu!

Postado em

Paseo, Prelude, Civic CRX, MX3, Eclipse 95 ou mais antiga, e deve ter mais alguma bomba que nao lembro.

Agora, uma duvida: porque vcs pintam tanto carro?!

nossa, fiquei abismado, fala de pintar o carro inteiro como se tivesse pintando a parede do quarto! hahahaha

Postado em

Bom jah andei mto mto de MX-3 , num curti naum 2 amigos meus tinham , amigos meus msm , um dirigia o carro do outro , e eh um carro mega power apagado ate os 3 3,5 K Rpm......e manut dolorida.......... eu arriscaria um prelude.....2.3 :mac1 hehe

Postado em
valeu pela ajuda betto!

mas ae, nao sei se é pq eu vi o eclipse ao vivo, brilhando e tudo mais....

mas achei esses carros com bem menos graca do q o mitsubish...

mas eu gostei desse mx3 preto, vou dar uma olhada em mais modelos dele!

mais uma vez, valeu!

Putz cara, o fo** é o seguinte, dificilmente algum carro vai deixar de ser sem graça comparado ao design do Eclipse hehe...

Postado em

huhauhauha

rapaz, eh fo**....depois eu tiro umas fotos do astra pra vc ter uma idéia...

agora a parati ta com minha irma..............................

e la vai mais pintura.......

juro q acontecem mts pequenos acidentes aqui em casa!

tp, o parachoque traseiro, ta com um buraco na tinta(sem amassado) no lado esquerdo por causa de alguma arrastada da minha irma...

o lado direito do parachoque traseiro tb está arranhado, por causa de uma cagada do namorado dela (primeira vez q ele arranha o carro....e foi por causa de minha irma...foi engracado..mas enfim) nas portas do motorista, tem um mega arranhado de chave.....nas portas do passageiro acho q minha irma raspou em alguma outra coisa tb q acabou arranhando a pintura...

no parachoque dianteiro (ae foi culpa minha) eu e um amigo meu fomos estacionar os carros, cada um no seu.....ae tinha um meio fio na frente....acostumados a chegar bem pra frente pq o espaco na rua eh bem estreito fizemos a mesma coisa de sempre (esse lugar eh um novo estacionamento la na faculdade)...mas esse meio fio eh um pouco mais alto...ae raspou o parachoque...

e tem mais VÁRIOS arranhoes perdidos no astra

ja na parati tem alguns tb...mas o dela eh mais importante o motor

a pajero tava bem parecida com o astra... xD

meu pai e minha mae falam bastante no telefone enqt dirigem.. hauhauhauh

Postado em

sedan? uhm?

acho q vou atrás de outro eclipse ~97 mesmo...

mas no final das contas provavelmente vou ficar com a parati! xD

ja pensei em pegar um jipe...ja pensei em pegar ranger/s10/similar 2portas...ja pensei em pegar um carro velho e reformar todo...

to pensando num gol g3....to pensando na parati...

o duvida fdp!

Postado em

Tipo, se for um carro de uso diário (uso diário que eu digo seria, tipo seu único carro), eu pegaria um carro de manutenção mais "normal", caranga a pampa que da pra pegar e dar um Up com essa grana, é uma Ranger V6 das antigas, uns aros uma baixadinha, Xenon, já era!

Jeep é muito loco... Como segundo carro, pra ficar usando direto é meio zuado. A não ser que você derrube uma boa grana nele pra deixar a criança mais confortável, aí são outros quinhentos hehe...

Carro antigo é muuito tezão de ter, onde você vai sempre junta gente pra olhar e puxar papo hehehe... E se você der uma modernizada na parte mecânica, e na parte de conforto (ar, vidros e travas, etc, caso ele não tenha) aí é muito a pampa, tu tem carro pra vida toda hehe...

A Eclipse mesmo que um dos carros que eu ainda vou ter antes de morrer, não deixa de ser uma boa opção, mas de manutenção mais onerosa também né, sem contar que deve ser osso de encontrar detalhes de acabamento pra ela hehe...

Postado em
[EDITED 21/08/08]

Pessoal, acho que aconteceu o obvio.

Apaixonei por carros esportes, mesmo tendo 1,89m!

Tava pensando em qual carro estilo esse eclipse que eu peguei que "existem" aqui no brasil com um mercado considerável.

Estava pensando num carro de valor 25-35mil reais, sem nada (rodas, xenon, som......)

Alguém tem algum conselho??

Por enquanto sao somente idéias...já que

o fusca já ta quase saindo....(pro meu pai)

meu carro (parati) acho que vai levar uma reformada até o fim do ano (motor, pintura, suspensao e armotecedores....)

o carro de minha mae acabou de ser todo acertado, pintado e olhado...

o carro de minha irma deve ser retocado (pintura, revisao de motor e outros detalhes preventivos) esse ano tb....

mas estamos pensando em passar o astra, a pajero e a parati pra frente...

mas o astra acabou de ser trocado caixa de embreagem e de direcao, entao o carro tá zero....so tem detalhe na pintura e uns barulinhos internos.....nada demais...........entao da do vender

e a parati tem o gás, e minha irma anda uns 400km por semana...entao ta fo** ficar sem ele...

a pajero acabou a garantia, e meu pai tava decidido de vender...mas ae acabou de gastar 5 conto nela em revisao, pintura e troca de uns trem ae....ae tamo querendo ficar com ela ate ano q vem....pra fazer uma viagem nesse ano

enfim, apos isso tudo, o q indicam no lugar do eclipse??

(kralho, falei muita coisa...)

[/EDITED]

Uuuhhhh

Brincadeira!!!

Como alguns sabem meu pai trabalha com carros e chegou esse Eclipse 1997.

To com ele desde quarta e vou ficar até domingo. TÁ MUITO DIVERTIDO!!

20q1aas.jpg

Mais Fotos:

http://tinypic.com/4duhr3nn

O carro é muito bom!Mas por ser velho num me inspira muita confianca!

Voce mechendo no DVD ( o-o- booster!) vc chega a 160km/h sem perceber.

Muito confortável, apesar de eu ter 1,89m!

Sobre o som, o acabamento é lindo! Mas o som nao é grandes coisas..

As rodinhas sao fodarassas! Aro 18!

Bjs e abracos

Benincá

:banghead cara nesse valor ai c acha muito carro q atende suas expectativas...

mas um q tem mto tempo q n vejo e é mto show, é o civic del sol(acho q é esse o nome mesmo...)

por 40k c pega 3000gt

tipo esse

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

agora num valor desses eu ia de SM4.1 santa matilde.....

maior sonho da minha vida....

mas além disso tem uns menos esportivos mas acho q atende suas expectativas

BMW, MERCEDES 94 A 96 POR EXEMPLO SÃO ÓTIMOS PRO SEU OBJETIVO Q É SÓ CURTIR COM 35K SE PROCURAR BEM ATÉ M3 DEVE DA´PRA PEGAR

AGORA SENTE ISSU CARA NÃO TEM LÓGICA PASSO MAL... :banghead

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...LCOOL_2P_MANUAL :rever1:

UMA VEZ VEIO UM CARA AKI NUM ENCONTRO DE CARRO COM UMA TURBÃO TURBÃO DAVA VONTADE DE ROUBAR DO CARA ACHO Q NESSE DIA EU TIVE INVEAJA

Postado em

jeep eu cortei causa do conforto mesmo...

carro antigo ainda eh uma ideia nao descartada...com o fusca chegando acho q meu pai vai animar de fazer outro...

cara, pra vc ter nocao, meu pai pegou uma ranger velha um dia desse....muito fo**!

aquele modelo importado, que tem um relevo na lateral....2p cabine estendida...

motor aparentemente bom...ar gelando pra kct e direcao 100%.

so num fiquei pq meu pai ja tinha comprado vendido e ganhou um bom trocado nela...

ae to na duvida...mas eu sei que nao quero ficar com a parati...ou eh hatch ou eh caminhonete!

sobre a sarna: quem sabe? so sei que aqui em casa agente conversa bastante sobre tudo...e se eu nao tiver gostando da parati, meu pai vai entender de boa...e se possivel vai trocar o carro...

acho que mereco...pelo menos ele fala isso sempre uhauhauhauhau

abracao pessoal e valeu por todas as opinioes

obs: mopar, eu nao quis ser ignorante nem ironico nao em...lendo denovo talvez tenha parecido, mas nao foi a intencao!

edited sobre o 3000gt: eh um carro mt fo**, mas eu vo ta pagando muita grana por um motor....nao quero motor forte...quero mais estilo e conforto do q motor...e o 3000gt em bom estado vai passar do meu teto...mas valeu pela dica!

sobre o g5: eu passo!

Postado em
...

carro antigo ainda eh uma ideia nao descartada...com o fusca chegando acho q meu pai vai animar de fazer outro...

...ou eh hatch ou eh caminhonete!

...quero mais estilo e conforto do q motor...

Caramba... hatch ou caminhonete, mas vc ñ quer muito motor. Porém, quer estilo e conforto, mas pode ser carro antigo.

Pega um maveco 4 cilindros! [¨]

Ou, uma caminhonete antigona de C-10 p/baixo (de ano) e larga ela no chão. Dependendo da escolha/estilo, bota logo umas redondas tamanho família. :vts

Particularmente, gosto de Santa Matilde e Puma GTB/AMV :rolleyes:

Acho q já sei o q vc vai dizer: Só falei de carro antigo e vc ainda ñ decidiu se é isso q vc quer. hehehe!

Postado em

obs: mopar, eu nao quis ser ignorante nem ironico nao em...lendo denovo talvez tenha parecido, mas nao foi a intencao!

Que nada véio, sussa!! :legal:

Acho que vc é novo, então tá na febre pra ter um antigo e tals... já tive essa fase, e muitos amigos também. Depois de alguns anos quase todos falam "antigo nunca mais". Dá um trabalho do ca****, gasta muita grana e quase nunca tá bom pra andar. Mas é uma experiência que vc tem q passar pra poder reclamar depois.

Porém, eu não trocaria sua Parati num carro mais antigo. Acho que vc poderia juntar uma grana, comprar um carrinho diferente pra FDS e manter a Parati pra uso diário.

Ter um carro de manutenção difícil pra usar todos os dias é complicado.

Postado em

Que nada véio, sussa!! :legal:

Acho que vc é novo, então tá na febre pra ter um antigo e tals... já tive essa fase, e muitos amigos também. Depois de alguns anos quase todos falam "antigo nunca mais". Dá um trabalho do ca****, gasta muita grana e quase nunca tá bom pra andar. Mas é uma experiência que vc tem q passar pra poder reclamar depois.

Porém, eu não trocaria sua Parati num carro mais antigo. Acho que vc poderia juntar uma grana, comprar um carrinho diferente pra FDS e manter a Parati pra uso diário.

Ter um carro de manutenção difícil pra usar todos os dias é complicado.

Então, pega um VTi e deixa ele originalzinho mesmo. [¨]

É completo, anda bem, ñ é bebedor, é durável, hatch e 2portas ... ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...