Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GolExtreme

Tomahawk Ou Eros ?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera sou novato na parada !!!

Tenho uma duvida nos auto falantes da Tomahawk e da Eros , já ví os dois tocando ...e tocam muito !!! ...mas to indeciso em qual comprar ... gostaria da opinião da galera ...

desde já agradesso !!!

Postado em

olha cara..eu numk vi os eros SDS tocando so os gds...

falam aki..q os sds..sao os melhores!

entaum..o gds vi..mas vi em penca..haushua..eram cerca d 30..e tocavam mt..mt msm..coiza absurda..eram 3 taramps 8.5k

os tmk..sou fa deles..mas qeria ver os sds..qanto ao resto d woofer..so mais os LIVE da tmk..

so nao me refiro aos sds..por q numk vi :(

mas cara..iria d tmk..eles c bem projetados e e com sobra d ampli,,tocam d++

vlw hand26

Postado em

Tenho uma duvida nos auto falantes da Tomahawk e da Eros , já ví os dois tocando ...e tocam muito !!! ...mas to indeciso em qual comprar .

è sério mesmo? ou ta de saca?

Postado em

Tenho uma duvida nos auto falantes da Tomahawk e da Eros , já ví os dois tocando ...e tocam muito !!! ...mas to indeciso em qual comprar .

:+1

Abraços

Charles Rafael

kkkkkkkkkkkkkkkk

EROS

Postado em

[2]

Postado em

[2]

Eu acho que ele não está falando sério.