Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Preços No Paraguay

Recommended Posts

Postado em

Os preços ai estão em dolar :legal: multiplique por 1,75 e você vai ter o valor em reais

a maioria destes amplificadores importados do mercadolivre vêm do paraguay

então geralmente pedir para um muambeiro trazer ou comprar no ML muitas vezes sai com preços parecidos

mas os preços lá no paraguay são bem mais baixos que no Mercado Livre

Postado em

Papo de muambeiro...

como os módulos no ml vêm do paraguay eles pedem o preço de lá e ainda colocam a comissão do muambeiro e ainda a do vendedor...

Se conseguir um importabandista que trás diretamente de lá, sem intermediários o preço é melhor sim.

Exemplo off> Placa de video geforce 8600gt, preço no py é de 70 dolares, comprei de um importabandista aqui, entregue em mãos por 178, enquanto que no ml custa no mínimo 200 fora o frete que eu pagaria.

Postado em
Os preços ai estão em dolar :legal: multiplique por 1,75 e você vai ter o valor em reais

então geralmente pedir para um muambeiro trazer ou comprar no ML muitas vezes sai com preços parecidos

Hoogle to querendo o Roadstar 5.1... no site ele ta por 371 reais .... esse eh o valor certo .... porque tambem tem o valor em dolar ... que eh de 212 dolar .... qual eh o valor afinal ?? por que tambem nao acreditei nesse muambeiro nao !!

Postado em

opa ... esqueci ... da uma olhada .... ! http://www.megaeletronicos.com/site/detalh...es.php?id=72328

Postado em
Os preços ai estão em dolar  :legal: multiplique por 1,75 e você vai ter o valor em reais

opa ... esqueci ... da uma olhada .... ! http://www.megaeletronicos.com/site/detalh...es.php?id=72328

Cara... se vc prestar atenção vai ver que da na mesma ambos os preços... segundo a cotação do dolar apresentada pelo site de ($1,75... apesar que eu acho q essa cotação ta mei q erra e q atualmente esteja 1,60 mais ou menos) o preço de 212,10$ dá 371,R$... so fazer a matemática :rolleyes:

Postado em
Os preços ai estão em dolar  :legal: multiplique por 1,75 e você vai ter o valor em reais

Cara... se vc prestar atenção vai ver que da na mesma ambos os preços... segundo a cotação do dolar apresentada pelo site de ($1,75... apesar que eu acho q essa cotação ta mei q erra e q atualmente esteja 1,60 mais ou menos) o preço de 212,10$ dá 310,R$... so fazer a matemática :rolleyes:

entao o preço em reais que o o site manda esta correto ... eh esse mesmo que eu vou paragar se for para la ... ?

Postado em

Cara... se vc prestar atenção vai ver que da na mesma ambos os preços... segundo a cotação do dolar apresentada pelo site de ($1,75... apesar que eu acho q essa cotação ta mei q erra e q atualmente esteja 1,60 mais ou menos) o preço de 212,10$ dá 310,R$... so fazer a matemática :rolleyes:

entao o preço em reais que o o site manda esta correto ... eh esse mesmo que eu vou paragar se for para la ... ?

Provavelmente ta errado esse preço em reais... seria menos do que isso visto que a cotação do dolar esta abaixo do estipulado pelo site ($ 1,75)... Acho que pagaria menos do que eles colocaram lá (371R$) :legal:

Postado em

Provavelmente ta errado esse preço em reais... seria menos do que isso visto que a cotação do dolar esta abaixo do estipulado pelo site ($ 1,75)... Acho que pagaria menos do que eles colocaram lá (371R$) :legal:

entao ta blz.... vou pagar os trezentos e sesenta e pouko reais que esta dizendo no site mesmo .... esse muambeiro FDP .... disse que era os mesmos preços de mercado livre que ta na casa dos 650 r$.... vo te conta ... valeu ai pessoal .... !

Postado em
Eu fui pro py agora em julho.. e lá dentro, o dolar tava 1,75 mesmo

O Esquema de ir pro PY e leva a grana em dolar. semana passada fui pra la de novo e levei tdo em dolar. paguei R$ 1,65 aki,la tava 1,78 a cotacao. entao e uma boa diferenca. so q fiquem atentos pq dolar das series D e CB. n sei pq + eles n aceitam la...

Postado em
O Esquema de ir pro PY e leva a grana em dolar. semana passada fui pra la de novo e levei tdo em dolar. paguei R$ 1,65 aki,la tava 1,78 a cotacao. entao e uma boa diferenca. so q fiquem atentos pq dolar das series D e CB. n sei pq + eles n aceitam la...

C eles tbm nao ta aceitando..

devido a falsificação!

Meu tio me falou que os caras tavam vendendo dolar a 1,30~1,5 falsificado.

Postado em

O dollar é o turismo ( + - 1,78 )

O custo de muambeiro nunca é menor que 30 % ...

Quem nunca foi ao PY acha q é facil fazer compras , tirar do PY e o transporte de foz até o destino ...

Se achar por 50 % acima do valor lá já é negocio ... Curitiba/ PR tenho a 30 % .

Postado em
O dollar é o turismo ( + - 1,78 )

O custo de muambeiro nunca é menor que 30 % ...

Quem nunca foi ao PY acha q é facil fazer compras , tirar do PY e o transporte de foz até o destino ...

Se achar por 50 % acima do valor lá já é negocio ... Curitiba/ PR tenho a 30 % .

Fazer compras em foz e um fim de mundo msm. mta correria e mta fiscalizacao... em guaira e bem melhor. n tem fiscalizacao n tem pedagio e ainda da uns 50 km + perto...

Postado em

cara.. eu fui em cidad del lest num sabado cara, em plenas ferias...

vcs nao tem noção do INFERNO que tava aquilo lá...

proxima vez, com certeza, vou em guaira ou ponta porã.

***So pra deixar bem claro, nao declarei 1 real lá na aduana.. e tbm nao fui parado nem uma vez na volta!

Postado em
cara.. eu fui em cidad del lest num sabado cara, em plenas ferias...

vcs nao tem noção do INFERNO que tava aquilo lá...

proxima vez, com certeza, vou em guaira ou ponta porã.

***So pra deixar bem claro, nao declarei 1 real lá na aduana.. e tbm nao fui parado nem uma vez na volta!

:rolleyes:

Achou um inferno sem pegar a fila da Aduana ( tipo ... 2 horas no minimo embaixo de sol do iraque , pq o sol de Foz é fo** )

:blink: Fazer compra de eletronico e não declarar nada é fo** ... se alguem te para na BR pode ter certeza que passa a mão no que não está declarado ...

Py é sujo , não tem estrutura ( banheiro , comida , ruas , pessoas organizadas )

( aquela coca cola q vende já parece agua suja , tem um gosto ruim demais ... kkk )

vem aqueles vendedor de rua e te enchem o saco , pior q não pode nem sentar a mão na cara de um FDP desses ... uma vez um LAZARENTO querendo vender uma maquina de cortar cabelo levou embora um pedaço da minha barba ! fora aqueles perfumes falsificados q te espirram q fedem muito ...

mas eu gosto de fazer compras lá !

No mais ... de Curitiba a Foz perde a conta dos pedagios ( uns 20 ida e volta ... e 1.400 Km ! )

Postado em
diferencie-as pra gente

cara, FOZ é uma cidade do lado do Brasil.. pelo que vi quando fui

Cidade organizada, muito bem sinalizada, sem gente feia e limpa!

Ciudad del lest

a coisa mais horrivel que eu vi na vida..

Postado em
cara, FOZ é uma cidade do lado do Brasil.. pelo que vi quando fui

Cidade organizada, muito bem sinalizada, sem gente feia e limpa!

Ciudad del lest

a coisa mais horrivel que eu vi na vida..

é isso mesmo !

mas qdo falei Foz foi na cidade paraguaia mesmo !

ô coisa lazarenta ... e pense no Bilhão de verdinhas q moviementa por dia aquilo lá !

só não concordo em : sem gente feia !

Postado em
diferencie-as pra gente

Eu digo pois existem os muambeiros que apenas passam pela região da ponte da amizade, vão direto ao paraguay, e saem falando que Foz é suja e não sei mais o que, como se aquilo fosse um retrato da cidade toda.

O centro de Foz é bem limpo, a cidade é acolhedora, tem uma estrutura turistica muito boa, por isso fiz a observação.

Isso é Foz

IFT_img22.jpg

foz.jpg

AvPReCentro.jpg

spaceball.gif

h41757.jpg

Hidreltrica%20de%20Itaipu%20Ilumina.jpg

IFT_img19.jpg

Isso é ciudad del este

ex_canal_285_Ciudade%20del%20Este.jpg

800px-ciudad_del_este12.jpg

pD20070301_123132_01.jpg

Postado em

Isso é ciudad del este

800px-ciudad_del_este12.jpg

Essa imagem me lembro um bairro aqui de Goiânia onde acha de tudo, como diz em uma propaganda aqui, de uma agulha a um avião, tem de tudo. Lá em Campinas. :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...