Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Eq Da Behringer No Carro, Fbq800

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal?

blza?

bem, sou novo na area do trio, pois montei o meu recentemente, e tava dando uma olhada nas lojas de eletronicos e vi um equip interessante que me interessou, um mini Equalizador da Behringer modelo FBQ800, um eq de 9 bandas com corte subsonico e led de indicação de clipagem entre outras funções, e alem disso o preço está bastante convidativo, mas fiquei me perguntando a necessidade dele para o uso em som automotivo, mas eu gostei do Equalizador, que ainda por cima tem algumas funçoes e indicação de clip, e queria saber se vale a pena colocar um desses no carro, será que vai dar uma melhorada e uma incrementada no som?

outra coisa a alimentação dele é 9V, ele vem com uma fonte de 110V~9V, mas pode colocar outra que usa a alimentação do carro, na tomada 12V.

os meus equips são os da assinatura,

tá ai o link para dá uma sacada no trem..

http://www.behringer.com/FBQ800/index.cfm?lang=ENG

post-27-1217895606.jpg

Postado em

Já o vi e penso seriamente em usar um desses! A menos q eu consiga um sony 707 ;o) rsrsrsrs