Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tersetti12

Diy - Polo Hatch...qse Láa !

Recommended Posts

Começando a ligar tudo:

slide16xc4.jpg

slide16xc4.99468fc3a4.jpg

Os Rcas estão meio perto dos cabos de alimentação, porem não teve um outro jeito de passá-los dai dei uma protegina neles com a espuma e POR ENQUANTO não está tendo ruidos.

slide17qp4.jpg

slide17qp4.43043bae92.jpg

Outro angulo:

slide18xo3.jpg

slide18xo3.f23c60a2dd.jpg

Aspecto final:

slide19al8.jpg

slide19al8.4312b32992.jpg

slide20kb5.jpg

slide20kb5.2a88659924.jpg

Vista Lateral:

slide21dk0.jpg

slide21dk0.880342cb77.jpg

Outra lateral:

slide22us7.jpg

slide22us7.7968fa0948.jpg

Agora sim acabei (as fotos), no projeto ainda falta os neons para iluminação, tanto dos modulos, como tambem do porta malas em si.

Comentário, fiquei surpreendido com a rigidez das caixas quando os subs batem forte, não imaginava que fosse segura tão bem hehe, sei la, mais imaginava que fosse haver algum tipo de trepidação, escape de ar, mais não teve. Pelo menos nenhum abundante, gostei bastante do resultado. Outra coisa que falta tambem é tratar as portas pra melhorar ainda mais o som.

É isso ai até +!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wooooooooooooow [""]

Ficou show hein? Muito bem acabado a parada aí, só fiquei com uma dúvida, esse acrilico de cima foi fixado na pressão ou tem algum mistério aí?

Tá muito bonito, parabéns!

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO bem acabada a mala. Clean e com espaço muito bem aproveitado. Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Wooooooooooooow [""]

Ficou show hein? Muito bem acabado a parada aí, só fiquei com uma dúvida, esse acrilico de cima foi fixado na pressão ou tem algum mistério aí?

Tá muito bonito, parabéns!

Abraço :legal:

HEUHEUH

Não tem "mistério" nenhum não é pressão mesmo auehuae!!

Brigadão!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
MUITO bem acabada a mala. Clean e com espaço muito bem aproveitado. Parabéns !

Realmente sobro bastante espaço !! até eu me surpreendi !

Brigadão ae Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, show velho!! ficou lindão mesmo!!! como tá tocando?? ficou legal os graves?

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui em casa a gente ja teve polo.. e eu sei q é osso esse porta malas..

vc conseguiu ñ ocupar espaço nenhumm praticamente..

gostei d++

uma unica coisa q eu mudaria.., mas q eu so fui perceber pq vc fez, é as caixas do sub, tipo, elas ficaram mt pontiagudas, de algum modo eu olho e acho q ñ combina..

mas eu sei como é fo** mecher com fibra.. e tipo, seria mt dificil fazer como eu to imaginando..

mas com tmpo e coragem!! mas nota 10 esse seu projeto..

falantes bons, potencias mt boas.. subs exelentes..

e espaço nem se fale.. da pra levar uma caixa de cerveja ai atras ainda!! hsuasha

queria escultar esse teu som..

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho ! Parabéns, ficou muito bonita a instalação e o acabamento.

ps: pelo sistema de refrigeração que colocou nos módulos, eu tiraria a tampa traseira deles e deixaria eles abertos com os ventiladores jogando ar diretamente dentro do módulo para melhorar a refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, gostei bastante deste porta-malas.

[]'s

Crawling Chaos

Valeu !!

Cara boto pra fode !!!! muito bom mesmo !!!!

Diferente de tudo que eu vi por aqui !!!!

Valeu ae !!

Cara, show velho!! ficou lindão mesmo!!! como tá tocando?? ficou legal os graves?

Markto

Cara eu achei um som excelente, tá um grave bem gostoso pra se escutar dentro do carro na medida exata. O efeito palco tambem ta presente gostei bastante do som do kit pioneer, só não ta totalmente bom pq o direcionamento dos tweeters não eh perfeito, mais ainda sim da pra sente a presença deles.

Valeu !

cara aqui em casa a gente ja teve polo.. e eu sei q é osso esse porta malas..vc conseguiu ñ ocupar espaço nenhumm praticamente..

gostei d++

uma unica coisa q eu mudaria.., mas q eu so fui perceber pq vc fez, é as caixas do sub, tipo, elas ficaram mt pontiagudas, de algum modo eu olho e acho q ñ combina..

mas eu sei como é fo** mecher com fibra.. e tipo, seria mt dificil fazer como eu to imaginando..

mas com tmpo e coragem!! mas nota 10 esse seu projeto..

falantes bons, potencias mt boas.. subs exelentes..

e espaço nem se fale.. da pra levar uma caixa de cerveja ai atras ainda!! hsuasha

queria escultar esse teu som..

abrass

Eu entendi oq vc quiz dize sobre as caixas, isso daria pra acerta com massa plastica e uns toquinhos de madeira, um "artificio tecnico" que aprendi em outros projetos eheh, mais o dono disse que assim tava bom então assim ficou =x

Valeu ae pelos elogios !

Belo trabalho ! Parabéns, ficou muito bonita a instalação e o acabamento.

ps: pelo sistema de refrigeração que colocou nos módulos, eu tiraria a tampa traseira deles e deixaria eles abertos com os ventiladores jogando ar diretamente dentro do módulo para melhorar a refrigeração.

Realmente iria melhorar bastante a refrigeração e o desempenho deles mais por enquanto como ainda ta na garantia vo dechar assim mesmo e tambem claro se não estiver esquentando exageradamente, mais é uma boa dica não tinha pensado nisso ainda !

VAleu!

Brigadão ai a todos os elogios !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento de primeira ! Tá de parabéns. Preencheu bem os espaços disponíveis e ainda sobrou bastante. Muito legal. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho nota dez! Tá de parabéns mesmo!

Já foi falado em algum lugar do passado nesse tópico: como ficou a questão de a posição dos subs poder causar cancelamento de onda? Foi alterado algo no direcionamento deles ou permanecem exatamente um de cara pro outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, quantos litros ficou essa caixa?

Como eu disse antes, to fazendo algo parecido no meu polo, e estou com algumas idéias em mente, preciso de uma caixa de 44,2 Litros, mas agora não sei se uso a trazeira do banco, ou se faço alguma coisa escondida, ja que vou levantar o assoalho de qualquer jeito.

Pensei em fazer um molde para o estepe que seria a parte de cima da caixa do Sub e e coloca o sub embaixo do estepe, com a frente do sub virada pra baixo tipo o kit da JL pra golf (LINK DO SITE DA JL) ou se faço tipo esse desenho ai debaixo onde os quadrados dos lado esquerdo são os módulos que, e o quadrado do lado direito é uma tampa pra tirar o estepe, claro que não esta (nada) proporcional, é mais ilustrativo mesmo, mas ja da pra ter uma idéia... Powered by MS Paint!

Mala.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Acabamento de primeira ! Tá de parabéns. Preencheu bem os espaços disponíveis e ainda sobrou bastante. Muito legal. 

Valeu ai !!

Trabalho nota dez! Tá de parabéns mesmo!

Já foi falado em algum lugar do passado nesse tópico: como ficou a questão de a posição dos subs poder causar cancelamento de onda? Foi alterado algo no direcionamento deles ou permanecem exatamente um de cara pro outro?

Valeu pelo elogio, e quanto o direcionamento, eu não alterei nada na caixa porque eles nao ficaram "exatamente" um de cara pro outro tem uma inclinação minima pra cima e pro lado de fora do carro tambem, o que eu dei uma mexida foi na fixação da caixa, agora ela não ta exatamente encostanda na lateral do carro, tipo a parte de baixo ta meio pra fora pra aumenta a inclinação, o bom é que nao da pra percebe esse detalhe ehhe

Uma dúvida, quantos litros ficou essa caixa?

A caixa medi com a areia deu aproximadamente 30 litros cada (aproximadamente porque falto areia pra cobri tudo kkkk). Eu intendi o que vc "tento" desenha ali hehe, é pra uma caixa de 44,2 litros na lateral, da pra fazer sim´, mais ou menos do jeito que eu fiz, só que com a base maior assim que nem na foto ve si da pra entende:

as linhas vermelhas seriam oque voce vai "adicionar" de volume creio que de uns 10 litros ali já:

ilustraogc4.jpg

ilustraogc4.a0e6392d63.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu pensei nisso, mas não queria usar a lateral...

Na verdade queria evitar de usar fibra e fazer uma caixa de madeira, mas to em duvida ainda, falta comprar algumas coisas ainda pra realmente começar a montar tudo (de novo - eita vicio).

Mas enfim... é a vida... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta de parabens!

Otima instalaçao.. bem clean e com bastante espaço disponivel.

Parabens mesmo. Espero que o set esteja te satisfazendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito esse porta malas !!!

um aproveitamento muito bom do espaço!!

num fututo não muito distante, acho que vou copiar descaradamente esse lay-out rsrsr

Parabéns pelo trabalho !!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, eu pensei nisso, mas não queria usar a lateral...

Na verdade queria evitar de usar fibra e fazer uma caixa de madeira, mas to em duvida ainda, falta comprar algumas coisas ainda pra realmente começar a montar tudo (de novo - eita vicio).

Mas enfim... é a vida... hehehe

Desfarça então eu achei que vc tinha perguntado se dava pra fazer uma caixa na lateral com 44litros hehe !!.

Mais uma coisa, será que com uma caixa de MDF atras do banco não vai fazer vc nao conseguir retirar o step?, pelo que me lembre o do polo tem que levantar pra "dentro" do carro e não pra fora como a maioria dos carros ou você pretende fazer ela num esquema pra poder empurrar pra cima do banco ?? se for esquece oque eu disse heeh!!

Valeu!.

Ta de parabens!

Otima instalaçao.. bem clean e com bastante espaço disponivel.

Parabens mesmo. Espero que o set esteja te satisfazendo!

Está satisfazendo sim até superou as espectativas em relação ao modulo !, isso é porque ainda nao escutei fosgate e coisas do tipo, pode ser que depois de escutar eu comece a ter raiva desses hurricane mais por enquanto ainda não. kkkk

Curti muito esse porta malas !!!

um aproveitamento muito bom do espaço!!

num fututo não muito distante, acho que vou copiar descaradamente esse lay-out rsrsr

Parabéns pelo trabalho !!

abraço

AHuaH pode copiar que eu deixo hihi!!

Valeu ai Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Filé...

Trampo de primeira, acho legal uns leds em baixo do acrilico, mas isso é gosto pessoal..

Qual nome dessa espuma que usou pra encapar os cabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece espuma normal.

Na loja do Autoforum temos a venda a espuma para chicote que é excelente para esse tipo de serviço. Ela é adesiva.

Custa R$15 um pacote com 10 rolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Filé...

Trampo de primeira, acho legal uns leds em baixo do acrilico, mas isso é gosto pessoal..

Qual nome dessa espuma que usou pra encapar os cabos?

Vai te os leds sim é a unica coisa que ta faltando, também acho legal !

Parece espuma normal.

Na loja do Autoforum temos a venda a espuma para chicote que é excelente para esse tipo de serviço. Ela é adesiva.

Custa R$15 um pacote com 10 rolos.

è a espuma normal mesmo, porém essa não é adesiva é sobras de uma fabrica de tecidos que trabalha com essa espuma mais ela é igualzinha a que voceês vendem.

Compartilhar este post

Link para o post

meu mtooo legal cara to comecando a cogitar ate um DYN por aqui rs...

mas acho que habilidade ainda falta aqui rsrs...

teu trampo ficou showw mtoo bem feito...

PARABENS!! []-[]

abracao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
meu mtooo legal cara to comecando a cogitar ate um DYN por aqui rs...

mas acho que habilidade ainda falta aqui rsrs...

teu trampo ficou showw mtoo bem feito...

PARABENS!! []-[]

abracao :legal:

hehe valeu ai !!

è Bom agente não gasta nada com mão de obra e ainda pode fazer do jeito que quiser e podendo mudar a hora que quiser tambem kkkk

Edit: Habilidade você só vai começar a ter a partir do momento que resolver arriscar !! como o velho ditado "quem não arrisca não petisca"

Editado por tersetti12

Compartilhar este post

Link para o post

Eai brother, pode me fazer um "review" desse Subs da Bravox??

Estou mudando de projeto, e curti o preço desse sub, só q nunca vi tocar...

Ele desce legal? Bate suave??

Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...