Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mami

Os Gringo Tbm Gosta De Trio

Recommended Posts

Postado em

Bom meus amigos tenho um problema!

Meu cunhado vendo a festa que eu fasso com o meu carro quando posso é claro.

me petiu para fazer, um pequeno TRIO meio timido de gringo mesmo, + que ja da pra fazer uma fulia aqui kkkk

deicho bem claro que é a minha 1ª vez que estou colocando a mão no massa, e o pior que estou adoraaaaando, a caixa sail meio tortinha + ta valendo huahuahua

pouco a pouco ta saindo

pesso ajuda !

o problema eo tw de principio tava fazendo uma puta zuera muito agudo para 2 medio de 6,5, coloquei uma resistencia e melhorou bastante, so que agora ta fazendo um zzzzzzzzzzzz se escuta bem baixinho + se nota :( ,ja revizei tudo e não sei porque pode esta acontecendo isso :pirou:

pict0001qj0.th.jpg

pict0002dt5.th.jpg

pict0003bk2.th.jpg

pict0005db2.th.jpg

pict0010mo1.th.jpg

pict0011ik0.th.jpg

Postado em
SOCORRO!!!!

reduz as fotos mami!!!!

coitado de algum desavisado q entrar aki com uma conexão dessas "light 150k" da vida! hahahaha

Não sei por que fico desse geito as foto <_<

vou tentar editar!

Postado em

Trio SoundStream / Visonik

QQ o kara deve usar dentro do carro intaum heim. E os amplis o Q vão ser?

Nussa [""]

P.S. Separa os Mid dos Sub ou vai prejudicar todo o sistema na mesma camara.

Postado em

é humilde ele n é

mas nda q dois woofers de 15" ou 18" + 2x drivers de 2" n resolvam

ehehehhehehehehehe

trio prefiro os brasileiros mesmo (tirando os pamonheiros)

agora quando se fala de spl ai n abro nem minha boca para falar dos kras q são tudo sem noção.

heheheheheheh

Postado em

huuummm , esse chiado está me cheirando componente de Cross viu !

tente fazer teste BAIXINHU sim cross Mami ...

Num sei explicar tecnicamente , mas já sofri com isso !

e poxa ... nem precisa daquele ST grandão né ??? sacanagem ele ali deixando a caixa feia !

Postado em

e poxa ... nem precisa daquele ST grandão né ??? sacanagem ele ali deixando a caixa feia !

:+1

os mids estão na mesma camara do sub???? não né?

Postado em

Nego repara pacarai :unsure: tá bom gente esse ST eu comprei no RIO perto do camelodromo paquei 28 reais <_< . barato não?

lembro que a caixa dos medio estão em camaras separada fiz uma caixinha de 8 litros pra eles.

os sub eu tinha aqui parado e acabei dando eles pro meu cunhado são de 300wrms + toca muito bem, bom custo beneficio, agora o kit eu tenho um igual no meu carro, e posso afirmar cem comentarios :rever1: nem preciza de sub hauhauh

Postado em

Guto, o St não estão ligado nos filtro eu até coloquei so que ficou um mid tocando + que o outro. tó querendo por ele junto com os sub, com o capacitor e a resistecia, oque vc acha?

Postado em

Guto, o St não estão ligado nos filtro eu até coloquei so que ficou um mid tocando + que o outro. tó querendo por ele junto com os sub, com o capacitor e a resistecia, oque vc acha?

Mas vc tá sentindo falta de agudo usando só o KIT ???

pois acho que vai ESTRAGAR esse ST nessa caixa =( ... acho perda de tempo !

Postado em

To com o guto. ainda mais por ser um ramos.. um agudo estranho, ardido.. mas... pra pamonha cumpre oq promete..

eu usaria somente o tw do kit.. ou se faltar agudo sei la.. coloca outro tw do mesmo naipe do soundstream.!

Postado em

To com o guto. ainda mais por ser um ramos.. um agudo estranho, ardido.. mas... pra pamonha cumpre oq promete..

eu usaria somente o tw do kit.. ou se faltar agudo sei la.. coloca outro tw do mesmo naipe do soundstream.!

a sound stream vende Tw separado !

Postado em

a sound stream vende Tw separado !

Melhor ainda!

mas TIRA ESSE RAMOS DAEEE!!!! PQP

Postado em
coitado de algum desavisado q entrar aki com uma conexão dessas "light 150k" da vida! hahahaha

Tá me zuando rapá só pq minha conexão é discada via modem com no máximo 50Kbps?? <_<

HAIUAIAHAIHAIA

:vts

Postado em
Curiosidade nefasta... o que vcs ouvem no trio, aí? Reggaeton?

kkkkkkkkkkkk, cleber sempre animando o forum, tbm tenho essa curiosidade!!!

Mami, as primeiras caixas sempre saem mais ou menos, mas depois vai melhorando, comigo foi assim, hoje faço caixas bem feitas, mas as primeiras, ficaram meio esquisitas, heheheheh

Abraços

Postado em
kkkkkkkkkkkk, cleber sempre animando o forum, tbm tenho essa curiosidade!!!

Mami, as primeiras caixas sempre saem mais ou menos, mas depois vai melhorando, comigo foi assim, hoje faço caixas bem feitas, mas as primeiras, ficaram meio esquisitas, heheheheh

Abraços

Experimenta baixar um pouquinho do ganho do amp. Na maioria das veses resolve algum ruidinho besta.

tambem to curioso com as musicas mami.

Ja passou pancadao e axe ai ??

Postado em

fcoelhogomes.

não tenho ideia do que seja isso, é um ST dos baratos que comprei no RIO. da marca RAMOS

lilofsa.

Pros grave vamos por um toro power da KDX audio que toca 600wrms a 4 ohm. pros medio e ST estamos vendo um baratinho talves vai se um alpine eu acho.

os sub posso te garantir que toca muito pra fora + que os 307, mas isso em caixa selada de 25lt, quando tiver tudo OK vou fazer um videozinho

Kleber

Reggaeton kkk toca sim bastante, +tbm musica eletronica e muita maria caipirinha.

Joeyzaum

Apanhei viu! mais pouco a pouco ta ficando tudo OK, aqui até tem um lucar que vende articulos de decorações pra casa que vende as madera já cortada era só levar as medidas, mais eu queria mesmo é por a mão na massa.

vxice.

Ta fodisss cara o barulho ta estragando o som , mais vou tentar fazer isso pra ver se funciona. pancadão so eu tenho pra aterrorizar hehehn com os meus tornado batendo forte no peito com o SD3k

abraços, em breve novas fotos.

Postado em

Bom gente hoje caiu muita chuva e não deu pra fazer nada.

so passamos o cabo de positivo

dscf0843ma9.th.jpg

dscf0844dc3.th.jpg

fotos da cobaia

dscf0845ex0.th.jpg

dscf0846bf3.th.jpg

ja com a caixa pronta, econtramos uma cola bem melhor que a de sapatero, essa vem em um tubo de sprey muito melhor de aplicar

dscf0836tu0.th.jpg

dscf0835bg4.th.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...