Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nascarchips

New Civic Si - Agora Com 253cv

Recommended Posts

A nascar já fez algum motor BMW M50B25 (325i 1995)com esse chip?

 

kashima a nascar não posta mais aqui...salvo engano no golfclub ele posta, coloca la que ele responde tranquilo, o pessoal aqui é muito descrente de tudo, ae acho que a nascar cansou de postar aqui e ser taxada de mentirosa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kashima a nascar não posta mais aqui...salvo engano no golfclub ele posta, coloca la que ele responde tranquilo, o pessoal aqui é muito descrente de tudo, ae acho que a nascar cansou de postar aqui e ser taxada de mentirosa....

 

É pq no golfclub quem for contra unichip é banido, aqui pelo visto não, por isso ele saiu daqui e foi pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o forum é bem mais democrático. Cada um pode concordar ou não com o que é escrito.

 

Se deixou de postar foi por conta própria, pode voltar quando quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o forum é bem mais democrático. Cada um pode concordar ou não com o que é escrito.Se deixou de postar foi por conta própria, pode voltar quando quiser.

 

Foi por isso que me cadastrei aqui tb, parece que posso me expressar. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem 253cv, mas no rev limit... A potência média útil é menor, dado que o escalonamento do câmbio e o corte da injeção...

 

Acho q essa é a diferença para a discrepância entre o dado oficial de fabrica de 193 para o 220 medido...

Se o original na medição dele esta dando 220 a diferença para os 253 não é tão absurda...

 

putz ....agora q vi a data do post ...rsrsr ...sabe como é né, voltando de ferias hoje .rsrsr

 

Foi mals

Editado por AnTiPoP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que me cadastrei aqui tb, parece que posso me expressar. :legal:

 

nossa hein quanta expressão, cadastrado aqui desde 2006 e com 3 posts, isso sim é uma demonstração de que você se expressa muito....

 

não postei o que disse para causar nada, apenas postei o que penso, não to afim de discutir com ninguem e quem está se doendo nem posta....e estou aqui a muito tempo para saber como funcionam as coisas....

 

abraços! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa hein quanta expressão, cadastrado aqui desde 2006 e com 3 posts, isso sim é uma demonstração de que você se expressa muito....

 

não postei o que disse para causar nada, apenas postei o que penso, não to afim de discutir com ninguem e quem está se doendo nem posta....e estou aqui a muito tempo para saber como funcionam as coisas....

 

abraços! :legal:

 

E oq que tem a ver a quantidade de posts que eu tenho, ou deixo de ter, com o conteúdo do tópico? E oq que tem a ver com vc?

 

Só pq tá escrito "Veterano" aí embaixo do seu avatar, vc acha que é melhor ou mais expressivo que alguém aqui? E quando vc se cadastrou, saiu floodando pra caramba só pra parecer mais "expressivo"?

 

É cada uma que me aparece viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que me cadastrei aqui tb, parece que posso me expressar .

 

 

nossa hein quanta expressão, cadastrado aqui desde 2006 e com 3 posts, isso sim é uma demonstração de que você se expressa muito....

 

não postei o que disse para causar nada, apenas postei o que penso, não to afim de discutir com ninguem e quem está se doendo nem posta....e estou aqui a muito tempo para saber como funcionam as coisas....

 

abraços! :legal:

 

 

E oq que tem a ver a quantidade de posts que eu tenho, ou deixo de ter, com o conteúdo do tópico? E oq que tem a ver com vc?

 

Só pq tá escrito "Veterano" aí embaixo do seu avatar, vc acha que é melhor ou mais expressivo que alguém aqui? E quando vc se cadastrou, saiu floodando pra caramba só pra parecer mais "expressivo"?

 

É cada uma que me aparece viu....

 

 

vc questionou um comentário meu, eu questionei um seu...simples assim...fique sem magoas, e não questione qto a ser veterano ou não, eu não coloquei aquilo ali, apareceu sozinho, e man não sai flodando pq mal apareço aqui, e relaxa man....só expressei minha opnião não é isso que vc diz que podemos...

 

e eu que teria que dizer cada um que me aparece aqui pra vc, afinal quem nunca deu as caras em encontro ou aqui mesmo no fórum é vc e não eu...

 

peace!

 

Bob%20marley.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc questionou um comentário meu, eu questionei um seu...simples assim...fique sem magoas, e não questione qto a ser veterano ou não, eu não coloquei aquilo ali, apareceu sozinho, e man não sai flodando pq mal apareço aqui, e relaxa man....só expressei minha opnião não é isso que vc diz que podemos...

 

e eu que teria que dizer cada um que me aparece aqui pra vc, afinal quem nunca deu as caras em encontro ou aqui mesmo no fórum é vc e não eu...

 

peace!

 

Bob%20marley.png

 

Não questionei nenhum comentário seu, só comentei.

 

E assim como essa conversa que estamos tendo agora, eu achei que seu comentário de que eu não sou expressivo apenas pq tenho poucos posts, não tem nada a ver com este tópico, foi por isso que dei a resposta anterior.

 

Em relação a ir aos encontros, não sabia que era obrigatório, vou tentar comparecer ao próximo, quem sabe assim me torno uma pessoa um pouco mais "expressiva".

 

Melhor pararmos por aqui, já estamos desvirtuando demais o tópico, qqer coisa me manda MP. Também estou em paz, fica tranquilo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kashima a nascar não posta mais aqui...salvo engano no golfclub ele posta, coloca la que ele responde tranquilo, o pessoal aqui é muito descrente de tudo, ae acho que a nascar cansou de postar aqui e ser taxada de mentirosa....

 

 

Uma pergunta, alguma vez vc jah fez chip na Nascar?? Ou algum amigo q fez. Bom eu moro bem perto dos caras aki SBC , e jah fiz chip lah , e tbm tenho amigo q tem uma oficina bem renomada em preparações e tbm jah canseide ver carros feitos lah com pau amigo........... o meu mesmo nem falo nada.......... eu naum recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...